Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos Military Trail da suplemento


VictorS28

Posts Recomendados

Bom dia galera.

Tenho visto bastante os produtos da linha Military Trail da suplemento, inclusive é o patrocínio do Felipe Franco.

Ele divulga essa linha e tudo mais.

Eles dizem que os suplementos são importados, vcs sabem de algo sobre isso?

Os preços são bons do bcaa, creatina, olha esse whey...http://www.netshoes.com.br/produto/whey-protein-military-trail-grenade-900g--suplemento-usa-I38-0027-962?&lkey=a6

Alguem sabe se é boa a marca, confiável?

Valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Essa linha da suplemento realmente é importada, matéria prima de primeira. Entrem no site internacional deles e vejam a linha de produtos dessa série. Esse preço aí está bem legal, apesar deste produto em si (whey) não ser nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cleber Souza disse:

aquele kamikaze deve ser loko, na mesma pegada do Venom.

Exatamente desse que tô falando, e no site da netshoes tá só R$100,00. Vou comprar pra provar, nunca usei pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, KhYron F. disse:

Exatamente desse que tô falando, e no site da netshoes tá só R$100,00. Vou comprar pra provar, nunca usei pré-treino.

caramba, ta baratinho mesmo (baratinho comparado ao preco convencional de venda) 
http://www.netshoes.com.br/produto/pre-treino-military-trail-kamikaze-workout-300g--suplemento-usa-I38-0102-295?Lid=product:L1:offers_CH:2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Cleber Souza disse:

Pois é, estava vendo uns vídeos do f franco ontem em que ele estava tomando esse pré-treino, fui pesquisar e fiquei de cara com o preço, daí que veio a dúvida de se realmente é bom. Bom, vamos provar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até então só consumi Growth pois é aqui da região e satisfaz demais. Porém parei pra olhar essa Military Trail, parece tudo bem interessante como já citaram em alguns comentários acima, tanto esse pré-treino Kamikaze (que é o que mais chamou atenção da galera), como outros produtos. Fiquei interessado em saber mais sobre esse Somarizanol da Military Trail também, sou um pouco leigo, parece bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13/12/2017 em 10:05, KhYron F. disse:

Pois é, estava vendo uns vídeos do f franco ontem em que ele estava tomando esse pré-treino, fui pesquisar e fiquei de cara com o preço, daí que veio a dúvida de se realmente é bom. Bom, vamos provar.

e ai brother tomou o pre treino kamikaze?

comprei tomei e nao achei nada de mais, nem da aquele gas, formigamentos nem porra nenhuma, a unica coisa que me ocorreu foi suar o dobro do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2018 em 12:48, Cleber Souza disse:

e ai brother tomou o pre treino kamikaze?

comprei tomei e nao achei nada de mais, nem da aquele gas, formigamentos nem porra nenhuma, a unica coisa que me ocorreu foi suar o dobro do normal.

Então, tô quase no fim do pote e também digo que nem atingiu as expectativas mesmo. No início senti uma diferença sim (placebo talvez), mas com o passar das semanas nem efeito mais fazia. Dobrei a doze algumas vezes e nada além. 

Isso que é o primeiro pré-treino que uso na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...