Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos Military Trail da suplemento


VictorS28

Posts Recomendados

3 horas atrás, KhYron F. disse:

Então, tô quase no fim do pote e também digo que nem atingiu as expectativas mesmo. No início senti uma diferença sim (placebo talvez), mas com o passar das semanas nem efeito mais fazia. Dobrei a doze algumas vezes e nada além. 

Isso que é o primeiro pré-treino que uso na vida.

pois é, esperava mais dele, e tem um gosto de beterraba do carai, esse ingrediente da o gosto principal, o proximo vai ser o jack 3d, venom ou psychotic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 7 meses depois...

Falando em military trail, alguem ja usou ou sabe sobre o Termogênico Military Trail Blast 90 Cáps e L-Carnitina Military Trail Concentrated X ?

Tava afim de algo pra dar uma acelerada na queima da gordura, eu tava chegando num shape legalzinho (6%)  mas esse mes acabei desandando por causa de vestibular e talz, mas agora q ja passou minha prova queria voltar com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
53 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

 Military Trail Blast 90 Cáps

Isso é cafeina apenas (com óleos inúteis).... comprar pacote de café no mercado vai dar na mesma coisa, ou até mandar manipular vai dar no mesmo

 

53 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

L-Carnitina Military Trail Concentrated X

Carnitina não ajuda em praticamente nada em perder gordura... é só marketing pra vende esse tipo de lixo (no brasil, ao menos....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, krebz disse:

Isso é cafeina apenas (com óleos inúteis).... comprar pacote de café no mercado vai dar na mesma coisa, ou até mandar manipular vai dar no mesmo

 

Carnitina não ajuda em praticamente nada em perder gordura... é só marketing pra vende esse tipo de lixo (no brasil, ao menos....)

E oq vc acha bacana pra ajudar? Foda q n to podendo gastar mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Suplemento? Nenhum, mesmo se for estimulantes (cafeina, efedrina, etc) vai ser no máximo pra ficar mais focado pois não vai queimar calorias de forma significativa nem nada.

 

negocio é deficit calórico mesmo, não tem

muita ajuda cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2018 em 00:51, Luiz Clehn disse:

 

Shape legalzinho com 6% de BF???? Ta doido, rasgado! hahaha

Não quando toda a gordura ta na barriga hahahahahaha. De verdade, forçando de leve aparece o abs, mas relaxado não, e o que mais me incomoda é as "love handles" que tão impossíveis de perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jonnyosbourne disse:

Não quando toda a gordura ta na barriga hahahahahaha. De verdade, forçando de leve aparece o abs, mas relaxado não, e o que mais me incomoda é as "love handles" que tão impossíveis de perder.

hahah sei como é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em Saturday, February 10, 2018 em 02:25, mut4nt3 disse:

To tomando esse Kamikaze.

Usei 2 vezes, na primeira achei xoxo, na segunda já achei legal, ele tem beta alanina.

A beta alanina que ele possui, é extraída da beterraba, portanto é uma fonte natural e saudável .

Tive oportunidade de degustar esse pre treino em uma loja de suplementos, e gostei muito do sabor laranja,  não e enjoativo e bem agradável ao paladar. Quanto aos efeitos não pude avaliar, pois a dose era muito pequena como eu disse, apenas uma degustação. De contra eu achei ele carregado de corante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...