Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Suplementação


MIn

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum, estou com um pouco de dúvida sobre a minha alimentação. Não consegui estabelecer uma rotina pra mim baseada nas informações do blog e do fórum, acho que o meu caso não é muito específico..

Eu tenho 20 anos, 1,83m e 70kg. Tenho pouca gordura, sempre fiz muito esporte e pelo que eu consegui absorver do blog eu sou ectomorfo. Eu pretendo treinar musculação 3 vezes por semana (seg, qua, sex) e treinar Rugby terça e quinta. A minha suplementação para os dias de musculação vai ser:

Desjejum: Whey com leite e uma fruta, 10h da manhã

Almoço: Comida do bandeijão, não é a melhor do mundo mas vem o nº de calorias, suplemento vitaminico 12:00

Pré Treino: Maltodextrina

Pós Treino: whey e um doce pequeno (alto IG)

Jantar: refeição do bandeijão tb, umas 18:30

Lanche: Sanduiche 21:00

Antes de dormir: Albumina e um sanduiche, meia noite

Nos dias em que eu vou treinar o rugby, como deveria ficar a minha suplementação? Preciso tomar um hipercalórico antes do treino? A minha idéia é treinar no horário em que eu faria musculação. Da pra manter as duas atividades se eu estiver me alimentando corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MInha humilde opinião que sou ecto e pratico esporte. (basquete)

Desjejum: Whey com leite e uma fruta, 10h da manhã Adiciona algum carboidrato... pão por exemplo

Almoço: Comida do bandeijão, não é a melhor do mundo mas vem o nº de calorias, suplemento vitaminico 12:00 depende do bandejão se tiver frango a vontade, carne vermelha (sem gorduras demais) e tuda a variedade, tá valendo

Pré Treino: Maltodextrina Junta com whey

Pós Treino: whey e um doce pequeno (alto IG)Malto junto com o whey do pós treino

Jantar: refeição do bandeijão tb, umas 18:30 O mesmo do almoço

Lanche: Sanduiche 21:00 Sanduiche é bem vago dizer é um X-Bacon ou algum que leve frango,peito de peru,etc?

Antes de dormir: Albumina e um sanduiche, meia noite Tá valendo

Em todas as refeiões sempre procure o maximo de proteinas possivel.

Nos dias que você pratica Rugby considere ele como o treino do dia e suplemente como tal.

Coma muito mesmo, se for ecto igual eu sou que não ganha um kilo nem a pau coma a vontade, só não exagere nas porcarias. (frituras,açucar,etc)

E leia o tópico de como montar uma dieta.. tem uma formula de quantas calorias em média você deve ingerir por dia dependendo de suas atividades,peso,altura e idade.

Editado por Bruno Chester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...