Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Controlled Labs


Bene

Posts Recomendados

Publicidade

Já tá mais que provado que a melhor hora de tomar creatina é pós treino.

O WF já vai te dar gás pro treino.. então seria exagero tomar o GM junto com ele.

Melhor hora pra tomar é pós-treino? Voce deve ter comecado a pesquisar faz pouco tempo. Nao estou discordando, mas defender uma teoria igual voce esta querendo defender, é tipico de quem treina a 6 meses-1 ano ( sem ofensas, tambem ja passei por isso ). Todos estudos mostrando que crea "deve" ser tomada no pós, sao com crea mono. GM nao tem crea mono, apenas creatinas que TEORICAMENTE, tem uma absorcao muito mais rapida, logo da pra ser usada muito bem no pré treino sim.

WF é NO; GM é creatina. Se usar os dois no pré treino é exagero, entao todo NO que ja vem com creatina, é exagero?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor hora pra tomar é pós-treino? Voce deve ter comecado a pesquisar faz pouco tempo. Nao estou discordando, mas defender uma teoria igual voce esta querendo defender, é tipico de quem treina a 6 meses-1 ano ( sem ofensas, tambem ja passei por isso ). Todos estudos mostrando que crea "deve" ser tomada no pós, sao com crea mono. GM nao tem crea mono, apenas creatinas que TEORICAMENTE, tem uma absorcao muito mais rapida, logo da pra ser usada muito bem no pré treino sim.

WF é NO; GM é creatina. Se usar os dois no pré treino é exagero, entao todo NO que ja vem com creatina, é exagero?

Abracos

Não vou discutir com quem acha que tem a palavra..

"The best time to take creatine is immediately after your workout when the metabolic state of skeletal muscle is most receptive to insulin-mediated uptake of creatine."

http://www.gain-weight-muscle-fast.com/when-to-take-creatine.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou discutir com quem acha que tem a palavra..

"The best time to take creatine is immediately after your workout when the metabolic state of skeletal muscle is most receptive to insulin-mediated uptake of creatine."

http://www.gain-weight-muscle-fast.com/when-to-take-creatine.html

Nao vou discutir com voce entao, mas vou discutir com esse médico. Tudo o que esta escrito nesse site era o que se acreditava em 1999 pra trás. Na primeira pag no google, pesquisando sobre o livro citado no site que voce colocou, ja aparecem comentarios de 2005; logo o livro tem no minimo 5 anos. Se voce acha que em 5 anos nao houve avancos na area de suplementacao, esta muito enganado.

Hoje em dia ja se tem MUITA gente defendendo uso de alto IG no pré-treino, e até mesmo no intra ( diferente do que ele diz ); MUITA gente defendendo creatina no intra treino ( que inclusive ele nem sabe explicar o porque é bom ou nao, ele SUPOE que seja por causa da desidratacao e esta baseando em UM estudo... totalmente invalido fazer uma afirmacao dessas. ); como eu disse anteriormente, o fato da creatina nao ser usada imediatamente após a ingestao, serve, teoricamente, apenas para a crea mono.

Crea deve ser usada no pós? Se o cara nao tiver uma refeicao/suplementacao especial para pré/intra treino, e se a crea dele for mono, ai sim. Agora querer dizer que qualquer creatina, independente do cara estar seguindo algum tipo de protocolo ou nao, sempre vai ser melhor usada no pós... é ter parado no tempo.

PS: Só pra avisar que sua assinatura esta errada, nao é "Atual" e sim "Actual" :) E tambem nao estou pegando no seu pé e em momento algum disse que eu estava com a palavra, apenas digo que voce esta seguindo cegamente um ponto de visao e esta recomendando o mesmo para qualquer um que ve na frente, sem saber se deveria ou nao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem o Flood, mas eu to com um "problema", ta me dando uma vontade enorme de ir ao banhero! E eu tava com dificuldade por causa da dieta metabolica, eu nao sei o que pode ta fazendo isso, meu medo eh ta jogando tudo fora, pq ta saindo diarreia mesmo! E outra coisa, eu to sentindo uns apertos no peito, deve ser pelos estimulantes mesmo, tipo quando eu tomei lipo6.

Alguem sentiu isso, eu ouvi falar sobre com o SuperPump( eu acho)?

Outra coisa, meu OT chegou, vou add tambem, to pensando em tomar 3 caps ao acordar e 3 pos treino! Alguem tem sugestao melhor? E eu precisaria add mais Vit C, ele so tem 500mg a cada 6 caps. Eu tenho um pote com 500caps de vit C de 1g.

Brigadao,

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou discutir com quem acha que tem a palavra..

"The best time to take creatine is immediately after your workout when the metabolic state of skeletal muscle is most receptive to insulin-mediated uptake of creatine."

http://www.gain-weight-muscle-fast.com/when-to-take-creatine.html

Vc sabe qual tipo de creatina tem no GM ?

Vc sabe se esse teu artigo se refere a esse tipo de creatina do GM ou só da mono ?

Vc fala que o cara acha que tem a palavra, mas vc chega aqui falando que só tem um horário bom pra tomar creatina ?

Bem paradoxal não ?

Isso aqui não é ciência exata, se você ver muitos fisiculturistas ignoram o horário pra tomar suplementos e tomam para complementar sua refeição, ou seja enriqucer determinada refeição.´

Quem se mantem preso a horários de suplemento, pode acabar perdendo alguma vantagem.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...