Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando parar com a creatina?


JoyDivision

Posts Recomendados

Eai pessoal, tudo bem?

 

Alguns dias atrás assisti um vídeo do Felipe Franco dizendo que a cretina é um dos melhores suplementos e tudo o mais.. e em um determinado momento do vídeo ele diz que as vezes tem que dar uma parada e voltar depois, mas fica uma dúvida:

 

De quanto em quanto tempo parar?

 

Esto tomando há 4 meses 5g/dia e cerca de 3,5 - 4,5 litros de água por dia.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não precisa parar nunca, creatina você encontra naturalmente em fontes de proteína animal. O efeito tanto da creatina quanto de outros suplementos são supervalorizados, não passam de comida em pó, são até piores que fontes naturais de alimento, sua absorção é inferior e micronutrientes subdosados em sua maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, JoyDivision disse:

Eai pessoal, tudo bem?

 

Alguns dias atrás assisti um vídeo do Felipe Franco dizendo que a cretina é um dos melhores suplementos e tudo o mais.. e em um determinado momento do vídeo ele diz que as vezes tem que dar uma parada e voltar depois, mas fica uma dúvida:

 

De quanto em quanto tempo parar?

 

Esto tomando há 4 meses 5g/dia e cerca de 3,5 - 4,5 litros de água por dia.

 

Obrigado!

Olá amigo, eu vi este vídeo também do Fe franco, gosto muito do trabalho dele, mas de fato ele errou ao falar isto, até os melhores erram as vezes,

De fato há um certo tempo atrás tinha-se ideia de parar o uso de creatina por um tempo assim como se tinha outros mitos relacionados a creatina, mas isto se tornou mito, lenda, e até vários youtubers, se me recordo caio bottura e outros já falaram disto em vídeo confirmando que não precisa parar a utilização do mesmo. 

Agora falando cientificamente, creatina é um dos suplementos mais estudados, na verdade o mais estudado, não há malefícios no seu uso desde que de maneira correta, não há para que parar a utilização do mesmo.

Use-a de maneira correta, não tem para que cessar seu uso, ela não prejudica.

Use -a considerando vários outros fatores como dieta, ingestão de água, treino, descanso e tenha bons resultados.

Abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Olá amigo, eu vi este vídeo também do Fe franco, gosto muito do trabalho dele, mas de fato ele errou ao falar isto, até os melhores erram as vezes,

De fato há um certo tempo atrás tinha-se ideia de parar o uso de creatina por um tempo assim como se tinha outros mitos relacionados a creatina, mas isto se tornou mito, lenda, e até vários youtubers, se me recordo caio bottura e outros já falaram disto em vídeo confirmando que não precisa parar a utilização do mesmo. 

Agora falando cientificamente, creatina é um dos suplementos mais estudados, na verdade o mais estudo, não há malefícios no seu uso desde que de maneira correta, não há para que parar a utilização do mesmo.

Use-a de maneira correta, não tem para que cessar seu uso, ela não prejudica, nem compromete seus órgãos.

Use -a considerando vários outros fatores como dieta, ingestão de água, treino, descanso e tenha bons resultados.

Abraço!

 

Obrigado pelas informações!

Já ví alguns atletas e treinadores falando muito bem da creatina mesmo, além dos estudos, mas este vídeo do Fe Franco me fez surgir a dúvida, então achei melhor perguntar mesmo, e obrigado de novo.

5 minutos atrás, I'llFail disse:

Para cada kg de carne temos aproximadamente 5g de creatina. A suplementação nesse caso é 100% viável.

Eu utilizo sem parar há mais de 1 ano, não vejo motivos para o contrário

 

Pois é, nesses 4 meses de uso, com déficit calórico sinto que vem me ajudando muito, mas fiquei com receio devido um profissional falar aquilo em vídeo.. Obrigado!

4 minutos atrás, krebz disse:

Para quando acabar o dinheiro pra comprar creatina

KKKKKKK  

Editado por JoyDivision
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...