Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

22 minutos atrás, Bruunoc disse:

900mg/semana é padrao pra iniciante? Aconselhado é o uso de uma única droga no primeiro ciclo, assim como 500mg de testo, pra que isso tudo? Queimar a largada nao vai ajudar em nada , 350-400 é suficiente

 

informaçao extra , se usar nandrolona acabe ela 2 semanas antes da testo, caso acabe ao mesmo tempo os colaterais que vai sentir serao bem piores 

Propionato com oxan nao é aconselhado pela frequencia necessária nas aplicações, mas pode ir de 400mg/ sem de enan e 30mg dia de oxan de boa, mas tal como referi acho que 1 droga pra primeiro contacto com aes esta bom d+ ja

Eu usei no primeiro ciclo á 20 anos atrás 1g, sem problemas nem colaterais visíveis. Dos restantes  6 ou sete que fiz nunca uso menos de 1g, só de injectaveis! (No penúltimo usei, 1.900mg sem qualquer problema de maior).

 

Na china comem insetos e lagartos! Será padrão?

 

Cada um é como cada qual! Mas entre usar 350mg, durante 10 semanas e usar 500mg.

 

Usando 350mg pode bem estagnar no meio so ciclo, os ganhos serão obviamente bons e a atrofia dos testículos vai existir (ainda mais com deca) e no fim vai ter que recuperar o eixo!

 

Usando 500mg por semana, vai levar mais tempo a estagnar, no meio do ciclo, (se estagnar), os ganhos serão obviamente bons, mas proporcionalmente maior que usando 350mg, a atrofia dos testículos vai existir igual com 350 ou 500mg (ainda mais com deca) e no fim vai ter que recuperar o eixo!

No fim pesando os prós e contras, talvez um pouco mais, possa trazer mais valias que des-valias! Ainda para mais se falarmos de 50mg a mais!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, rloebens disse:

Aproveitando o tópico, qual é normalmente a capacidade e tempo de recuperação do eixo hormonal num primeiro ciclo com Deca e testosterona? E a capacidade de segurar os ganhos?

A primeira pergunta é respondida com exanes! A segunda depende de vários factores, como tpc, medidas, (se passar as medidas naturais fica mais difícil segurar) etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tubarão vermelho disse:

Eu usei no primeiro ciclo á 20 anos atrás 1g, sem problemas nem colaterais visíveis. Dos restantes  6 ou sete que fiz nunca uso menos de 1g, só de injectaveis! (No penúltimo usei, 1.900mg sem qualquer problema de maior).

 

Na china comem insetos e lagartos! Será padrão?

 

Cada um é como cada qual! Mas entre usar 350mg, durante 10 semanas e usar 500mg.

 

Usando 350mg pode bem estagnar no meio so ciclo, os ganhos serão obviamente bons e a atrofia dos testículos vai existir (ainda mais com deca) e no fim vai ter que recuperar o eixo!

 

Usando 500mg por semana, vai levar mais tempo a estagnar, no meio do ciclo, (se estagnar), os ganhos serão obviamente bons, mas proporcionalmente maior que usando 350mg, a atrofia dos testículos vai existir igual com 350 ou 500mg (ainda mais com deca) e no fim vai ter que recuperar o eixo!

No fim pesando os prós e contras, talvez um pouco mais, possa trazer mais valias que des-valias! Ainda para mais se falarmos de 50mg a mais!

 

 

Você não concorda que por cada um ser cada um, seria mais prudente ele iniciar o contato com apenas uma droga, onde ele terá menos riscos de colaterais? 500mg de testo pra qm nunca usou nada vai muito bem. E o cara faz 1 ano que treina, 14% de bf, maturidade muscular deve ser praticamente zero, se ele tivesse perto do limite natural, maturidade muscular seria mais coerente adicionar mais drogas, mas o cara é frango, 500mg ta bom demais. Mas é escolha de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tubarão vermelho disse:

Eu usei no primeiro ciclo á 20 anos atrás 1g, sem problemas nem colaterais visíveis. Dos restantes  6 ou sete que fiz nunca uso menos de 1g, só de injectaveis! (No penúltimo usei, 1.900mg sem qualquer problema de maior).

 

Na china comem insetos e lagartos! Será padrão?

 

Cada um é como cada qual! Mas entre usar 350mg, durante 10 semanas e usar 500mg.

 

Usando 350mg pode bem estagnar no meio so ciclo, os ganhos serão obviamente bons e a atrofia dos testículos vai existir (ainda mais com deca) e no fim vai ter que recuperar o eixo!

 

Usando 500mg por semana, vai levar mais tempo a estagnar, no meio do ciclo, (se estagnar), os ganhos serão obviamente bons, mas proporcionalmente maior que usando 350mg, a atrofia dos testículos vai existir igual com 350 ou 500mg (ainda mais com deca) e no fim vai ter que recuperar o eixo!

No fim pesando os prós e contras, talvez um pouco mais, possa trazer mais valias que des-valias! Ainda para mais se falarmos de 50mg a mais!

 

 

Continuo falando que uma unica droga pra primeiro contacto é suficiente, ate pra ele conhecer melhor como o corpo dele reage

infelizmente quando as pessoas estagnam durante um ciclo acham que é so aumentar a dose que resolve, muitas vezes bastaria usar estimulos diferentes de treino e melhorar a dieta, isso sim traria mais resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo coma galera que fala de só jogar testo, mas se quiser e tiver meios da pra adicionar uma oxandrolona tbm, se for pegar droga de farmácia vai de cipionato (Deposteron) 400 ou 600mg semana por 12 semanas no mínimo, ou Durateston dsdn 

Editado por Nightwolf77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Nightwolf77 disse:

Eu concordo coma galera que fala de só jogar testo, mas se quiser e tiver meios da pra adicionar uma oxandrolona tbm, se for pegar droga de farmácia vai de cipionato (Deposteron) 400 ou 600mg semana por 12 semanas no mínimo, ou Durateston dsdn 

Eu também! Mas como me perguntam, sobre deca e dura eu dei apenas a minha opinião, sobre as drogas em questão!

 

Eu até sou apologistas de ésteres curtos para recreativo e ciclos curtos!

 

Se fosse para dar a minha opinião pessoal, eu dizia para fazer um ciclo de 4 semanas com PROPIONATO, dianabol e masteron ou trembolona! Mas como apenas opinei sobre a duvida do amigo que criou o post, cada um tem a sua ideia mas, neste caso, cabe só a um dicidir! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, caveir4 disse:

caraco meu!!! oq eu faço??!!! cada um diz uma coisa, to muito confuso, mais do que antes de abrir o tópico rrsrssrs, um broder aq recomendou oxandrolona com propionato, seria válido também?

leia meu tópico sobre

clique aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito enriquecedor todos os posts!!! agradeço demais galera!!! considerando tudo que foi dito aqui e outras fontes de estudo que fiz estou concluindo que optar por deca e dura nao vai rolar, e dura também sozinha não seria interessante pra mim devido ela ser um blend de ésteres, com isso o uso mais correto seria DSDN tornando uma dose semanal na casa dos 1g, muito alta para um primeiro contato não acham??? sendo assim vou pedir para os amigos me sugerirem outras opçoes, estou considerando agora 100mg propionato seg quarta e sext + oxan 4 comp por dia 1 a cada 6 hrs, sem nada de tpc, ou intra, por outro lado poderia nao ir direto nos óleo e mandar um sarm, oque vocês me dizem???

Editado por caveir4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...