Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em ‎17‎/‎12‎/‎2017 em 11:36, MBD disse:

 

Crie uma conta no imgur.com e poste lá. Depois só copiar o link da foto e postar aqui.

Obrigada!! tô postando agora

Em ‎17‎/‎12‎/‎2017 em 11:45, Jimy.coach disse:

 

5mg 8/8h seria o ideal.

Pós ciclo faça um protocolo de recuperação hepática.. Você iniciou a muito pouco tempo para observar efeitos..Segure a ansiedade e aguarde a 4 para 5 semana para, aí sim, ver as coisas mudarem.

Observe seus marcadores inflamatórios e dê atenção aos micronutrientes.

 

Boa sorte.

Obrigada!! Isso mesmo que estou fazendo... Continuo tomando 5mg de 8 em 8h. Totalizando 15mg por dia!!!

Você acha que devo tomar por quantas semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no nono dia de ciclo. Até agora nenhum colateral, tirando a parte que tenho que tomar uns 5 banhos por dia kkkkkkkk porque meu rosto fica um pouco oleoso e passo o dia suando. 

Vou postas as fotos do antes agora. Tá muito bonito não mas vai melhorar kkkkkkkkkkkkkkkk... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, larissacm disse:

Estou no nono dia de ciclo. Até agora nenhum colateral, tirando a parte que tenho que tomar uns 5 banhos por dia kkkkkkkk porque meu rosto fica um pouco oleoso e passo o dia suando. 

Vou postas as fotos do antes agora. Tá muito bonito não mas vai melhorar kkkkkkkkkkkkkkkk... 

 

Sei como é, fiz uso de oxandrolona recente e isso de suar o dia todo e oleosidade é tenso.

 

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...