Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]DIETA - Poderiam me ajudar?


tendresch

Posts Recomendados

Olá, voltei pra academia essa semana, fiquei 2 anos parado, treinei quando tinha uns 16/18 anos (sem muitos resultados, apenas consegui sair dos 60kg e subir p uns 70), por nao conseguir manter uma dieta legal e não entender muito sobre o assunto.

 

Agora tenho 20 anos, trabalho dois periodos e faço faculdade a noite, tenho das 4 as 6 pra treinar apenas, estou com 73kg, 1.82 de altura, to começando a ter um shape, magrelo e com uma barriga saliente,pois meu unico exercicio fisico é a academia, ja que trabalho sentado o dia todo e na facul é mesma coisa, ja li mil coisas sobre montar a dieta e não sei se consegui fazer algo tão bom, gostaria de algumas dicas sobre ela;

 

6:30h: 300 ml de LEITE, 3 ovos mexidos;

 

9h: lanche de peito de peru 

 

12h: arroz, feijão, carne/frango e salada a vontade.

 

15hr: shake de leite, 2 ovos, aveia, whey (bato tudo no liquidificador)

 

16h: treino

 

18hr: arroz, feijão, carne/frango e salada a vontade. (seria o ""jantar"")

 

21hr: 3 ovos mexidos com peito de peru ou algo do tipo.

 

Se alguem pudesse me dar umas dicas, pode "destruir'' essa pseudo dieta, mas é que to tentando mesmo, nao tenho tempo, as refeiçoes tem q ser rapidas, galera deve passar por isso tambem, mas decidi que preciso mudar meu estilo de vida, de verdade, ta osso kkkkk valeu

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...