Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grana Para Dieta?


Blunt

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite galera

minha questao é a seguinte

eu treino a qse 2 anos.

eu nao me alimento bem e depois de ler bastente botei na minha cabeça que alimentaçao é o canal para hipertrofia, assim quereno começar uma dieta boa pesquisei bastantes as tabelas de dietas que há no forum,mas nao achei algum topico sobre valores

por ex

uma dieta boa para um começo ficaria em media quanto? preciiso gastar o olho da cara numa dieta?

quanto voces gastam?

Boa pergunta, eu to pra fazer o orçamento da minha. Essas coisas da um trabalho.

objetivo?

Desfia o Frango , coloca junto com uma batata Doce dentro do Saco de Lixo e leva pra facul e Come com a mão mesmo , sem perde tempo!

ñ tem segredo.

eAUHIEAHUIEUh zuera essa ultima parte.

abraço!

kkkk mto bom.

duas caixas de ovo por semana = 4 reais

1kg de batata doce por semana = 1 e pouco

5 latinhas (as vezes menos, né) de atum/sardinha por semana = 10 reais mais ou menos

2kg de frango por semana = 7 reais

uns 400g de peito de peru por semana = 6 reais

500g de ricota por semana = uns 7 reais

1L yogurte por semana (caseiro) = 2 reais

dá por volta dos 40 reais por semana.

mas eu costumo aproveitar promoções e etc...compro várias coisas juntas e congelo.

separo refeições

bla bla bla

mas é menos do que comer pizza duas vezes por mês

Q caixa de ovo é essa de 12?

Aqui uma de 24 sao 4,00.´

E o frango é uns 3,50...

Fods é comprar Yorgute e sua irma toma. Vou começar a comprar tudo desnatado.

Tipo que nem a ricota que eu comprei, ninguém se atreveu comer kkkkk...

Pelo visto eu sou o mais chique, pago R$7,98 no kg do filé de peito de frango... queria saber o frango que a galera compra ae. Mercado ruim e caro pra pqp o que tem aqui perto de casa.

Ou Pedro procura outras fontes, opções sei lá... pelo q vc descreveu o frango é pessímo mmesmo.

Ou investe em outro tipow de carne... figado ou porco sem gordura claro neh...

como eu moro fora e pago todas as minha refeiçoes , gasto em média 20 reais por dia , mas almoço em restaurante .

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

o fala serio o grill é uma merda.O frango sem nada de gordura com o minimo de sal aaa quando eu chego pra almoça eu quero chora,na boa =[

agora é baum porque é muito facil de fazer ^^

Receita delicia: Arroz integral + Frango no grill com pouco sal e gordura! Hmmm delicia,dece rasgando o estmago de tao seco!

Cometário infeliz neh!

Frango sem gordura é ótimo para sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vamos aprender a cozinhar e comprar as coisas. Não sei quantos de vocês moram sozinhos mas você aprende com o tempo a comprar nos lugares mais baratos. Por exemplo eu moro no rio e pego aqueles encartes nos dias de açougue ou vou no makro que você compra muita quantidade...ai eu compro pra um mês, gasto uma grana mas que no final do mês da uma economia danada. To pagando em média 6 e pouco o quilo do frango e a batata doce e o macarrão integral são bem baratos também.

Frango pode ser no forno, compre umas ervas, curry, pimenta, varie os temperos que verás que frango fica gostoso. Faça com molho de tomate caseiro e requeijão zero que fica bom também...temos que ter imaginação hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte sua msm ,aki se eu peço dinheiro para comprar ovos ou sardinha jah enxe o saco ,pao duro pakas :(

RS... em casa eu que tenho q dar dinheiro pra ajudar e ainda por cima comprar minhas coisas e se bobear ainda vão lá e comem vinde Yorgute.

Rí muito!!!!! Nem consigo comer mais peito de frango, tou dando um tempo, investindo em carne vermelha mesmo. uns 15,00conto por semana +

5 Dúzias de ovos no mínimo = 10,00

queijo e presunto = 16,00

farinha de linhaça = 5,00

e várias outras coisinhas. uns 50 conto +ou-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RS... em casa eu que tenho q dar dinheiro pra ajudar e ainda por cima comprar minhas coisas e se bobear ainda vão lá e comem vinde Yorgute.

Rí muito!!!!! Nem consigo comer mais peito de frango, tou dando um tempo, investindo em carne vermelha mesmo. uns 15,00conto por semana +

5 Dúzias de ovos no mínimo = 10,00

queijo e presunto = 16,00

farinha de linhaça = 5,00

e várias outras coisinhas. uns 50 conto +ou-.

Só gasta isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RS... em casa eu que tenho q dar dinheiro pra ajudar e ainda por cima comprar minhas coisas e se bobear ainda vão lá e comem vinde Yorgute.

Q nem eu lá em casa !!! Fods isso :(

Rí muito!!!!! Nem consigo comer mais peito de frango, tou dando um tempo, investindo em carne vermelha mesmo. uns 15,00conto por semana +

5 Dúzias de ovos no mínimo = 10,00

queijo e presunto = 16,00

farinha de linhaça = 5,00

e várias outras coisinhas. uns 50 conto +ou-.

Só gasta isso?

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...