Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grana Para Dieta?


Blunt

Posts Recomendados

Desfia o Frango , coloca junto com uma batata Doce dentro do Saco de Lixo e leva pra facul e Come com a mão mesmo , sem perde tempo!

ñ tem segredo.

eAUHIEAHUIEUh zuera essa ultima parte.

abraço!

Pqp ri muitoo brother...

imaginei ele na facu tirando da mochila um saco de lixo cheio de comida e comendo com a mão!

kkkkkkkk

Eu como meu sanduiche no onibus sem guardanapo nego já me olho cheio de nojinho!

ksaposapkoaspko

Mas então ...

Incluindo pão, peito de peru, frango, leite desnatado e etc.. tu deve gastar uns 40 conto por semana mesmo.

Mas vale muito apena brother

Grande abraço seja disciplinado que seus objetivos serão alcançados!

vlww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ai pedro pago 8,50 o kilo aqui e devez enquando vem com bastante agua a bandeja

nao costumo comer carne vermelha dia de semana mais fizeram promocao da alcatra por 12,00 reais eu comprei 5kg =]

Uma carninha vermelha é o bicho!!! Fritinha ainda ou aquelas de churrasqueira mal passada, com um sanguinho escorrendo... me acabo aqui só de pensar...

O que é tenso é que o frango que eu compro é daqueles congelados, vem o filé congelado. Dae eu jogo tudo na panela e cozinho, nem descongelo nem nada. Depois de um tempo, parece que não rendeu nada. Quando eu pego o saquinho congelado no supermercado nem parece que tem 1kg, mas depois de cozido o filé fica mais triste ainda... perde água e fudeu tudo, dá a sensação de que o saco inteiro cozido não tem 300grs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai vendo o que vc tem na sua casa e monta com o que tem, ai vc ve aonde ta faltando e vai complementando, eu faço assim. Não gasto muito não, uns 30 reais por semana mais ou menos.

Dinheiro bem investido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço do frango é uó.

moro do lado da perdigão, sadia, seara, etc etc (santa catarina, fica tudo lá no oeste), mas ainda assim é 7 e pouco o quilo.

só porque moro no litoral, aí a galera enfia a faca. -.-

comida nos supers de sampa são bem mais baratas do que aqui na grande maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito de frango aqui acho até por 4 conto o quilo nos supermercados, sem ser o filé.

Chego, corto em filé e guardo. Faço tipo numa frigideirinha sem os lados, o problema q a bosta desde q ficou velha tem q por mais oleo pra n grudar... o problema n é nem grudar, mas é q vira uma fumaceira do caralho. Assar demora demais :|

Agora gastar, bem... como me mandam fazer a compra do mes da casa mess acaba q substituo mais as variedades do q eu usaria e acaba todo mundo comendo unido, embora ainda reclamem do leite desnatado e do arroz parbolizado, nem vejo diferença...

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...