Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magrelos


wapac

Posts Recomendados

Olá a todos.

Sou magrelo.

Tenho 25a., meço 1,85 e peso 58kg!!!

Tenho preguiça de academia, pois nunca me vejo ganhar peso.

Tomo suplemento e pouco resultado...

Estou agora fazendo exames pra ver se tenho algum problema relacionado a tireoide.

Mas a pergunta é o seguinte.

Preciso engordar uns 6k até junho.

Pretendo tomar Deca / Dura

O que me dizem?

um tipo de treino, dieta, o ciclo do deca / dura.

Valeu, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Preguiça de ir na academia, lugar errado. O negócio é fazer dieta, treinar quenem homem mesmo e descansar muito. Esquece esse negócio de deca e dura e suplementos, tu tem que aprender a comer, tem que levantar e comer e só parar de comer quando for dormir, de 3 em 3 horas sempre comendo. Duvido que tu faça isso, por isso os resultados não vem. O pessoal rala aqui, ninguém fica sentado e toma uns esteróides anabolizantes pra ganhar uns quilos quando querem, a negada sua, come até não aguentar mais, vai dormir cedo e bebe água até secar a caixa d'agua, aqui ninguém indica nada, o que tu pode fazer é pesquisar os inumeros caso de magrelos que vem querendo tomar anabol e nunca sequer fizeram uma dieta. Quando tu te pegar comendo peito de frango, batata doce e um copo de água sentado num banco da praça porque ta hora de comer tu vem aqui pedir ajuda, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh mano, vai cai de boca nos anabol e fica sem piru (Y).

cara, sai dessa, sem essa de preguiça, compra um malto pra te dar energia acho que pode ser por causa disso a preguiça nada que uma energia não resolva, malha pesado, segue as dicas do amigo ai de cima que vc vai longe.

OBS: vc postou no lugar errado amigo

Editado por rafaelblink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perae, deixa só eu compreender a situação...

Você tem preguiça de ir pra academia, não segue dieta e ainda quer que a galera monte treino, dieta e o ciclo pra você e ainda posta na seção errada?

Você quer mais alguma coisa? Que a gente cozinhe pra você também? Monte e desmonte as barras talvez?

Vai pesquisar, montar uma dieta decente, e treinar como um homem como disse o amigo Niltonbullet e volta daqui uns 2 ou 3 anos.

Abração

Editado por Viny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não faz isso não, se tu não ta tendo ganhos é pq alguma coisa ta errada (e está), a começar pela sua preguiça de academia

pareçe até q vc nunca foi a uma academia pra falar isso, me desculpe mais é o q pareçe, eu mesmo se fico um dia sem treinar já fico doido

siga o q a galera falou ai com uma boa dieta, treino e descanço, etc... q os resultados vão apareçer

ah e pesquise Muito

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...