Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Um "jay Cutler" Da Vida


Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Ué, fazer um vídeo é se fazer de fodão? Por que não pode servir apenas de registro, pra daqui uns meses, uns anos... servir de comparativo? Acho que isso tá mais pra uma mania de julgar as pessoas pela primeira impressão, o que é a mais pura besteira. Hoje mesmo fui taxado de playboy, uma coisa que não sou nem fudendo. Aposto que tem muita mulher pagando pau pra eles.

Eles podem estar numa fase inicial de suas jornadas, ninguém começa grande. E quem disse que o padrão grande de ser é o que reina ou que deve reinar? Cada um com seus objetivos. Cada um tem suas prioridades. Eles certamente priorizam a qualidade e a lentidão de ganhos, porém, ganhos "puros". Só porque está diferente do pessoal daqui que prega o "Bulking na Veia" eles são fodidos?

Eu to com o André. Besteira ficar perdendo tempo com isso.

Edit:

Achei o cara do 2º vídeo do tópico com um shape bem legal, tá no caminho.

hahaha...Fazer um registro para comparação em um dos sites mais visitados da internet não é pra chamar a atenção neh!?

Uma coisa é você criticar de forma depreciativa o corpo de alguém,sem acrescentar nada de construtivo.

Outra coisa é você ser contra a atitude de um usuário ao ficar postando vídeos com títulos "bobybuilding" pra pagar de gostosão.Isso sim é coisa de frango!

Bobybuilding pra mim não é ficar "malhando" , ficar postando vídeo no Youtube e ter mta muita mulher pagando pau como vc mesmo disse.

Além disso,alguém que leva a sério musculação logo no início de sua jornada fica postando vídeos com títulos "bodybuilng"!?

No próprio fórum tem uma área específica para agente postar nossos ganhos,que por sinal é uma área com muitos tópicos e mensagens.Dificilmente vejo críticas ridicularizando os outros.

O engraçado é que o pessoal aqui do fórum fica falando de "inveja" toda hora.Ao meu ver,a posição contrária ao excesso de narcisismo de certas pessoas é oque acaba dando a impressão de inveja de uns usuários,oque não é verdade.Não sei,mas parece que a falta de argumentação do pessoal tende a levar de que tudo que é contrário a alguma coisa é "inveja".

Editado por Marcelo48
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detonou o Pedroviski, o Yan e o RedNos e apagou?!

Isso sim é coisa de "adulto", né?

Opa. eu colo aqui de novo. se te ofende, mi mi mi pra você também. mais um nerd de net.

Pena que tenho pouco paciència. ai escrevo etc. e me arrependo de perder tempo.

e tu cade foto também ? só vi tu falar até hoje e nada?

Comédia.

É aquela história. se a gente normal anonimo discorda com certas atitudes ridiculas desse forum, em especial o off, nego cai em cima, chorando bla bla bla. o que andré falou, eu já cansei de falar. esse fórum é uma piada pra alguns. tem cara ai que só sabe falar, nunca posto uma foto, ex ? eu cito sim, pedrovisk por ex. nunca vi foto desse cara. e é um dos que mais fala dos outros, outro : yan22 alguma coisa ai. só fala também. assim como muitos, só sabe falar falar falar.

Nao é questao de fazer video não. é questao de hipocrisia mesmo, nego adora critica os outros, mas ta ai. atras do pc, tem 15 anos não viu nada na vida ainda e quer paga de esperto no fórum.

tem cara que tem a capacidade de ta a meses no forum e só ter criado tópico no off. e ainda se acha na moral de critica os outros, enchendo o saco,

assim como o grss_a (algo assim) um dia critico o off-gordura de um cara nas fotos. e nego caiu em cima dele. sendo que nenhum dos que falaram se quer postaram uma foto aqui. e se pa nem o shape do grss_a tem.

problema de qualquer fórum, jogo etc, na internet é a mistura entre criança e adulto. infelizmente é assim.

E André me desculpe. mas sinceramente não entendo até hoje sua dedicação com o fórum, até entendo, porque você ama o que faz etc. mas acho que agora tá começando a ver isso. essa mistura de criança que nunca viu nada na vida. fica o dia todo no pc. e indo treina. faz mais nada. Tem cara ai que só fica no fórum dia todo. ex ? rednos ai. nem venha falar que trabalha etc. consegue posta no off dia todo. vai arrumar amigos, namorada sei la. depois reclama se alguem critica.

pode vir chora ai pro que falei que não to nem ai. mi mi mi pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. eu colo aqui de novo. se te ofende, mi mi mi pra você também. mais um nerd de net.

Pena que tenho pouco paciència. ai escrevo etc. e me arrependo de perder tempo.

e tu cade foto também ? só vi tu falar até hoje e nada?

Agora sim, virou homem.

Cara, se for pelo seu critério cade a foto do Bronco?!

Se quiser postar foto que coloque, eu não preciso ficar aparecendo nem pedindo pra alguém me avaliar.

Quem tem que achar se tá bom ou não sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, virou homem.

Cara, se for pelo seu critério cade a foto do Bronco?!

Se quiser postar foto que coloque, eu não preciso ficar aparecendo nem pedindo pra alguém me avaliar.

Quem tem que achar se tá bom ou não sou eu.

Bronco não é muleque igual a tu. Já canso de explicar assim como Pengo. Sobre as consequencia de mostrar identidade, fotos etc, no fórum.

Bom que essa teoria sua de avaliação não se aplica aos outros então né, já que tu adora fala fala fala fala. igual a muitos ai

Não quer ser avaliado, criticado ? então não participa desses temas. simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bronco não é muleque igual a tu. Já canso de explicar assim como Pengo. Sobre as consequencia de mostrar identidade, fotos etc, no fórum.

Bom que essa teoria sua de avaliação não se aplica aos outros então né, já que tu adora fala fala fala fala. igual a muitos ai

Não quer ser avaliado, criticado ? então não participa desses temas. simples.

Desculpa Jay Cutler, vc está certo.

Continue lambendo o saco dos moderas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HDUAHDHAUD

Ai se entrega. Jay ? hduashu te dei algum motivo pra fala isso ?

Tu e mais um dos muitos ai, que só sabe pagar de entendido e chamar os outros de frango etc etc etc.

É que vc tá igualzinho ele, eu jurava que era o Jay Cutler!

Vc paga de entendido, é forte pra kcet e tem moral pra falar! É isso aí brow!

Qdo eu crescer quero ser igualzinho vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...