Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Um "jay Cutler" Da Vida


Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

cai da cadeira!

61kg weight

95kg benchpress

130kg squads

140kg deadlifts

arround 5 percent bodyfat

train / bodybuilding since dec 2006 (nearly 3years)

FAIL

o que nao falta no youtube é frango achando ke é bodybuilding

so nos videos relacionados achei 3

http://www.youtube.com/watch?v=wJpUmUmF1pI&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=RM9fe9fcwcE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=UMLF6pPRHIU&feature=related

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fisiculturismo começa assim mesmo, tem uns caras ai nada haver, mas tem outros aí que estão com um shape bacana sim, vcs acham pequeno mas entao quero ver aqui quem no forum tem moral de colocar um vídeo, tantos aqui falam de bulking ou cutting e escrevem como se entendessem pra kct, mas cadê??? Cadê? Porque o pessoal nao mostra a cara? Talvez porque tenham medo de serem ridicularizados, porque muitos deles nem sequer ficam parecidos e quase nem tem resultados e a galera vai lá e elogia e tal? entao é tudo fingimento? Vcs precisam entender mais de fisiculturismo, existem categorias leves e nao importa que esses caras sao leves, importa que eles conseguem fazer aparecer músculos que muito aqui no fórum nunca vao ver na vida em seus corpos, Ridiculizar qualquer outra pessoa se torna ridículo, e eu to começando a pensar 2x antes de postar vídeos aqui, pois na corro o risco também de ficar sendo ridicularizado por aí, se vcs nao tem nada de positivo pra acrescentar de uma pessoa simplesmente nao falem, é tao dificil aprender isso? Pra quem é apenas um pouco mais letrato principalmente em conceitos freudianos é facil ver a inveja manifestada desse tipo de comportamento. Inveja vem do latim (nao-ver), e significa nao enchergar o mérito da outra pessoa, nao significa que vc queria ser assim, significa apenas reconhecer o esforço da pessoam

Edit: Isso nao foi pra quem já escreveu, porque a maioria vi que nao pegou pesado, mas tenho observado que ooff topic virou sala de reuniao de conversa pra ficar depreciando seres humanos, e cada vez que depreciamos um ser humano depreciamos a nós mesmos, porue somos todos UM, da mesma forma que toda vez que reconhecemos e agregamos e "enchergamos" o outro nós crescemos da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com andré , mó galera que nunca nem postou um foto do dedo midinho ficam ridicularizando os outros, o que tem muito é bodybuild de internet aqui.

O shape do cara ali do 2 vídeo do post do zédomel,vai dizer que o cara é frango???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é ridiculo sim cara botar videos no youtube dando uma de 'bombado' e dizendo ser 1 bodybuilder. Tem muita gente aqui bem mais frango que eles com certeza, mas nao ficam se achando o fodao fazendo poses. O que é errado é um frangao falar mal desses ae mas se achar 'bombado' tambem. é que nem o "sujo falando do mal lavado". Nao me acho forte nem nada, mas isso é ridiculo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...