Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Hipercalórico


joaoantonio

Posts Recomendados

Teenho uma duvida sobre hipercaloricos.

Assim, comecei a treinar faz 1 mes, tenho 15 anos e voou começar a suplementar quando tiver uns 5 meses de treino.

Porém meu biotipo é Ectomorfo, e eu tava pesquisando sobre e achei um artigo dizendo que é indicado tomar hipercalorico sempre devido ao gasto de calorias elevado. Obs: Meu IMC é 18,54. 0,04 acima de abaixo do peso e preciso ganhar uns 3kg de gordura.

Vaaleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

IMC pra quem pratica esse esporte não vale nada. Você precisa comer, ganhar massa muscular e a gordurá virá junto, treine intenso, coma feito homem e descanse direito. Só precisa de Hiper quem precisa acrescentar calorias na sua dieta e não consegue com a comida, o que será muito dificil no seu caso e com seu peso, apenas coma, alimentos.

abraço

Editado por Niltonbullet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMC pra quem pratica esse esporte não vale nada. Você precisa comer, ganhar massa muscular e a gordurá virá junto, treine intenso, coma feito homem e descanse direito. Só precisa de Hiper quem precisa acrescentar calorias na sua dieta e não consegue com a comida, o que será muito dificil no seu caso e com seu peso, apenas coma, alimentos.

abraço

Ok, vaaleu ai pela dica (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...