Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodyaction


junk3r

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O dia que alguem da empresa body action me mostrar um laudo de compra de uma whey 80% eles vao subir no meu conceito,

a whey é gostosa por causa do alto teor de lactose e por isso sobe espumao, whey boa nao pode espumar,

nao gosto da bodyaction nao, desde que dei pra meu sogro diabético tomar e fiz um teste de glicemia e subiu muito, nao poderia subir com whey boa...

ja fiz esse teste mais algumas vezes, e por isso pra mim body action nao é muita coisa nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia que alguem da empresa body action me mostrar um laudo de compra de uma whey 80% eles vao subir no meu conceito,

a whey é gostosa por causa do alto teor de lactose e por isso sobe espumao, whey boa nao pode espumar,

nao gosto da bodyaction nao, desde que dei pra meu sogro diabético tomar e fiz um teste de glicemia e subiu muito, nao poderia subir com whey boa...

ja fiz esse teste mais algumas vezes, e por isso pra mim body action nao é muita coisa nao...

Sempre bom saber sua opiniao Andre!

Nacional, so probiotica ? Esse performance, me parece ser bom, ja usou ou ouviu falar?

http://www.corposarado.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=810 esse whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...