Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodyaction


junk3r

Posts Recomendados

olá...hj eu vi um laboratorio que até então era "novo" pra mim é o Bodyaction...essa marca é boa, eu estava analisando o whey deles e relativamente é bom tem uma quantidade de proteina boa, e os hipercaloricos achei razoaveis, agora queria saber se alguem já chegou a experimentar esse laboratorio :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bicho, eu acho os suplementos da body mto bons, o 5W, o 100% deles tbm é bom, assim, dos nacionais eu estava preferindo os da probiotica, mas ultimamente o preço dos suplementos da probiotica estão mto caros, e a body é uma alternativa, quando meu glanbia acabar estou pensando em comprar um 100% da body, além de ser em torno de 60 reais, o 100% da probiotica custa em torno de 80 reais, sai mais em conta e pelo que eu vejo, a quantidade de proteinas do da body é até maior do que o da probiotica 25g de proteina contra 23 da probiotica, com porções de 31g.

posso até estar enganado, mas está mais valendo a pena comprar da body mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca é boa sim, das nacionais fico com a BodyAction e a Probiótica.

O problema da Probiótica são os preços, que atualmente estão absurdos.

Então a BodyAction parece ser a melhor alternativa, a dose de proteína é mto boa, apesar de ser basicamente Albumina.

Sim eu estava analisando os produtos parece ser bem bom eles tem até um "pack" parece ser bom...alguem já tbm experimentou ai?

heh

ó vou comprar o whey deles ver o que vai dar...

A marca foi nova pra mim que agora que eu fui ver...pra falar a verdade vai fazer umas 3 semanas que eu to pesquisando mesmo de verdade sobre os suplementos e marcas e fazendo comparações...

heh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo vou deixar bem cláro que não faço propaganda da marca mas... o 5w da bodyaction no nome ja diz, são 5 proteinas do soro do leite das quais dão o gosto ruim do suplemento...

1(Proteína Isolada do Soro de Leite por Troca Iônica)

2(Proteína Hidrolisada do Soro do Leite)

3 (Proteína Isolada do Soro do Leite Microfiltrada)

4(Proteína Concentrada do Soro do Leite)

5(Proteína Concentrada do Soro Bioativa)

Bom, eu já tomei, tive bons resultados e vou continuar tomando. Abraço.

O gosto era uma delícia, de baunilha.

Não vi resultados, na shakera ficava cristais no fundo como se fosse açúcar e o pó era mais fino que açúcar de confeitero. Péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...