Ir para conteúdo
Clique aqui

Qual Whey da Growth é mais saboroso?

Avalie este tópico:

Qual o melhor sabor de Whey da Growth  

91 votos

1. 1. Qual Whey da Growth você acha mais saboroso?

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Apenas como informação o sabor chocolate é o mais vendido de todos, por levar cacau é o produto que tende a ter um melhor sabor e consistência. Os demais sabores levam muito pouco adição de aroma

Provei o de cappuccino e detestei 

Gosto bastante do chocolate com amendoim e chocolate normal. Cookies e cappuccino achei que fica ''aguado'' demais, só que experimentei logo quando lançou esses sabores, podem estar melhores.

1 hora atrás, Ana Wilke disse:

O sabor que eu compro chama “sorvete de creme” hehehehe queria saber se o sabor baunilha é bom?!

é que faz muito tempo que não uso whey da growth, eu desconhecia esse sabor hahaha me perdoa a ignorância, peguei o bonde andando. o que tu pode fazer é mudar de marca se os sabores não estão mais te agradando, se eu não me engano existem outras marcas brasileiras que são boas, checa os laudos que fica mais fácil...

no fim, o que importa mais é os valores serem condinzentes com o que consta na tabela...antigamente tinha muita fraude, alegava que tinha 20g num scoop da marca X ou Y e na verdade tinha uma discrepância enorme no valor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Tomei até agora o de sorvete de creme e chocolate com amendoim...

O de sorvete eu gostei, me lembra sorvete realmente, porém o de chocolate com amendoim, pra mim, a essência do amendoim não ficou legal...

Quero testar agora o de cookies, banana, morango e doce de leite (esse aqui eu tenho medo, kkkkk)

Link para o post
10 minutos atrás, Edilsinho disse:

Tomei até agora o de sorvete de creme e chocolate com amendoim...

O de sorvete eu gostei, me lembra sorvete realmente, porém o de chocolate com amendoim, pra mim, a essência do amendoim não ficou legal...

Quero testar agora o de cookies, banana, morango e doce de leite (esse aqui eu tenho medo, kkkkk)

Doce de leite também é ruim, tem gosto de nada... 

O de Cookies eu tomo da integral médica, achei bom, então da Growth deve ser bom tb

Link para o post

Atualmente estou tomando 3 (prefiro ir alternando). Torta de Limão, Sorvete de Creme e Picolé de Coco.

Curti os 3.

E quando bate aquela vontade de meter o louco e comer doce igual um maniaco, faço um "sorvete" com banana e whey e fica TOPISSIMO.

Além disso, costumo fazer um "crepe" com calda de whey e tbm fica muito bom. (Ovo, aveia, canela, banana e a calda whey de creme com água morna)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...