Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comi mais de 7 Mil calorias num dia (rodizio de pizza)


vonfrankstein

Posts Recomendados

Fala marombas 

Ontem de noite fui num rodízio de pizza muito top aqui na minha cidade.

Cada pedaço tinha por volta de 300 calorias. Comi uns 25 pedaços  (7 doces e 18 salgada)

Nas refeições anteriores tentei comer menos,poucos carbos e gorduras.

Mas agora estou com peso na consciência, já acordei com a barriga maior kkk 

Tem alguma estratégia que posso usar para perder a graxa de ontem?

Editado por vonfrankstein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu qnd dou essas cagadas na dieta faço no dia seguinte uma refeição só (faço, portanto, um jejum intermitente de 18h~~20h e dps mando uma refeição rica em proteínas e gorduras saturadas e vou dormir e volto ao normal no outro dia na dieta). Você tem aí fezes que pesam (25 pedaços de pizza dão bastante peso, não?), retenção hídrica, etc por isso tá se sentindo pesadão. Abaixa o carbo aí que dá certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse:

Eu qnd dou essas cagadas na dieta faço no dia seguinte uma refeição só (faço, portanto, um jejum intermitente de 18h~~20h e dps mando uma refeição rica em proteínas e gorduras saturadas e vou dormir e volto ao normal no outro dia na dieta). Você tem aí fezes que pesam (25 pedaços de pizza dão bastante peso, não?), retenção hídrica, etc por isso tá se sentindo pesadão. Abaixa o carbo aí que dá certo. 

Amigo , só te digo : Você devia ter filmado e postado no youtube ia ficar famoso.

Bem , tenta manter tua dieta normal (em cutting)  e faz mais exercicio , não vale a pena baixar só por causa da pizza. Abraços . (E boa perda dessa porra xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FITBABY disse:

Amigo , só te digo : Você devia ter filmado e postado no youtube ia ficar famoso.

Bem , tenta manter tua dieta normal (em cutting)  e faz mais exercicio , não vale a pena baixar só por causa da pizza. Abraços . (E boa perda dessa porra xD)

Por que você me citou? Eu ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Matt1994 disse:

tu não engorda assim de um dia pro outro, tu demora 7 dias +/- pra consolidar o ganho de peso, só correr atrás agora  nos próximos dias, claro que se tu ta numa dieta pra perda de peso tu já perdeu a semana hahahah 

Eu nao estou restringindo muito as calorias nao, mas estou tentando perder um pouco de gordura (no meu caso, a maior parte da gordura fica no abdomem, nas pernas nao tenho gordura)...Perdi a semana então kkkkk

 

7 horas atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse:

Eu qnd dou essas cagadas na dieta faço no dia seguinte uma refeição só (faço, portanto, um jejum intermitente de 18h~~20h e dps mando uma refeição rica em proteínas e gorduras saturadas e vou dormir e volto ao normal no outro dia na dieta). Você tem aí fezes que pesam (25 pedaços de pizza dão bastante peso, não?), retenção hídrica, etc por isso tá se sentindo pesadão. Abaixa o carbo aí que dá certo. 

Talvez fosse uma boa eu ter feito isso, mas nao tinha pensado antes. O que eu fiz hoje (e vou continuar) é manter as calorias mais baixas

 

4 horas atrás, NewbieTrack disse:

Porra, qual era o tamanho dessas fatias? Tinha pouco recheio? Muito fina?

O máximo que eu consegui foi 14, sem beber nada e em jejum, quase passando mal.

 

Então cara, a massa era fina, mas era bem recheada, com bastante queijo/calabresa, etc.... Comi varios sabores, os que lembro: calabresa, frango com catupiry, mussarela, portuguesa, alho, catupiry, 4 queijos, abobrinha, brocolis, chocolate amargo, chocolate com morango, doce de leite, goiabada...E ´por ai vai kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...