Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta de Hipertofia


MaxSteam

Posts Recomendados

Fala galera!! Gostaria que falassem a opinião de vocês,o que eu posso mudar ou acrescentar em minha dieta. Se este total de calorias está bom ou não. Acredito que o meu bf não seja muito alto. Pois tenho aspecto de magro mas com um pouco massa muscular visível na minha opinião. Sempre tento comer o mais limpo possível.

 

Altura: 1,72

Peso: 64,5kg

Idade: 21

Biotipo: Ectomorfo (Tudo indica)

BF: 15~16 (Eu acho)

Objetivo: Hipertrofia

TMB: 1666.85

 

7:00 Café da Manhã

Top Whey 3W – 40g 158kcal Carbo:3,85g Protein:30,5g Gord: 3g

Pasta de Amendoim – 30g 182kcal Carbo:6,0g Protein:8,2g Gord:14g

Aveia Flocos Finos – 30g 104Kcal Carbo:17g Protein:4,3g Gord:2,2g

2 Banana Maça – 200g 173,6kcal Carbo:44,6g Protein:3,6g Gord:0,0g

 

10:30 Pré-Treino

Batata Doce Cozida – 300g 231kcal Carbo:55,2g Protein: 1,8g Gord: 0,3g  

Frango (2 Sassami) - 120g 124kcal Carbo:0g Protein: 27g Gord: 1,8g

 

12:30 Almoço

Arroz (4 Escumadeiras) – 435,2 kcal Carbo: 95,56g Protein: 9,24g Gord: 0,68g

Feijão (Concha Cheia) – 121,6kcal Carbo:21,76g Protein:7,68g Gord:0,8g 

Frango (Sassami) - 120g 124kcal Carbo 0g Protein:27g Gord:1,8g 

Azeita Extra Virgem (2 Colheres de Sopa) – 26ml 216kcal Carbo:0g Protein:0g Gord:24g

Salada à vontade

 

 15:30 Lanche

1 Banana Maça – 100g 86,8kcal Carbo:22,3g Protein:1,8 Gord:0,0g

Frango (Sassami) - 120g 124kcal Carbo 0g Protein:27g Gord:1,8g

Azeita Extra Virgem (1 Colher de Sopa) – 13ml 108kcal Carbo 0g Protein:0g Gord:12g

 

18:45 Janta

Macarrão Integral – 80g 271kcal Carbo: 56g Protein: 10g Gord: 0,8g  

Frango (2 Sassami) - 120g 124kcal Carbo: 0g Protein: 27g Gord: 1,8g

Azeita Extra Virgem (1 Colher de Sopa) – 13ml 108kcal Carbo:0g Protein:0g Gord:12g

Salada à vontade

 

10:30 Ceia

3 Ovos - 213kcal Carbo: 4g Protein: 32,5g Gord: 16,5g

Queijo Cottage (2 Colheres de Sopa) – 50g 45kcal Carbo:1,3g Protein:5,8g Gord:1,8g

Azeita Extra Virgem (1 Colher de Sopa) – 13ml 108kcal Carbo 0g Protein:0g Gord:12g

 

3.057,20Kcal   

Carboidratos: 327,57g  

Proteínas:223,42g 

Gorduras:90,78g 

 

Abraço a todos e até +!!!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vou dar a minha opinião baseada em muita coisa que estudei

 Você tem a mesma altura q eu e o peso é um pouco inferior, mas tá muito ruim esse peso para um BF de 15-16%. Recomendo fazer um Cutting bem demorado restringindo as calorias aos poucos buscando trazer esse BF mais perto de 1 dígito. A partir daí vc poderá fazer uma transcrição para o Bulking, e esse sim te dará um resultado melhor umas vez q pós Cutting seu corpo estará sensível a insulina e ao processo anabólico.

 Agora vamos a dieta: 1° a gordura tá boa cara, msm consumindo mais de 1g/kg do peso corporal (q é o q geralmente recomendam), ela é na maior parte insaturada. Continue assim. 2° para um indivíduo (homem) natural um índice bom de proteína seria 1,8-2,2g/kg de peso corporal, a cima disso o excesso será excretado pela urina, então esse excesso de proteína não vai te levar a ganhar mais massa magra e pelo que vejo vc consegue bater as proteínas diárias sem a necessidade do whey 3w. Tá gastando dinheiro fora meu irmão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2017 em 18:40, Rafa-Guel disse:

Cara, vou dar a minha opinião baseada em muita coisa que estudei

 Você tem a mesma altura q eu e o peso é um pouco inferior, mas tá muito ruim esse peso para um BF de 15-16%. Recomendo fazer um Cutting bem demorado restringindo as calorias aos poucos buscando trazer esse BF mais perto de 1 dígito. A partir daí vc poderá fazer uma transcrição para o Bulking, e esse sim te dará um resultado melhor umas vez q pós Cutting seu corpo estará sensível a insulina e ao processo anabólico.

 Agora vamos a dieta: 1° a gordura tá boa cara, msm consumindo mais de 1g/kg do peso corporal (q é o q geralmente recomendam), ela é na maior parte insaturada. Continue assim. 2° para um indivíduo (homem) natural um índice bom de proteína seria 1,8-2,2g/kg de peso corporal, a cima disso o excesso será excretado pela urina, então esse excesso de proteína não vai te levar a ganhar mais massa magra e pelo que vejo vc consegue bater as proteínas diárias sem a necessidade do whey 3w. Tá gastando dinheiro fora meu irmão!!!

Valeu pela ajuda cara!!! Mas seu fizer cutting vou sumir kkkk....a região que percebo onde tem gordura é perto do umbigo e embaixo.....não tenho aquela enorme barriga aparente....não sei se é pele também. Refente ao Whey o que eu poderia substituir? Apesar que isso ajuda bastante

Aceito mais opiniões pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei com medidas parecidas com a sua, tenho 1,73 cm e 69.5 kg, to treinando e fazendo dieta a 6 meses seguidos com algumas falhas na rotina durante esse período, devido a faculdade e problemas imprevistos, mas continuando ... minha dieta é com base de 2g por kg para proteina e 4g por kg para carbo. minha taxa metabolica esta em torno de 2000kcal e to fazendo um bulking limpo, ja que minha ingestao esta sendo superior ao que gasto, em torno de 2700kcal a 3000kcal. 

atualmente to com 78 kg e pretendo terminar o ano com 80kg ou 79kg bem limpo, vou fazer os calculos de bf essa semana e posso deixar aqui depois, é só pedir.

nem sempre fiz cardios e quando faço, nao faco hitt, faço moderado de 30min a 40min por dia, ou as vezes dias intercalados, treino no fim de semana e dou apenas 1 dia de repouso parado, sem treino, mas com dieta.

nao faço dia de lixo, nao nos ultimos 2 meses, mas antes cheguei a fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Angelo Gym disse:

eu comecei com medidas parecidas com a sua, tenho 1,73 cm e 69.5 kg, to treinando e fazendo dieta a 6 meses seguidos com algumas falhas na rotina durante esse período, devido a faculdade e problemas imprevistos, mas continuando ... minha dieta é com base de 2g por kg para proteina e 4g por kg para carbo. minha taxa metabolica esta em torno de 2000kcal e to fazendo um bulking limpo, ja que minha ingestao esta sendo superior ao que gasto, em torno de 2700kcal a 3000kcal. 

atualmente to com 78 kg e pretendo terminar o ano com 80kg ou 79kg bem limpo, vou fazer os calculos de bf essa semana e posso deixar aqui depois, é só pedir.

nem sempre fiz cardios e quando faço, nao faco hitt, faço moderado de 30min a 40min por dia, ou as vezes dias intercalados, treino no fim de semana e dou apenas 1 dia de repouso parado, sem treino, mas com dieta.

nao faço dia de lixo, nao nos ultimos 2 meses, mas antes cheguei a fazer. 

Ah sim que bacana cara... É difícil encontrar alguém parecido em termo de peso e altura kkkkk...Faço bulking limpo também,raramente faço aeróbico,pois é muito fácil eu perder peso. Já fui gordinho alguns anos atrás aí fiz dieta e ganhei uns 12kg na academia... mas isso foi entre um ano e pouco. Mas é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/15/2017 em 13:26, MaxSteam disse:

Valeu pela ajuda cara!!! Mas seu fizer cutting vou sumir kkkk....a região que percebo onde tem gordura é perto do umbigo e embaixo.....não tenho aquela enorme barriga aparente....não sei se é pele também. Refente ao Whey o que eu poderia substituir? Apesar que isso ajuda bastante

Aceito mais opiniões pessoal!

Então mano, se vc consegue bater 2g/kg do seu peso em proteínas todos os dias (até msm nos q vc não treina) vc não precisa de suplementos de proteína, ou seja nenhum whey vai servir pra vc pq vc já consegue toda a proteína necessária de acordo com a dieta q vc postou lá em cima. O excesso de proteína não é bom pois seu corpo joga fora pela urina, e aumenta os níveis de creatinina e ureia.

 Suplemento q seria bom vc suplementar é a creatina, essa sim é a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2017 em 13:26, MaxSteam disse:

Valeu pela ajuda cara!!! Mas seu fizer cutting vou sumir kkkk....a região que percebo onde tem gordura é perto do umbigo e embaixo.....não tenho aquela enorme barriga aparente....não sei se é pele também. Refente ao Whey o que eu poderia substituir? Apesar que isso ajuda bastante

Aceito mais opiniões pessoal!

Li no fórum um usuário dizendo que a famosa pochete abdominal pode ser falta de massa magra (Deve ser o seu caso).Você começou bem fazendo bulking,  agora é só ir pesando todos os dias para ver se você engordou, cerca de 250 a 500g semanais e também estima um peso para você chegar, te recomendo usar a fórmula de cálculo de massa magra, para descobrir seu potencial.Como você já deve saber, se você engordar mais de 500g por semana, abaixe as calorias e como o amigo 'Rafa-Guel' citou ai em cima, a proteína é de 1.5 a 2.2 por kilo do indivíduo, eu por exemplo como 2.2g por kilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2017 em 15:31, Angelo Gym disse:

eu comecei com medidas parecidas com a sua, tenho 1,73 cm e 69.5 kg, to treinando e fazendo dieta a 6 meses seguidos com algumas falhas na rotina durante esse período, devido a faculdade e problemas imprevistos, mas continuando ... minha dieta é com base de 2g por kg para proteina e 4g por kg para carbo. minha taxa metabolica esta em torno de 2000kcal e to fazendo um bulking limpo, ja que minha ingestao esta sendo superior ao que gasto, em torno de 2700kcal a 3000kcal. 

atualmente to com 78 kg e pretendo terminar o ano com 80kg ou 79kg bem limpo, vou fazer os calculos de bf essa semana e posso deixar aqui depois, é só pedir.

nem sempre fiz cardios e quando faço, nao faco hitt, faço moderado de 30min a 40min por dia, ou as vezes dias intercalados, treino no fim de semana e dou apenas 1 dia de repouso parado, sem treino, mas com dieta.

nao faço dia de lixo, nao nos ultimos 2 meses, mas antes cheguei a fazer. 

Ah sim entendi cara valeu! Pode deixar...seria interessante! Na próxima semana provavelmente farei o exame de Bioimpedância.

Em 29/12/2017 em 17:38, NaehJ disse:

Li no fórum um usuário dizendo que a famosa pochete abdominal pode ser falta de massa magra (Deve ser o seu caso).Você começou bem fazendo bulking,  agora é só ir pesando todos os dias para ver se você engordou, cerca de 250 a 500g semanais e também estima um peso para você chegar, te recomendo usar a fórmula de cálculo de massa magra, para descobrir seu potencial.Como você já deve saber, se você engordar mais de 500g por semana, abaixe as calorias e como o amigo 'Rafa-Guel' citou ai em cima, a proteína é de 1.5 a 2.2 por kilo do indivíduo, eu por exemplo como 2.2g por kilo. 

Irei fazer algumas alterações na minha dieta e abaixar as calorias um pouco.....Na próxima semana provavelmente farei o exame de Bioimpedância.Aí terei uma noção de como está a minha massa e tal.... Valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...