Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Entre No Synthesize E Universal Torrent


yuchan

Posts Recomendados

To malhando há 4 meses 5x por semana e resolvi investir em alguns suplementos visando hipertrofia.

No pré-treino estou pensando em tomar No Shotgun e pós-treino Whey AST VP2 + No Synthesize + Universal Torrent

Antes de dormir, tomar Pro V60 Labrada.

Pesquisando na net, o Torrent e Synthesize ambos possuem suplementos diferentes porém ambos possuem proteina e creatina.

Sendo que somente no Torrent possue carboidratos e açucar pra ajudar na absorção.

Será que se tomar Synthesize junto com Torrent é perigoso devido ao excesso de suplementos que possuem em ambos?!

Mais uma coisa, mesmo já tendo creatina em todos os produtos, vou precisar fazer saturação antes de comecar a toma-los?!

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja que voce tem dinheiro pra jogar fora, doe ao inves de torrar com suplemento.

Nao tem necessidade alguma de fazer esse combo que voce esta fazendo, só de estar usando VP2 ja é um absurdo com seu tempo de treino... Qualquer um desses é um absurdo alguem com 4 meses de treino querer usar. Mas só pra nao te deixar sem resposta, sim, tem problema usar os dois. Escolhe apenas um ( ou nenhum, que seria o correto pra aprender a comer ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que voce tem dinheiro pra jogar fora, doe ao inves de torrar com suplemento.

Nao tem necessidade alguma de fazer esse combo que voce esta fazendo, só de estar usando VP2 ja é um absurdo com seu tempo de treino... Qualquer um desses é um absurdo alguem com 4 meses de treino querer usar. Mas só pra nao te deixar sem resposta, sim, tem problema usar os dois. Escolhe apenas um ( ou nenhum, que seria o correto pra aprender a comer ).

Abracos

Obrigado pelo toque!

Quando vc disse que seria uma absurdo, se refere que nao terá efeito sobre uma pessoa com esse tempo de musculação ou que irá fazer mal por malhar a pouco tempo?!

Editado por yuchan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai te fazer mal, mas será muito dinheiro que será aplicado e os ganhos que você terá não vai compensar, pois você pode ter estes mesmos ganhos numa dieta boa, já que você é iniciante e suas medidas são baixas para precisar dessa suplementação.

Entendi, obrigado pela dica! Vou tomar só whey com dextrose por uns 6 meses e fazer uma boa dieta! Dae eu penso novamente sobre mandar esse combo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, obrigado pela dica! Vou tomar só whey com dextrose por uns 6 meses e fazer uma boa dieta! Dae eu penso novamente sobre mandar esse combo.

Exato. E mais do que isso, eu ja treino a mais de 2 anos e ainda nao cheguei nem perto de um combo desse tipo, só os pre-workouts mesmo. Desencana disso e manda frango pra dentro que é o que faz crescer.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Desculpe reabrir o tópico mais é dificil achar algo sobre o No-Synthesize , então eu treino ja a 1ano e 5 meses e gostaria de tomar SOMENTE o No-Shynthesize porque , ele possui proteinas , creatina , bcaas , entre outros ... não quero tomar o No-shotgun , porque seila não confio em pré-treinos , pré-treino pra min é um bom carbo e um bom psicológico uhahauhaauh. Bem e tbm tenho diabetes tipo 1 , então Dextrose ou malto no pós nem pensar...

Se alguem souber como tomar ele , ou se tomo junto com um whey ou seila , se tiver alguma dica , por favor postem ai , Valeu !

Editado por shakaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...