Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Abdominal


valtin

Posts Recomendados

Publicidade

Pra mim esse cara do videozinho ta fazendo errado.

Hoje eu fiz esse abdominal com peso atras da nuca, não machuca não, pq não é pra forçar o peso na cabeça,

vc sobe com a força do corpo.

O peso é pra forçar na descida, pra forçar o abdomen.

Sinceramente não gostei, prefiro o tri-set do André, mas vou continar fazendo e ver os resultados.

Editado por voznak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço esse exercício tb.

Tirei dessa fonte mesmo.

Só que com o carga (faço com halter de 6 kg) não tem como subir tanto a cabeça.

E eu sinto pegar bastante o músculo. Considero um bom exercício.

Creio que esse exercício é mais concentrado vc tem que conjugá-lo com outros para trabalhar mais o abd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até já faço esse a qs 2 meses e talz, e de vez em qnd sinto forçar o pescoço. Faça com uma anilha de 5 quilos mesmo. O problema é q no inicio, sempre parece que ta subindo mais por impulso, apesar de eu controlar a subida, e nas ultima repetições nao dá pra subir qs nd, mas sinto mais o abdomen dobrando... como abdomen o "eu sinto" é relativo, já viu neh... sempre fiz trankilo, mas esses dias um conhecido falou q era melhor segurar o peso acima da cabeça com os braços retos (fazia esse a uns meses atras), mas sei lá, achei esse melhor, mas ainda acho estranho, o queixo n desgruda do peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho, nao sei pra que tanto post, mas enfim.

Pra iniciantes, eu aconselharia de ao invés de por o peso atrás da nuca, colocar em cima da cabeça, assim você não força o pescoço e desenvolve o controle do corpo em relação ao peso.

Tipo, ter certeza que quem está puxando é o abdomen e não o braço, entende?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas vc fala qs q apoiado na testa ou com os braços esticado ou tnt faz?

os posts deve ter sido alguma distração e eu apertei pra atualizar e nem vi :x , costuma acontecer isso qnd posto em qlq forum de tarde desde q pus internet a rádio, a explicação n sei (de tarde é qnd fica lerdona) :/

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...