Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.


IronMan

Posts Recomendados

Publicidade

Isso nao é treino de forca e sim um treino de hipertrofia um pouco mais focado em forca. Treinos de forca nao tem nada a ver com isso ai, nem com a divisao, nem escolha de exercicios nem series/repeticoes...

Craw tá certo,

se for pra treinar assim não treina.

Vai estudar um treino de força q não tem nada a ver com hipertrofia. Ao contrario do Craw eu acho q não tem essa de treino de hipertrofia com foco em força, isso dai é acochambração e não funciona.

tem outros métodos de força além do que o povo usa aqui no forum sim, mas todos muito parecidos entre sim.

Meu conselho é esse ai, se quiser tentar seu treino,a escolha é tua, mas digo q tem tudo pra dar errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz um treinamento de força em que se fazia 4series: 4,4,6 e 8

a primeira e a segunda colocava carga maxima depois fazia um drop no peso para fazer as outras.Cadência 2,1,3, descanço de 3 minutyos entre séries e 5 entre exercicios.

Foi Muito bom me ajudo muito. AH ABC 1x

nada parecido com esse do ironman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz treino de força durante 5 semanas

recomendaria usar barras e exercicios simples, e um bom descanço, um bom parceiro para te ajudar pois vai precisar e muito e logico uma alimentaçao pessada e denovo um OTIMO DESCANÇO , e mantenha a concentraçao quando tiver no treino isso ajuda muito.

exemplo:

segunda Costas

Terra 4x3~4rep

Curvada 4x3~4

remada alta 4x3~4

quarta~ Peito/ombro

Supino reto 4x3~4

supino fexado 4x3~4

Desenvolvimento Militar Sentado 4x3~4

Sexta perna

Agachamento 5x3~5

Stiff 5x3~5

Descanço :3min entre serie

ai durante essas 5 semanas pode dar algumas variada no treino como aumentar as serie , aumenta o descanço entre serie , e claro cada semana aumente pelo menos 1kilo em cada lado de cada exercicio.eh bom dar umas variada para nao fica sempre na mesma coisa mais matenha otreino simples e com barra e pesão. Se possivel usar Cinto para manter uma boa postura pois vai precisar.

Se quizer mandar um supino inclinado junto tira o desenvolvimento se nao capaiz de foder seu ombro haha

valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...