Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Quanto A Suplementação E Dieta


fbbpoa

Posts Recomendados

Não achei nenhuma area que correspondesse a estes tipos de perguntas, então se por acaso estiver postado na area errada, por favor me avisem antes de apagar o tópico

Idade = 19 Anos

Tempo de treino = comecei com 14, fiz matado durante uns 2 anos parando várias vezes depois mais 2 anos parado (isso q me prejudicou) direto faz quase 1 ano, os primeiros 9 meses bem matados porque era academia de graça e tinha horario pra ir e 3 vezes na semana.. mas os 3 meses fechando agora puxados, 5 vezes na semana bem mais instruido e dedicado comparado a antes

Peso = estagnado em 70

Altura = 1,64

objetivos = perder a barriga e ganho de massa magra

braço: solto 33, rigido 36 (almentou 3 cm nesses 3 ultimos meses)

o peso acho que ficou a mesma coisa, porém uns 6 a 8 meses atrás eu estava com 78 até

mas eu tava gordo...

fiz um ciclo bem matado de durateston agora a pouco acho que no fim foi 6 ou 7 doses em 2 meses...

tou pensando em clicar alguma coisa nova, mas ainda não tenho idéia e nem a grana... hahahaha

tou com whey protein, malto dextrina e também com a chamada "ração humana"

queria saber se devo tomar os 3 juntos, quantas vezes devo tomar ao dia etc...

Dieta: Não estou fazendo nenhuma,porém cortei muitas porcarias como refrigerante,xis,pizza,cachorro quente,frituras e por ai vai... não consigo comer 6 refeições ao dia mas faço umas 4 talvez, durmo tarde todo dia e acordo tarde então se fosse pra fazer café da manhã só se for 3 da tarde que é quando acordo, mas se tiverem alguma dieta ai pra quem acorda tarde pode passar se puder

----------

Ração Humana – Receita – É um composto que contêm 16 alimentos que promete eliminar toxinas do organismo, e perda de peso. A ração humana foi criada pela terapeuta natural Lica Takagui, ela afirma que esse composto suple uma boa alimentação.

Ração Humana - receita

A receita da Ração Humana esta na internet, mas alguns nutricionistas orientam, que apesar de não ter nenhuma contra-indicação, a composição caseira, contêm menos ingredientes daquelas que estão sendo vendidas em lojas de produtos naturais, e que uma alimentação equilibrada é o melhor para nosso organismo.

Ração Humana - ingredientes

Ração Humana, contêm em sua formula: quinua real, agar agar, açúcar mascavo, aveia em flocos, cacau em pó, farelo de aveia, farinha de arroz integral, fibra de trigo, fubá de milho branco, farinha de soja, gergelim, cálcio, gérmen de trigo, guaraná em pó, levedo de cerveja e, por fim, semente de linhaça.

A criadora da formula, afirma que a composição, regulariza o intestino, melhora a disposição física, equilibra o organismo, ajuda a combater flacidez, melhora as funções cardiovasculares, é rico em isoflavona, sendo assim também alivia os sintomas da menopausa.

A recomendação diária da Ração Humana, é de 40 mg ( duas colheres de sopa por dia) substituindo uma das refeições do dia, café da manhã ou jantar.

RECEITA DA RAÇÃO HUMANA

INGREDIENTES:

- 250 g de fibra de trigo

- 125 g de leite de soja em pó(desengordurada)

- 125 g de linhaça marrom

- 100 g de açúcar mascavo

- 100 g de aveia em flocos

- 100 g de Farinha de Arroz Integral

- 100 g de Fubá de Milho Branco

- 100 g de gergelim com casca

- 75 g de gérmen de trigo

- 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais (Agar-agar)

- 25 g de guaraná em pó

- 25 g de levedo de cerveja

- 25 g de cacau em pó.

- 25 g de Quinua Real

•Bata no liquidificador os ingredientes, menos os produtos em forma de pó e depois misture-os. Guarde em vidros limpos e secos, bem lacrados

•Pode conservar em geladeira, por no máximo 15 dias.

Obs: Ingerir bastante água para evitar fecaloma, endurecimento das fezes.

Se tiver sindrome do intestino irritável, pode ocorrer dor de cabeça, e provocar mais idas ao banheiro, observe.

29-12-2009

291209.jpg

3-03-2010

03032010.jpg

Editado por fbbpoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiz um ciclo bem matado de durateston agora a pouco acho que no fim foi 6 ou 7 doses em 2 meses...

triste...

o tópico devia estar na área de nutriçao ou suplementação, não aqui

mas pode tomar os 3 juntos sim, e investe na alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentarios cara.

1- Ciclar com 36 de braço? Aprende a treinar e a se alimentar primeiro.

2- Não segue nem dieta , dorme tarde e acorda tarde e ainda por cima quer ciclar?

3- Ninguem aqui vai te montar uma dieta e muito menos te passar uma ja pronta! Pesquisa Brow , o corpo é seu , os resultados são seus! Então Quem tem que pesquisar? Voce.

4- Ta pensando em criar alguma coisa? Cria uma dieta , é a melhor coisa que voce faz.

5- Sem dieta , displina e dedicação , vai demorar pra chegar no seu objetivo.

Se depois de 3 meses de Dieta Perfeita , treino perfeito e descanso perfeito tu não tiver vendo os gomos superiores do abdomem , Eu paro de treinar.

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei o que é mais triste: ver alguem com esse corpo e sem conhecimento algum ter ciclado ou criar um topico enorme pra fazer uma pergunta que ja foi respondida umas 500 milhoes de vezess, em local errado e ainda sem ter lido as regras do forum. Talvez os dois. Sorte sua que nao sou moderador do off topic :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...