Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


Bibiano

Posts Recomendados

Publicidade

Dieta ainda rolando...sexta feira fui me pesar deu 73kg fikei feliz axando q meu final de semana eu iria bombar!!! porém terminou o ciclo da creatina e ainda por cima nao me alimentei bem :( fui me pesar segunda e ja estava com 72,5 <_< porem hoje ja vuei para os 73,3kg :D axo q agora ingrena :)

aprendi agora q mesmo no fim de semana nao da pra vacila com a comida =/ (ectomorfos principalmente)

Variar até uns 3kgs durante o dia é absolutamente normal. Se pese sempre em jejum pra ter uma noção mais proxima do exato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ainda rolando...sexta feira fui me pesar deu 73kg fikei feliz axando q meu final de semana eu iria bombar!!! porém terminou o ciclo da creatina e ainda por cima nao me alimentei bem :( fui me pesar segunda e ja estava com 72,5 <_< porem hoje ja vuei para os 73,3kg :D axo q agora ingrena :)

aprendi agora q mesmo no fim de semana nao da pra vacila com a comida =/ (ectomorfos principalmente)

se voce se pesa sem ser em jejum, tem varias coisas que podem mudar seu peso...o que voce comeu, se voce ja foi no banheiro, se ja bebeu muita agua...pra ter uma noçao mais exata pese sempre em jejum...ou tente pelo menos manter um padrao, pesar sempre num mesmo horario, nas mesmas condiçoes...

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...