Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Criis

Anabolizantes X Anticoncepcional

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Fefe... como assim?

Ovula ou não?

Obrigada.. me ajudaaaaaaaa!

Fiona, não tenho propriedade para afirmar se ovula ou não, mas de tudo q já vi nesta vida, há chances de ovular sim. Portanto, todo cuidado é pouco, a menos que seja indiferente para vc começar uma gestação agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá .. entrei aqui hoje, pois tenho algumas duvidas e tal,

Minha menstruação sempre foi bem regulada e começei a tomar a deca injetável, tomei duas doses.. de um 1cm de 15 em 15 dias, não completei todo o ciclo, pois minha voz mudou bastante e fiquei com medo, mas minha mestruação ainda não desceu isso já faz uns 2 meses.

Será que continuo ovulando?

vc tem que idade?

se completar 3 meses consecutivos de carência de menstruação, já é classificado como um quadro de amenorréia secundária. Era pra descer que dia? Já ta perto de completar a terceira vez? Sinceramente, não sei te dizer se tá ovulando, nem arrisco dizer, o corpo humano surpreende às vezes.

1cm? Deve ter se confundido na medida, escreve aí a dose certa que vc tomou.

Nas doses recomendadas, na administração de Deca é pouco provável efeitos androgênicos, você deve ser sensível. Mas ao sinal de virilização, vc cortou o uso, pelo menos.

Vê se você consegue marcar um endócrino.

É até louvável que antes de tomar as decisões, mesmo sem acompanhamento profissional, o pessoal PELO MENOS estude, tente aprender o funcionamento das coisas. Mas você ta vendo que ta dando errado e mesmo assim quer ficar procurando na internet, por conta própria, é furada. São só usuários de um fórum na internet. Eu acho que é confiar demais no acaso, dar sorte ao azar.

Editado por Maximus Decimus (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !l! Gente preciso de uma ajuda urgente!! Tenho 22 anos e comecei a fazer uso de oxandrolona, que é um anabolizante bem fraco acontece que uso tb um anticoncepcional bem fraco! Sempre tomei certo o anti, só que acabei atrasando 2 dias, tive uma relaçao sexual desprotegida e pensei em tomar a pilula do dia seguinte!! mas fiquei com medo! Pq é mta informação pro meu corpo ne!! Vcs acham q devo tomar a pilula do dia seguinte?? o oxandrolona corta o efeito do anti?? Desde já agradeço!! beijokass

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !l! Gente preciso de uma ajuda urgente!! Tenho 22 anos e comecei a fazer uso de oxandrolona, que é um anabolizante bem fraco acontece que uso tb um anticoncepcional bem fraco! Sempre tomei certo o anti, só que acabei atrasando 2 dias, tive uma relaçao sexual desprotegida e pensei em tomar a pilula do dia seguinte!! mas fiquei com medo! Pq é mta informação pro meu corpo ne!! Vcs acham q devo tomar a pilula do dia seguinte?? o oxandrolona corta o efeito do anti?? Desde já agradeço!! beijokass

Eu sei que é mto chato ouvir sermão, mas como é uma coisa que vc precisa resolver logo (acredito eu), eu iria num PS de um hostpital, (se vc tiver convênio é sussa), e bate um papo com o médico. Na boa, acho que vc vai ficar bem mais tranquila... (Mesmo tendo que ouvir um sermão que eles adoram dar...)

Compartilhar este post

Link para o post

Deea,

Lamento dizer que Isso não é questão para ser resolvida num fórum e pílula do dia seguinte não é brinquedo, mas vamos por partes, porque sou mulher e sei a nóia que dá quando a gente faz besteira por tesão.

Se houve fecundação (isso só Deus sabe por enquanto), não há mais nada a fazer, a não ser esperar. Tomar algo agora é violentar seu próprio corpo, mas pensa comigo: se estava atrasada, de acordo com os períodos dos ciclos menstruais, a ovulação - em tese - já havia passado e não houve perigo. Mas não repita mais isso, porque é uma tremenda sacanagem com vc mesma!!! Sim, estou te puxando as orelhas, embora vc não deva estar querendo ler nada disso.

Então aguarde mais uns dias que a menstruação deve descer. Comigo, houve um atraso de quase uma semana, então vc ainda não precisa entrar em pânico, mas tome juízo.

Fefe

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ciclando com oxan, e levei uns susto agora, comecei a poko tempo e agora estou com duvidas sobre meu anticoncepcional..........

Compartilhar este post

Link para o post

Maximus... a dose esta certa, tomei isso mesmo.. 1cm em 15 em 15 dias depois parei por causa da minha voz e atal.

Tenho 23 anos, parei de tomar o anticoncepcional pra ver se a bentida descia, e pra te falar a verdade me perdi quando era pra descer, é que me relacionei sem preservativo e fiquei muito preocupada, porque não veio a menstruação... Li que talvez seja normal a menstruação atrasar por causa do uso de anabolizantes e também se ovulo ou não.

Mas vou ter que ir no médico!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vou ter que ir no médico!

Decisão mais do que acertada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meninas!! Mto abrigada pela ajuda!!! Vim aqui responder, ate pra tirar dúvida de outras meninas tb. Acabou que resolvi nao tomar a pilula do dia seguinte, ia ser mta informaçao pro meu corpo e tb iria acabar com o meu ciclo! Por isso continuei tomando o Oxan normalmente. O melhor aconteceu!! A menstruaçao desceu!! sem atrasos, mas ficou mto pouco tempo, somente 4 dias!! Nunca mais faço isso!! hahahahahaha

beijosss

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, por todos os relatos que acompanhei até agora, acho que o melhor a fazer é esperar minha cartela de anticoncepcional acabar (está na metade), esperar também minha menstruação descer, e só depois começar a ciclar com Oxan.

O problema é que tomo um tipo de remédio controlado para leves disfunções cerebrais (Depakote) e minha neurologista disse que ele poderia cortar os efeitos do anticoncepcional. Será que também pode inibir os efeitos da Oxan??

Editado por Gabi Soares (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia , pessoal!

Este fórum me ajudou muito! Entretanto, ainda tenho alguns pontos "cegos":

- Utilizo o anticoncepcional Yaz e gostaria de tomar oxan. Pesquisei sobre as quantidades do "medicamento" que deveriam ser ingeridas por mulheres [ 10mg/dia na primeira semana e 30mg/dia até a quarta semana ]... Mas se farei o uso do anticoncepcional durante o ciclo, terei de aumentar as doses, já que estarei, de certa forma, "combatendo" o oxan?

- Já que continuarei com o anticoncepcional durante o ciclo de esteróides, posso ingerir um mais forte? Se sim, qual seria o melhor?

- Durante o ciclo, poderei continuar fazendo a pausa de 4 dias [ minha cartela possui 24 comprimidos ] ou não será necessário?

- O uso do anticoncepcional ajuda nos efeitos andrógenos do anabolizante?

Bom dia , pessoal!

Este fórum me ajudou muito! Entretanto, ainda tenho alguns pontos "cegos":

- Utilizo o anticoncepcional Yaz e gostaria de tomar oxan. Pesquisei sobre as quantidades do "medicamento" que deveriam ser ingeridas por mulheres [ 10mg/dia na primeira semana e 30mg/dia até a quarta semana ]... Mas se farei o uso do anticoncepcional durante o ciclo, terei de aumentar as doses, já que estarei, de certa forma, "combatendo" o oxan?

- Já que continuarei com o anticoncepcional durante o ciclo de esteróides, posso ingerir um mais forte? Se sim, qual seria o melhor?

- Durante o ciclo, poderei continuar fazendo a pausa de 4 dias [ minha cartela possui 24 comprimidos ] ou não será necessário?

- O uso do anticoncepcional ajuda nos efeitos andrógenos do anabolizante?

Compartilhar este post

Link para o post

Oii meninas.

Este é meu primeiro post aqui e mesmo lendo todos os post continuo com uma dúvida cruel... :worried:

Comecei usar na segunda o oxa,mas até então nem sabia que precisava menstruar para depois começar o ciclo.

Devo parar ou continuar com o Oxa mesmo tomando o anticoncepcional?

Eu tomo o anticoncepcional microvlar que é um dos mais fracos.

Então o Oxa vai cortar o efeito e posso engravidar??

Aff to confusaa... :wacko:

Espero que alguém me ajude aqui.

Obrigada ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Oii meninas.

Este é meu primeiro post aqui e mesmo lendo todos os post continuo com uma dúvida cruel... :worried:

Comecei usar na segunda o oxa,mas até então nem sabia que precisava menstruar para depois começar o ciclo.

Devo parar ou continuar com o Oxa mesmo tomando o anticoncepcional?

Eu tomo o anticoncepcional microvlar que é um dos mais fracos.

Então o Oxa vai cortar o efeito e posso engravidar??

Aff to confusaa... :wacko:

Espero que alguém me ajude aqui.

Obrigada ;)

Sol, a opção de continuar tomando o anticoncepcional é extremamente pessoal.

Algumas mulheres optam por continuar usando porque aliviaria alguns colaterais.

Por outro lado, pode interferir no ganho...

Porém, o que é certo, é que você não deve confiar no anticoncepcional durante o ciclo. Use outro método ou, sim, você corre o risco de engravidar.

Bons treinos!

Compartilhar este post

Link para o post
é só fazer a tabelinha e não fazer cagada nos 3-4 dias ferteis

Saint o problema é que é comum, durante um ciclo com esteroides, a menstruação não ocorrer. E, neste caso, não há como saber qual o período fértil.

Perde-se completamente o controle.

Então, o mais recomendado mesmo, é usar camisinha ou algum método que tenha ação direta no útero (como o D.I.U)

Compartilhar este post

Link para o post
Saint o problema é que é comum, durante um ciclo com esteroides, a menstruação não ocorrer. E, neste caso, não há como saber qual o período fértil.

Perde-se completamente o controle.

Então, o mais recomendado mesmo, é usar camisinha ou algum método que tenha ação direta no útero (como o D.I.U)

ou tomar aqueles anti, injetáveis, que duram 3 meses

seria uma boa?

Compartilhar este post

Link para o post
é hormônio igual... Aí dá no mesmo que tomar o anti em comprimidos!

é mais efetivo o injetável.

fora a folga para o figado...

quanto menos orais melhor.

ai não tem risco te perder hora tomando, essas coisas que sempre zoam

minha namorada só faz merda com os horarios dos anti dela

Compartilhar este post

Link para o post

Saint, acho que injetáveis não seriam interessantes não.

A única diferença é que não passaria pelo sistema digestivo (neste caso, a sobrecarga no fígado de fato é menor). Porém, "concorreriam" com os Ae's na corrente sanguínia da mesma forma.

No caso do D.I.U de cobre, não há envolvimento de hormônios.

E, no caso do D.I.U mirena, a liberação da progesterona ocorreria dentro do próprio útero impedindo a ovulação, não existindo liberação na corrente sanguínea (segundo uma ginecologista que eu consultei).

Eu penso em colocar o mirena, mas ainda quero mais confirmações de que não há incompatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ate concordo que da uma folga pro figado, mas tu acha que e mais efetivo? Pq na verdade, quando tu injeta, tu injeta uma bomba de estrogenio e nao necessariamente dura 3 meses como tu disse... Pq depende muuuuito de como o corpo da guria vai absorver tudo aquilo.. Isso pode levar 3 meses ou mais, como pode levar uns 2 meses e meio por exemplo, ai tu ja viu ne?

Eu ja vi mto caso de guria que engravidou justamente por isso...

Embora nao esteja tomando agora, acho muito melhor o comprimido!

Fala pra tua namorada talvez colocar um despertador no celular ou algo do tipo, e mais facil de se lembrar! Eu fiz assim ate me acostumar a tomar todo o dia :)

Compartilhar este post

Link para o post
ate concordo que da uma folga pro figado, mas tu acha que e mais efetivo? Pq na verdade, quando tu injeta, tu injeta uma bomba de estrogenio e nao necessariamente dura 3 meses como tu disse... Pq depende muuuuito de como o corpo da guria vai absorver tudo aquilo.. Isso pode levar 3 meses ou mais, como pode levar uns 2 meses e meio por exemplo, ai tu ja viu ne?

Eu ja vi mto caso de guria que engravidou justamente por isso...

Embora nao esteja tomando agora, acho muito melhor o comprimido!

Fala pra tua namorada talvez colocar um despertador no celular ou algo do tipo, e mais facil de se lembrar! Eu fiz assim ate me acostumar a tomar todo o dia :)

hahaha

ela já tem o esquema do despertador

uma vez na facul, despertou, mas adivinha? ela esqueceu a cartela em casa -.-"

enfim, eu tenho a tabelinha dela aqui

mesmo assim é tenso, dá medão...

Saint, acho que injetáveis não seriam interessantes não.

A única diferença é que não passaria pelo sistema digestivo (neste caso, a sobrecarga no fígado de fato é menor). Porém, "concorreriam" com os Ae's na corrente sanguínia da mesma forma.

entendi, o problema então seria o estrogênio circulante + o dos AE's

Compartilhar este post

Link para o post

santigraal ate aki vc ta hehehehe ;;..........minha namorada fez um ciclo de 8 semanas de deca ate 4 semana com deca de 25 mg apartir da 4 semana ela começou tomar da landerlan...ele teminou ganhou 6 kg...so q faz 2 meses q sua menstruaçao nao desce...aaa o clitoris dela creceu bastante ...

Compartilhar este post

Link para o post

gente me ajuda estou no ultimo dia do meu ciclo de ox

quando comecei o ciclo mestruei 2 vezes na segunda vez fiquei mestruada 2 semanas

e depois disso nao estou mestruando mais , e suspendi o uso do anticoncepcional para melhor meu crescimento

e agora será que iiso é normal alguem me ajuda ?

quando comecei o ciclo mestruei 2 vezes na segunda vez fiquei mestruada 2 semanas

e depois disso nao estou mestruando mais , e suspendi o uso do anticoncepcional para melhor meu crescimento

Compartilhar este post

Link para o post

então depois q vc termina o ciclo demora 2 meses ate 6 meses pra descer a menstruaçao.....minha namorada faz 3 meses q não desce vai de cada mulher

dai começa a tomar anticoncepcional depois q descer a 1 mensttruaçao

Compartilhar este post

Link para o post

cortar não é o termo certo para o caso...

1-anabolizantes são hormônios sintéticos derivados de testosterona...Quando vc usa,pára de ovular,consequentemente ñ haverá gravidez...

2-Só que para vc ñ ovular naquele mês,tem que ser levado em conta a data que vc iniciou o ciclo de aes,ou seja,vc tem que começar o ciclo bem antes da sua ovulação.

3-Quando vc usa aes,sua mentruação pode não vir mesmo depois de terminado o ciclo,e nesse período de "espera da menstruação"é perigoso,pois os hormonios estão enlouquecidos,vc pode ovular a qualquer momento e engravidar caso faça sexo sem proteção.

4-depois de terminado o ciclo de aes,vc tem que esperar a menstruação descer para poder iniciar uma nova cartela de pílulas,e deve tomar a primeira pílula assim que descer,como se fosse a primeira cartela.Só que essa "espera"pode levar meses(eu já esperei 5 meses).

5-eu prefiro ciclar com pílula,pq me ajuda a controlar a menstruação....Mesmo que durante o ciclo de aes ñ desça,espero os 7 dias normal que seria da mestruação e inicio uma nova cartela normalmente...Usando a pílula desce normalmente 1 mÊs apos o término do ciclo.OBS:pílula deve ser tomada SEMPRE no mesmo horário pra fazer seu efeito corretamente.

6-Pílulas com etinilestradiol ajuda a evitar as espinhas...pílulas em geral ajudam a amenizar alguns colaterais dos aes,como alopécia e rouquidão.

7-Tem gente que prefere ñ usar pílula em ciclo,pq dizem que interfere nos ganhos e tb,é um modo de dá um "descanso"ao organismo,mas nesse caso,sexo só com proteção até descer a menstruação.

8-Tudo isso tem que ser levado em conta e pesado na balança de acordo com os objetivos de cada um.

9-Quem ñ entendeu o que eu disse,aconselho a procurar um ginecologista e tirar suas dúvidas com ele.Consultei 2 profissionais antes de chegar a minhas próprias conclusões.O primeiro era um homem e quis me dá sermão,ñ me senti muito a vontade com ele e procurei uma gine mulher,com ela sim conversei bastante,me deu dicas,tirei dúvidas.

10-Ciclar é bom,mas sem dúvidas...Saúde em primeiro lugar :)

post excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Meninas,

vou dar minha humilde opinião.. talvez possa ajudar alguém.

quando eu tomava pilula anticoncepcional cheguei a fazer 2 ciclos (com 6 meses de descanso entre eles) com estanozolol. obtive resultados mas não satiosfatórios... mesmo fazendo dieta certinho e treinando e com a orientação de um excelente profissional, achei que o resultado nao condizia com o esforço. me sentia "inchadinha". ganhei musculos mas nao consegui secar..

ano passado eu tirei a pilula e coloquei DIU. agora fiz um ciclo com a mesma substancia (estanozolol) e o resultado foi excelente!! a dieta foi praticamente a mesma mas o fato de eu nao estar tomando os hormonios da pilula fez toda a diferença!! realmente sequei e consegui os resultados que tanto queria! todo mundo na academia notou a diferença.

meu conselho (pra mim foi assim que funcionou) é não misturar pilula com ciclo, mas é uma decisão pessoal...

só deixo aqui minha experinecia pessoal, ok?

bjos

Olá,

Pelo visto, você teve experiência com o ciclo de Stanazolol e gostaria de tirar algumas dúvidas com você. Eu prefiro fazer ciclo sem tomar anticoncepcional. Para evitar problemas futuros. Tem facebook ?

Compartilhar este post

Link para o post

*desinterrando o tópico*

Comecei um ciclo de oxandrolona de 20mg/dia, é meu primeiro ciclo, inclusive. Já havia suspendido o anti-concepcional há dois meses sem "sustos" nenhum até então. Há duas semanas atrás tive relações desprotegida, veio a paranoia, então o jeito foi tomar a pílula do dia seguinte. O problema foi que o ocorrido veio a acontecer novamente em menos de dez dias, e como fiquei paranoica de novo, tomei outra pilula do dia seguinte! :crying: Sei que foi um vacilo com meu corpo, mas não teve jeito, não podia correr o risco.. Não sei o quanto interferiu no meu ciclo, mas sinto que ganhei gordura nas pernas e na barriga! :crying_anim02: Enfim, também não sei por quanto tempo os efeitos da pilula vão continuar no meu corpo, mas ainda estou mantendo o ciclo, e agora com 30mg/dia. Criei mais consciência e não brinquei mais com algo tão sério. Enfim², só queria compartilhar minha "experiência" aqui, que tenha sido a primeira e última!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera , estou muito preocupada e nervosa!

Ha mais ou menos 1 ano eu faço o uso do anticoncepcional ''Mesygina'' (INJETAVEL), e comecei a fazer o ciclo da Durabolin, e minha mestruação estar atrasada, agora nao sei se corro o risco de estar gravida ou é por causa do anabolizante que ainda nao mestruei, pelo amor de Deus me ajudem , quem souber desse assunto !

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Jéssicam disse:

Galera , estou muito preocupada e nervosa!

Ha mais ou menos 1 ano eu faço o uso do anticoncepcional ''Mesygina'' (INJETAVEL), e comecei a fazer o ciclo da Durabolin, e minha mestruação estar atrasada, agora nao sei se corro o risco de estar gravida ou é por causa do anabolizante que ainda nao mestruei, pelo amor de Deus me ajudem , quem souber desse assunto !

É muito normal a menstruação cessar durante e até inclsusive persistir após o ciclo.

A suspensão ou desregulação da menstruação acontece porque os AEs inibem a hipófise, diminuindo a produção de gonadotrofinas (LH e FSH). Isso ocorre tanto em homens quanto em mulheres. 

Nos homens os níveis diminuídos de gonadotrofinas levam à inibição da espermatogenese e a uma infertilidade temporária, enquanto o uso da droga se mantém. Nas mulheres ocorre a inibição da ovulação e da menstruação, de modo que o atraso menstrual pode sim ser devido à anovulação causada pelo uso de anabolizantes. 
Como essas drogas geralmente são dadas na forma de injeções intramusculares de depósito, o efeito inibitório sobre as gonadotrofinas pode se manter por um tempo longo após a suspensão do uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/12/2015 at 15:53, Torf disse:

É muito normal a menstruação cessar durante e até inclsusive persistir após o ciclo.

A suspensão ou desregulação da menstruação acontece porque os AEs inibem a hipófise, diminuindo a produção de gonadotrofinas (LH e FSH). Isso ocorre tanto em homens quanto em mulheres. 

Nos homens os níveis diminuídos de gonadotrofinas levam à inibição da espermatogenese e a uma infertilidade temporária, enquanto o uso da droga se mantém. Nas mulheres ocorre a inibição da ovulação e da menstruação, de modo que o atraso menstrual pode sim ser devido à anovulação causada pelo uso de anabolizantes. 
Como essas drogas geralmente são dadas na forma de injeções intramusculares de depósito, o efeito inibitório sobre as gonadotrofinas pode se manter por um tempo longo após a suspensão do uso.

em homens depende também

já vi nego ciclando testo e stano sendo papai

tem a questão da individualidade

eu fico totalmente esteril

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente, tudo bem?

Tomei anticoncepcional Diane 35 junto com oxan durante 2 meses e dei uma super engordada. Acumulo de gordura rapidamente, nos quadris abdome e coxas 

Nao encontrei nenhum medico endocrino na minha cidade e gostaria de saber se ha algo pra fazer agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/12/2016 em 17:27, betina disse:

Oi gente, tudo bem?

Tomei anticoncepcional Diane 35 junto com oxan durante 2 meses e dei uma super engordada. Acumulo de gordura rapidamente, nos quadris abdome e coxas 

Nao encontrei nenhum medico endocrino na minha cidade e gostaria de saber se ha algo pra fazer agora?

O DIANE 35, por si só engorda bastante!!! Percebi quando parei com ele, a facilidade de emagrecer e de ganhar massa... dá uma pesquisada sobre o DIU de cobre como método anticoncepcional, é muito melhor, sem hormônios, e não interfere no ganho de massa magra.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, olá!

Vejo sempre nos relatos sobre atraso da menstruação, mas no meu caso está acontecendo justamente o contrário. Estou indo para minha 3ª semana de oxandrolona (10mg) e minha menstruação desceu novamente (fluxo pequenos) e não para! Alguém passou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16 de novembro de 2010 em 22:57, Chun_li disse:

Ué,tem que ver a procedência do stano tb...Vai que na primeira vez vc usou winstrolv e agora stanozolol(mesmo).

Pra mim,não vejo diferença nenhuma,pelo menos em ciclo.

Vc teve bons ganhos fazendo o ciclo com anticoncepcional ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/11/2010 em 21:31, jak.ygor disse:

Boa noite!

Fiz um ciclo de durateston. Terminei meu ciclo a semana passada e minha menstruação está atrasada faz umas 03 semanas.

Quando iniciei o ciclo estava terminando a cartela de anticoncepcional.

Devo esperar descer para eu iniciar uma nova cartela?

Fiquei em dúvida se eu tomava ou não. Decidi não tomar. De qualquer forma já passou o dia de eu iniciar uma nova cartela.

Estou muito em dúvida se devo tomar agora ou esperar descer.

Se alguém puder por favor me ajudar...

Agradeço muito desde já.

Acho melhor esperar descer pra você regular teu ciclo menstrual de novo, o anticoncepcional deve sempre ser tomado no primeiro dia que desce a menstruação

Compartilhar este post

Link para o post

Minha história: 

estava fazendo meu primeiro ciclo de masteron (0.3 ml) dia sim, dia não, junto com IGF-1 1 ml todos os dias. 15 dias após o início do ciclo, tive uma relação desprotegida. Algumas horas após, tomei uma pílula do dia seguinte. 

O resultado: estou grávida de 4 meses de um menino. Agora tirem as conclusões sobre. Creio então que o masteron cortou o efeito da pílula Diad. 🤦🏼‍♀️

Editado por carolfecchio (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde!!

Tenho 25 anos.

Gostaria de esclarecer uma dúvida que está me matando!!

Nas duas primeiras semanas de novembro, tomei 2 ml de deca de 250mg(1 ml em cada semana) em seguida, suspendi o uso. Pois já havia feito um ciclo de 5 semanas a alguns anos atrás e não queria o mesmo resultado anterior. Só tomei mesmo para aumento de força. Sendo que, da primeira vez, minha menstruação atrasou três meses, acredito que por conta da quantidade. Da segunda vez, tomei 2ml também de uma outra marca e só atrasou 3 dias. Agora, é a terceira vez que usei e em novembro minha menstruação veio normal. Pouco menos de um mês depois tive relação sexual sem camisinha e, no caso, pelas minhas contas eu estaria ovulando no dia em que tive a relação. Meu amado parceiro não ejaculou fora. Tomei pilula do dia seguinte no mesmo dia. Porém, agora minha menstruação está a 15 dias atrasada. Há chances de gravidez?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2019 em 20:11, carolfecchio disse:

Minha história: 

estava fazendo meu primeiro ciclo de masteron (0.3 ml) dia sim, dia não, junto com IGF-1 1 ml todos os dias. 15 dias após o início do ciclo, tive uma relação desprotegida. Algumas horas após, tomei uma pílula do dia seguinte. 

O resultado: estou grávida de 4 meses de um menino. Agora tirem as conclusões sobre. Creio então que o masteron cortou o efeito da pílula Diad. 🤦🏼‍♀️

Meninaaa, eu estou desesperada!! Aconteceu a mesma coisa comigo, só que no meu caso, foi com deca durabolin. Minha menstruação está a mais de 15 dias atrasada. Não sei se é do hormônio ou se estou grávida.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente boa noite, gostaria de saber se alguém aqui já tomou ox juntamente com um anticoncepcional sem pausa. Minha preocupação não é sobre gravidez Kkk e sim sobre voltar a sangrar...

Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas , é meu primeiro ciclo...

Alguém poderia me ajudar com relatos, pois eu não quero voltar a sangrar ... Depois dois dois meses volto a usar o anticoncepcional normalmente ...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...