Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes X Anticoncepcional


Criis

Posts Recomendados

é mais efetivo o injetável.

fora a folga para o figado...

quanto menos orais melhor.

ai não tem risco te perder hora tomando, essas coisas que sempre zoam

minha namorada só faz merda com os horarios dos anti dela

Saint, acho que injetáveis não seriam interessantes não.

A única diferença é que não passaria pelo sistema digestivo (neste caso, a sobrecarga no fígado de fato é menor). Porém, "concorreriam" com os Ae's na corrente sanguínia da mesma forma.

No caso do D.I.U de cobre, não há envolvimento de hormônios.

E, no caso do D.I.U mirena, a liberação da progesterona ocorreria dentro do próprio útero impedindo a ovulação, não existindo liberação na corrente sanguínea (segundo uma ginecologista que eu consultei).

Eu penso em colocar o mirena, mas ainda quero mais confirmações de que não há incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é mais efetivo o injetável.

fora a folga para o figado...

quanto menos orais melhor.

ai não tem risco te perder hora tomando, essas coisas que sempre zoam

minha namorada só faz merda com os horarios dos anti dela

ate concordo que da uma folga pro figado, mas tu acha que e mais efetivo? Pq na verdade, quando tu injeta, tu injeta uma bomba de estrogenio e nao necessariamente dura 3 meses como tu disse... Pq depende muuuuito de como o corpo da guria vai absorver tudo aquilo.. Isso pode levar 3 meses ou mais, como pode levar uns 2 meses e meio por exemplo, ai tu ja viu ne?

Eu ja vi mto caso de guria que engravidou justamente por isso...

Embora nao esteja tomando agora, acho muito melhor o comprimido!

Fala pra tua namorada talvez colocar um despertador no celular ou algo do tipo, e mais facil de se lembrar! Eu fiz assim ate me acostumar a tomar todo o dia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate concordo que da uma folga pro figado, mas tu acha que e mais efetivo? Pq na verdade, quando tu injeta, tu injeta uma bomba de estrogenio e nao necessariamente dura 3 meses como tu disse... Pq depende muuuuito de como o corpo da guria vai absorver tudo aquilo.. Isso pode levar 3 meses ou mais, como pode levar uns 2 meses e meio por exemplo, ai tu ja viu ne?

Eu ja vi mto caso de guria que engravidou justamente por isso...

Embora nao esteja tomando agora, acho muito melhor o comprimido!

Fala pra tua namorada talvez colocar um despertador no celular ou algo do tipo, e mais facil de se lembrar! Eu fiz assim ate me acostumar a tomar todo o dia :)

hahaha

ela já tem o esquema do despertador

uma vez na facul, despertou, mas adivinha? ela esqueceu a cartela em casa -.-"

enfim, eu tenho a tabelinha dela aqui

mesmo assim é tenso, dá medão...

Saint, acho que injetáveis não seriam interessantes não.

A única diferença é que não passaria pelo sistema digestivo (neste caso, a sobrecarga no fígado de fato é menor). Porém, "concorreriam" com os Ae's na corrente sanguínia da mesma forma.

entendi, o problema então seria o estrogênio circulante + o dos AE's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

santigraal ate aki vc ta hehehehe ;;..........minha namorada fez um ciclo de 8 semanas de deca ate 4 semana com deca de 25 mg apartir da 4 semana ela começou tomar da landerlan...ele teminou ganhou 6 kg...so q faz 2 meses q sua menstruaçao nao desce...aaa o clitoris dela creceu bastante ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente me ajuda estou no ultimo dia do meu ciclo de ox

quando comecei o ciclo mestruei 2 vezes na segunda vez fiquei mestruada 2 semanas

e depois disso nao estou mestruando mais , e suspendi o uso do anticoncepcional para melhor meu crescimento

e agora será que iiso é normal alguem me ajuda ?



gente me ajuda estou no ultimo dia do meu ciclo de ox

quando comecei o ciclo mestruei 2 vezes na segunda vez fiquei mestruada 2 semanas

e depois disso nao estou mestruando mais , e suspendi o uso do anticoncepcional para melhor meu crescimento

e agora será que iiso é normal alguem me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente me ajuda estou no ultimo dia do meu ciclo de ox

quando comecei o ciclo mestruei 2 vezes na segunda vez fiquei mestruada 2 semanas

e depois disso nao estou mestruando mais , e suspendi o uso do anticoncepcional para melhor meu crescimento

e agora será que iiso é normal alguem me ajuda ?

gente me ajuda estou no ultimo dia do meu ciclo de ox

quando comecei o ciclo mestruei 2 vezes na segunda vez fiquei mestruada 2 semanas

e depois disso nao estou mestruando mais , e suspendi o uso do anticoncepcional para melhor meu crescimento

e agora será que iiso é normal alguem me ajuda ?

então depois q vc termina o ciclo demora 2 meses ate 6 meses pra descer a menstruaçao.....minha namorada faz 3 meses q não desce vai de cada mulher

dai começa a tomar anticoncepcional depois q descer a 1 mensttruaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

cortar não é o termo certo para o caso...

1-anabolizantes são hormônios sintéticos derivados de testosterona...Quando vc usa,pára de ovular,consequentemente ñ haverá gravidez...

2-Só que para vc ñ ovular naquele mês,tem que ser levado em conta a data que vc iniciou o ciclo de aes,ou seja,vc tem que começar o ciclo bem antes da sua ovulação.

3-Quando vc usa aes,sua mentruação pode não vir mesmo depois de terminado o ciclo,e nesse período de "espera da menstruação"é perigoso,pois os hormonios estão enlouquecidos,vc pode ovular a qualquer momento e engravidar caso faça sexo sem proteção.

4-depois de terminado o ciclo de aes,vc tem que esperar a menstruação descer para poder iniciar uma nova cartela de pílulas,e deve tomar a primeira pílula assim que descer,como se fosse a primeira cartela.Só que essa "espera"pode levar meses(eu já esperei 5 meses).

5-eu prefiro ciclar com pílula,pq me ajuda a controlar a menstruação....Mesmo que durante o ciclo de aes ñ desça,espero os 7 dias normal que seria da mestruação e inicio uma nova cartela normalmente...Usando a pílula desce normalmente 1 mÊs apos o término do ciclo.OBS:pílula deve ser tomada SEMPRE no mesmo horário pra fazer seu efeito corretamente.

6-Pílulas com etinilestradiol ajuda a evitar as espinhas...pílulas em geral ajudam a amenizar alguns colaterais dos aes,como alopécia e rouquidão.

7-Tem gente que prefere ñ usar pílula em ciclo,pq dizem que interfere nos ganhos e tb,é um modo de dá um "descanso"ao organismo,mas nesse caso,sexo só com proteção até descer a menstruação.

8-Tudo isso tem que ser levado em conta e pesado na balança de acordo com os objetivos de cada um.

9-Quem ñ entendeu o que eu disse,aconselho a procurar um ginecologista e tirar suas dúvidas com ele.Consultei 2 profissionais antes de chegar a minhas próprias conclusões.O primeiro era um homem e quis me dá sermão,ñ me senti muito a vontade com ele e procurei uma gine mulher,com ela sim conversei bastante,me deu dicas,tirei dúvidas.

10-Ciclar é bom,mas sem dúvidas...Saúde em primeiro lugar :)

post excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Meninas,

vou dar minha humilde opinião.. talvez possa ajudar alguém.

quando eu tomava pilula anticoncepcional cheguei a fazer 2 ciclos (com 6 meses de descanso entre eles) com estanozolol. obtive resultados mas não satiosfatórios... mesmo fazendo dieta certinho e treinando e com a orientação de um excelente profissional, achei que o resultado nao condizia com o esforço. me sentia "inchadinha". ganhei musculos mas nao consegui secar..

ano passado eu tirei a pilula e coloquei DIU. agora fiz um ciclo com a mesma substancia (estanozolol) e o resultado foi excelente!! a dieta foi praticamente a mesma mas o fato de eu nao estar tomando os hormonios da pilula fez toda a diferença!! realmente sequei e consegui os resultados que tanto queria! todo mundo na academia notou a diferença.

meu conselho (pra mim foi assim que funcionou) é não misturar pilula com ciclo, mas é uma decisão pessoal...

só deixo aqui minha experinecia pessoal, ok?

bjos

Olá,

Pelo visto, você teve experiência com o ciclo de Stanazolol e gostaria de tirar algumas dúvidas com você. Eu prefiro fazer ciclo sem tomar anticoncepcional. Para evitar problemas futuros. Tem facebook ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...