Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Dura - Pós Depressão


Posts Recomendados

- Idade: 35
- Altura: 1,85
- Peso: 100,9
- Medidas(braço,peito etc): Não sei informar
- Percentual de gordura(BF): 27,9%
- Tempo de treino: 1 mês de treino e tratamento
- Objetivo: Redução de BF e emagrecimento
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
* Dura 250mg 1x a cada 15 dias (6 aplicações, já fiz 2, sempre em farmácia de confiança)
* Oxandrolona 2,mg 2x ao dia (é manipulado, vai mais um monte de coisa tipo bupropiona, bumetanida, etc...)

 

Estou ciclando com acompanhamento de endócrino devido aos índices de testo estarem muito baixos, limite inferior.
To saindo de uma depressão, o tratamento deu um ânimo grande... meu medo é parar e ter recaída, faço acompanhamento em psicólogo tbm.
Gostaria de comentários sobre o ciclo, como é meu primeiro, não sei nem o que perguntar para o Dr. na próxima consulta.
Alguma dica pra diminuir a oleosidade?

Alguma dica do que perguntar na próxima consulta?

É normal ganhar Massa e perder BF consideravelmente em pouco tempo?

 

Resultados: 1 mês de treino com foco em musculação e pouco aeróbico (devido a lesões antigas em articulações)

* Peso: 102,5kg -> 100,9kg
* BF: 32,9% -> 27,9%
* Massa: 39,2kg -> 41,6kg

 

Efeitos colaterais
* Irritação (acima do comum mas ainda controlável)
* MUITA Oleosidade no rosto.
* Muito tique nervoso

 

Efeitos positivos
* Muita disposição
* Melhorou o humor (em comparação com a fase depressiva)
* Aumentou libido.
* Aumento de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, rodrigo_balboa disse:

- Idade: 35
- Altura: 1,85
- Peso: 100,9
- Medidas(braço,peito etc): Não sei informar
- Percentual de gordura(BF): 27,9%
- Tempo de treino: 1 mês de treino e tratamento
- Objetivo: Redução de BF e emagrecimento
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
* Dura 250mg 1x a cada 15 dias (6 aplicações, já fiz 2, sempre em farmácia de confiança)
* Oxandrolona 2,mg 2x ao dia (é manipulado, vai mais um monte de coisa tipo bupropiona, bumetanida, etc...)

 

Estou ciclando com acompanhamento de endócrino devido aos índices de testo estarem muito baixos, limite inferior.
To saindo de uma depressão, o tratamento deu um ânimo grande... meu medo é parar e ter recaída, faço acompanhamento em psicólogo tbm.
Gostaria de comentários sobre o ciclo, como é meu primeiro, não sei nem o que perguntar para o Dr. na próxima consulta.
Alguma dica pra diminuir a oleosidade?

Alguma dica do que perguntar na próxima consulta?

É normal ganhar Massa e perder BF consideravelmente em pouco tempo?

 

Resultados: 1 mês de treino com foco em musculação e pouco aeróbico (devido a lesões antigas em articulações)

* Peso: 102,5kg -> 100,9kg
* BF: 32,9% -> 27,9%
* Massa: 39,2kg -> 41,6kg

 

Efeitos colaterais
* Irritação (acima do comum mas ainda controlável)
* MUITA Oleosidade no rosto.
* Muito tique nervoso

 

Efeitos positivos
* Muita disposição
* Melhorou o humor (em comparação com a fase depressiva)
* Aumentou libido.
* Aumento de força

 

Trata-se de uma terapia de reposição hormonal. Acredito que as dosagens estejam adequadas. É normal que, na sua idade, que os níveis de testosterona comecem a declinar, principalmente neste contexto de depressão onde o nível de cortisol deve estar bem elevado. Provavelmente existe um fator estressante intensificado no seu cotidiano. Há necessidade de manutenção de apoio psicológico. Não espere resultados comparados a ciclos comumente utilizados, lembre-se que no seu caso, trata-se de uma reposição, embora essas doses sejam capazes de trazer algum tipo de benefício estético.  A utilização de anabolizantes orais, como a oxandrolona, não é muito indicada junto com antidepressivos, devido ao metabolismo de ambas ser hepático. Entretanto, creio que no seu caso não há problema devido à baixa quantidade desse esteróide oral.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, igor1010 disse:

 

Trata-se de uma terapia de reposição hormonal. Acredito que as dosagens estejam adequadas. É normal que, na sua idade, que os níveis de testosterona comecem a declinar, principalmente neste contexto de depressão onde o nível de cortisol deve estar bem elevado. Provavelmente existe um fator estressante intensificado no seu cotidiano. Há necessidade de manutenção de apoio psicológico. Não espere resultados comparados a ciclos comumente utilizados, lembre-se que no seu caso, trata-se de uma reposição, embora essas doses sejam capazes de trazer algum tipo de benefício estético.  A utilização de anabolizantes orais, como a oxandrolona, não é muito indicada junto com antidepressivos, devido ao metabolismo de ambas ser hepático. Entretanto, creio que no seu caso não há problema devido à baixa quantidade desse esteróide oral.

 

 

 

 

 

 

Colega, grato pela resposta. Fico mais tranquilo em saber que é um tratamento comum com doses adequadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...