Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Oxondrolona E Stanozolol


Posts Recomendados

huhuahua. realmente nao da para entender nada..

AO ANOITECESR ME SENTIA PIOR NOS COLATERIASSECURA NA BOCA, FOME ADOIDADO, MUITAS DORES NAS JUNTAS DO CORPO E FEBRE FEBRE FEBRE

, A FEBRE VAI E VOLTA, NAO SINTO ANIMO DE FAZER NADA ME SINTO DOENTE, ACHO QUE A DOSE PODE TER SIDO ALTA DE INICIO, ACORDEI PIOR NAO TIVE ANIMO

DE IR AO TREINO, MAL CONSIGUIA DIRIGIR ME SINTO AINDA CANSADO E FRACO, DECIDIR IR ATRAZ DE ALGUEM COM EXPERIENCIA NO RAMO, FUI A UM AMIGO MEU

LÁ ELE ME DEU 2 INGENÇÕES DE COMPLEXO B1 E B12, PARA DAR UMA ERGUIDA NA RESISTENCIA DO CORPO, ME INDICOU TAMBEM (ENTEROFIGON) PARA DAR UMA

DEZENTOXICADA NO FIGADO, TO SENTINDO MELHORA, ESTOU TOMANDO MUITA AGUA ESTA COLABORANDO TAMBEM, MAS AINDA NAO TAVA AGUENTANDO DE DOR NOS MUSCULOS

So pode ser fake, ahuahuahuahuuaha

APOS MUITO CUSTO PARA CONSEGUILA E APERTAR SUA AGENDA, QUANDO INICIOU A MASSAGEM CHOREI QUANDO FOI APERTADO ALGUNS PONTOS DE PRESSÃO DO MEU CORPO

TERMINAMOS A MASSAGEM DEPOIS DEMUITAS LAGRIMAS FIZ UMA ACUPUNTURA NA NA ORELHA PRA DAR UM EQUILIBRIO E JA DEIXEI AGENDADA A PROXIMA SESSÃO APRA AMANHA

ahuahuuahhuaa..

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Eu não sabia que podia beber o estano liquido!! parece que tenho que estudar mais, muito mais <_<

Não é atoa que a mulecada tá dando de 10 a 0 em mim. também já sou quase um senhor, já to véio!! 25 anos em maio :(

fala isso não :( ... vou fazer 25 tmb e apesar de ter muita "reposição" hormonal pra fazer ainda não estou velho não ehaahueahu.

Voltando ao tópico:

pelo que entendi vc vai fazer primeira semana 500mg de dura, 2ª e 3ª semana 750mg e 4ª semana 500mg?

é isso?

padroniza seu tópico, coloca suas medidas tudo certinho e para de escrever com caps lock ligado senão o gaspar que anda sumido e não responde mp ( :( ) vai fechar seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá galera

me desculpe pelo caps lock ligado (Orgun)

Sim eu tomei stono injetavel e usei com finalidade de encerrar o ciclo com dura, nao quiz tomar deca

pela retenção de liquidos e tambem nao tinha ciencia do poder dele, ainda nao estou bem, mas me recuperando

sinto muita força alguma febre, o cara me vendeu um stanozolol de ma procedencia fui em uma pessoa i éla me disse

que éra de uso VT por isso desse mal todo vou no cara que me vendeu ele nao pode fazer isso coma as pessoas.

irei suspender o uso do stan até segunda feira quado irei iniciar novamente em dose menores 50 mg o dia

na forma injetavel, e para matar a curiosidade da galera bebi sim stanolozolol da forma injetavel .

pesquisei e vi que tem uma perca de 20% do stan intão tomei 3 ml + 150 mg tambem sabia que seria muito mais

toxico ao figado, mas nao sabia ainda o quanto agora sei, estou tomando (enterofigon citrato de colina 50 mg + metionina 10 mb)

isso fez com que eu melhorace muito estou me sentindo mais energizado mais disposto estou tomando uma colher

a cada 6 horas alem das picadas de complexo b1 e b12 que me animaram,

nesse momento estou com dor na articulação do braço acho que devido ao boxe, na terça tivemos luta e acho qie forcei

um pocuo,

a massagem foi massa me ajudou muito amanha tenho outra sessão espero eu acordar as 7 e conseguir fazer uma corrida

na esteira, preciso queimar o resto da droga que esta no corpo e concluir o ciclo

AO AMIGO FERNANDOWS.

eu tomei durante 5 semanas amigo e vou te falar uma coisa.

foi ótimo oque me fodeu foi o stan zuado que comprei

primeira semana

segunda feira e sexta feira uma ampola por cada dia + 500 mg na semana

segunada semana

segunda quarta e sexta = 750 mg semana 250 mg por aplicação

terceira semana segunda quarta sexta 75o mg semana

quarta semana segunda e sexta + 500 mg semana

quinta semana quarta 250 mg

tive um ganho de força incrivel eu inchei com qualidade sem nada de retençao hidrica meu crpo ganhou forma

ganhei pouco peso mas uma boa forma atlética

nao fiquei caracteristico que tinha tomado anabolicos algumas pessoas comentaram mas não dava pra saber

nao fiquei rolisso fiquei bem destribuido nao pareço uma bexiga = a deca e sim musculos mesmo

nao tive efeitos colaterais fora o da agressividade a ereção nao tive acne, insonia e nehum dos efeitos relatados

da durateston somente a agressividade que notei logo na segunda aplicação

comeceia lutar novamente para descarregar

tive uma pequena alergia com alguns sinais vermelhos no final mas nao sabia ao certo se pera dela ja sumiram.

na quarta semana de ciclo com a dura comecei a jogar oxondrolona 25mg 4x dia de 6 em 6 horas

a diferença que senti foi um acelero no metabolismo estou soando muito e sinto que stou queimando gordura mais rapido

de proteção utilizei o tamoxofeno des da 3 semana de cilco um comprimido ao dia de 20 mg

como eu sabia que ia entrar com o stan nao quiz arriscar e segundo algumas pesquisas tambem o tamoxofeno ajuda

a regular os hormonios des do inicio d ciclo nao irei tomar clomid no final estou programando uma nova rota ara esse

ciclo fui buscar orientação profissional essa noite fiquei com medo falei tudo oque tomei para o profissional

e segunda irei finalizar de uma outra maneira irei relatar aqui com vcs tudo oque ta rolando

nao entendi sua pergunta macgro.boy tente ser mais claro porfavor

amanha atarde irei postar mais algo oque tive rrolando oque estou sentindo

um abraço a todos.

huhuahua. realmente nao da para entender nada..

So pode ser fake, ahuahuahuahuuaha

ahuahuuahhuaa..

me desculpe pelo mal portugues tentarei revisar e não escrever com tanta pressa.

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala isso não :( ... vou fazer 25 tmb e apesar de ter muita "reposição" hormonal pra fazer ainda não estou velho não ehaahueahu.

Voltando ao tópico:

pelo que entendi vc vai fazer primeira semana 500mg de dura, 2ª e 3ª semana 750mg e 4ª semana 500mg?

é isso?

padroniza seu tópico, coloca suas medidas tudo certinho e para de escrever com caps lock ligado senão o gaspar que anda sumido e não responde mp ( :( ) vai fechar seu tópico.

obrigado pelo toque rapaz amanha ireii organizar melhor o topico

irei tirar medidas. pegar as medidas de antes que tenho na academia e tentar melhorar minha escrita

valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até ai não teria problema nenhum, stan e diana dá pra beber tmb, mas tomar 150mg é pq realmente ele num tem idéia do que está fazendo... :(

acho q deve estar tomando 100mg dsdn, ai pensou em beber 150mg dsdn pq ele leu que tem uma perda de 20% :lol:

foi isso mesmo que aconteceu amigo.

nao tive ideia do mal que iria me fazer

foi muito stan foi oque fodeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...