Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso obter resultados com esse treino?


Vick Sanjuro

Posts Recomendados

Irei obter resultados a curto ou médio prazo com esses exercícios? meu treino é ab2x, treinei a 6 meses seguidos nesse tipo de divisão mais os resultados são insignificantes, mudei meu treino pra esse a baixo será se consigo obter resultados com esse treino? Estou se alimentando bem com 5 ou 6 refeições diárias então nao sei bem o que esta me prejudicando : /

 

Treino A:

Supino Reto

Puxada na polia Alta

Supino Inclinado

Remada unilateral com haltere

Levantamento lateral com haltere

Rosca direta com barra

Rosca testa

 

Treino B:

Agachamento livre

Leg press

Passada

Flexão dos joelhos no aparelho

Extensão dos pés no aparalho

Extensão dos pés com halteres

 

Also: Exercícios que forçam o pescoço ou coluna tive que excluir do meu treino ( como barra fixa, remada curvada,  desenvolvimento, abdominais que forçam o pescoço) esses exercicios que citei me prejudicavam, causando um certo desconforto no pescoço ou coluna( não por conta da má postura mas algo que não sei explicar). Então seria de grande ajudar me indicar exercícios que eu possa evoluir na quilagem e ter um bom resultado.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

   Se você não obteve resultados significantes ao longo dos seis meses, certamente o problema não é o treino, e sim tua dieta. Não adianta fazer 5, 10 refeições por dia, se você não souber a quantia de macros que esta ingerindo. Eu diria que a dieta é responsável por 2/3 dos ganhos na academia. Reveja a dieta, o treino esta tranquilo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, mistyry28 disse:

Carai brother como você diz que retirou barra fixa, desenvolvimento e abdominal porcausa da coluna e faz agachamento? "-"

Se você faz agachamento você pode fazer esses outros todos aí uai

agachamento livre executo de boa porq quase nunca evoluo de carga, tambem por conta da coluna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...