Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lado Mais Definido


kel22

Posts Recomendados

oi eu nao sei se esta na area certa se nao estive me desculpe

mas tipo eu tenho um ombro maior do que o outro e mais definido

tipo o osso sei la oke é um braço e mais alto do que o otro

eu queria sabe tipo eu com um braço maior do que o otro em largura posso continua malhando?? se eu malhar vvai ajeitar(nao sei se é ageitar ou ajeitar) ou devo procura um medico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porra o botão de pesquisa tá com problema no pessoal ou oq?

tem uns 500mil tópicos flaando disso.

assimestrias são comuns no BB, mt comuns, fassa exercicios unilaterais, halteres em vez de barras, e nada de por mais peso em um lado pra "corrigir"

com o tempo vai melhorando, as vezes não, essas diferenças só vc msm nota, ninguem nem nota, só se for um problema osseo que seja algo mt acentuado pra alguem notar.

Editado por chalaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho duas coisas tbm:

- Antebraço direito com mais veias saltadas na parte inferior (barriga do antebraço) e no esquerdo, tem uma veia que vai do pulso até a junção com o braço, mas essa veia é na parte de cima do antebraço (no bíceps é normal, tenho as duas saltadas, mas no antebraço tem saltadas, mas algumas em pontos diferentes).

- Braço direito maior que o esquerdo. No entanto, olhando de perfil no espelho, o esquerdo é mais desenhado e com um bíceps mais atraente. Creio eu que meu braço direito compensa pelo tamanho por causa do tríceps e que o bíceps do devido lado já está um tanto quanto catabolisado se comparado ao bíceps esquerdo (creio que seja pela masturbação) :rolleyes:

No geral, meu lado direito é maior e mais forte que o esquerdo. No quesito tamanho não chega a ser nada preocupante, o que me chama a atenção é a força mesmo, principalmente em exercícios simultâneos com halteres fica evidente a sobra de força no braço direito e a falta no esquerdo.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...