Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]ja q ngm rspnd


Paulo Victor Lourosa

Posts Recomendados

Publicidade

20 minutos atrás, Paulo Victor Lourosa disse:

cara , eu treino a um ano cara... pqp tenho 53kg d massa muscular, se esse for meu limtie eu desisto da vida

presta atenção e leia direito,n é q isso é impossível,mais vai demorar,c conforma com isso,quanto mais certo estiver seu treino e sua dieta mais rápido os resultados virao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Ghost850 disse:

vc n vai ganhar 1 kg de massa magra por mês,com o tempo 1kg é oq vc vai ganhar no ano 

 

O cara é iniciante, magro, é de se esperar que a treinabilidade dele seja alta. Construir 10kg de MM no primeiro ano não seria exagero.

 

1 hora atrás, Paulo Victor Lourosa disse:



 

 

 

Ainda bem que desistiu, porque bodybuilding não é um esporte para quem não tem paciência. Você tem 1 hora de registro no fórum e já desistiu da sua pergunta, não iria dar certo mesmo. A sua dieta também não tinha informações importantes como macros, ninguém vai procurar isso para você na internet. Entre outras informações importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...