Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun Mhf-1


Dan Konrath

Posts Recomendados

Publicidade

Deixa eu te explicar...

Quando você come e logo em seguida toma um suplemento como o NO2, você perde um pouco da ação dele.

Por quê?

Porque teu corpo vai ter que digerir mil coisas ALÉM do suplemento, e acaba perdendo alguns dos preciosos nutrientes que o NO2 te forneceria.

O que o pessoal faz?

O pessoal come, e uma hora e meia - 2 horas depois toma o No2 e 15 minutos vai treinar.

Enfim, é isso. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, teve um dia que não comi na facu, cheguei em casa, comi 2 pãesinho rapidão, fui pra academia.. quase morri, sem força alguma.

Talvez dependa de cada um, mas se eu comer, tenho q esperar 1 hora no minimo pra treinar.

E Nitro, sempre espero 1 hora no minimo tbm pra tomar. Justamente pra melhorar a absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Deixa eu te explicar...

Quando você come e logo em seguida toma um suplemento como o NO2, você perde um pouco da ação dele.

Por quê?

Porque teu corpo vai ter que digerir mil coisas ALÉM do suplemento, e acaba perdendo alguns dos preciosos nutrientes que o NO2 te forneceria.

O que o pessoal faz?

O pessoal come, e uma hora e meia - 2 horas depois toma o No2 e 15 minutos vai treinar.

Enfim, é isso. Abraços.

Puts, então não posso usar, treino as 6 da matina rsrsrs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Eu estudei a respeito, e tirei de conclusão que:

Todo líquido que é ingerido isoladamente ( em jejum ) vai direto pra conrrente sanguinea.

Porque?

A digestão ocorre EXCLUSIVAMENTE por causa da mastigação, que manda um sinal pro cérebro e libera o suco gastrico.

Quando você ingere algo sem 'mastigar' nosso estomago não 'solta' o suco gástrico e as enzimas digestivas.

Sendo assim a bebida vai direto pra corrente sanguinea. De preferencia bem diluida, pouco densa.

E uma dica:

Não tomar seus shakes pós-treino com leite !!!

Mesmo sendo uma razoavel fonte de proteina, sua proteina é a 'caseina' é boa mas sua absorção é muito lenta e lentifica o processo de absorção geral, ideal para tomar antes de dormir.

Sei que fugi um pouco o assunto, mas espero que fique como dica e ajude o pessoal !

Valeuu abraço. Espero ter ajudado.

Editado por GuiCzarny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...