Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia E Tatuagem.


carlos selva

Posts Recomendados

Pessoal eu sou um grande fã da musculação, e também das tatoos, mas eu nunca fiz uma, contudo pretendo fazê-la agora e vai ser todas as costas, por que há um desenho que significa muito pra mim, desde criança e agora vou fazê-lo. Minha dúvida é a seguinte, eu posso fzer a tatuagem agora, mas como grande fã da musculação, sempre tenho o objetivo de aumentar mais e mais o corpo, hipertrofiar, para isso mantenho uma dieta e um treino pesado, o que me preocupa é que eu fazendo uma tato agora, depois de alguns anos quando eu estiver com o corpo maior, a tatuagem se modifique, se estrague de alguma forma pois queira ou não com o crescimento corporal a pele se estica, isso acontece não é msmo? Mas me digam, há alguma maneira, se a tatoo ficar deformada, de reverter esse processo? Tipo retocando a tatuagem ou fazendo uma mesma tatuagem por cima, só que maior é claro. Me digam que essa dúvida tá me matando, e se tivr um magrinho, que tinha tatoo, que virou ogro, me fala o que aconteceu kkkkk, abraços!

Desde já agradecido, fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cmg não aconteceu nada , absolutamente nada.

tinha 85kg quando fiz minha primeira , agora to com 102 , ela ficou mais bonita ainda =D

eIAUHEIUAHEius

Braço esquerdo fechado (2cm acima do cotovelo) e direito ta 1/2 fechado.

Abraço!

@edit -

obvio que com o tempo, vai aparecer estrias (se voce crescer muito mesmo) , apareceram muitas no meu braço , mais não mudo em nada no desenho da tattoo e só da pra ver se ficar Olhando muito tempo..

E depois de uns anos , vale a pena retocar a tattoo caso ache necessario.

tente retocar no mesmo tatuador que a fez, pq cada um tem uma mão.

digo por experiencia propria

abraço!

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a tatuagem só ira se deformar se houver um aumento bem consideravel de peso, e quando digo consideravel digo consideravel mesmo.

Antes de ficar mais fanático por musculção tinha uma nas costas e até hoje ela continua do mesmo jeito(ganhei pouco mais de 20kg nesse meio tempo), as outras duas que tenho no momento foram feitas no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nas costas não dá nada, não.

o problema que pode dar é o tatuador e a tinta serem ruins... aí o desenho deforma com o tempo.

e quando se faz em áreas muito molengas, como pança, bíceps e se engorda muito, ou envelhece. mas isso só para quem não faz hipertrofia. rs

quando tatuei meu bíceps o meu tatuador apertou ele e riu, rsrs parece uma massinha.

HAUHAUIHA

:/ enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu tenho 3 tatoos uma na costela uma no braço esquerdo e uma nas costas, quando fiz era muito magrelo pesava 72 kg e agora creci muito e as tatoos tao normais... :)

do um conselho escolhe bemmmmm a tatoo, como vc ja disse que desde criança ja viu o desenho

acho que nao tem problema...

bom estou loko pra tatuar um pit bull e ate agora nao achei um legal... estou a procura..

vlww carinha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ainda bem que as respostas foram satisfatórias, eu jáestava preocupado, o desenho é o que eu quero praminha vida mesmo, hehehe, uma espada templária com duas balançs penduradas na empunhadura, simboliza a justiça perfeit, agora com coragem irei fazê-la, e o tatuador é um dos melhores do estado, muito conhecido ele.

Muito obrigado mesmo pessoal, fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...