Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

-35 anos

-1,71m

-66kg

-tórax(96), braço(33), cintura(77)

-BF 14,22

- 15 anos de treino

-objetivo de hipertrofia, focando o ganho na parte inferior, pois tenho pouca perna, mas claro ganhando tb superior. 

-Fiz hoje uma bateria de exames, uns 40, e gostaria de começar a ciciar próxima semana.

- 5 anos atrás fiz meu primeiro ciclo com Stanozolol, foi bom, não tive nenhum problema e ganhei uns 5 kg.

- 2 anos atrás com acompanhamento de um ortomolecular tomei Oxandrolona e ganhei uns 4kg.

 Meu peso sempre fica entre 66kg e 70kg, sendo 66 normal e 70 tomando algo...

 

O que penso agora:

1-8  500mg/semana Durateston comprada na farmacia.

 

Sei que devia acrescentar a oxandrolona, mas pensei pra deixar para daqui uns 6 meses ou caso na semana 6 não veja muito resultado, acrescentar.

Pensei também em partir pra Trenbolone, mas lendo bastante a respeito, me pareceu ser bem mais forte e me deixou na duvida pois tem 5 anos que fiz o primeiro ciclo. 

pesquisei ate na possibilidade de algum ciclo mais especifico para membros inferiores( claro que não é direcionar, mais para a retenção ou não) mas vou focar o treino mais em pernas.

 

vlw galera, espero receber bons conselhos e que consiga ajudar tb. 

ahhh, vou fazer sim TPC e sempre acompanhar com exames.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com todo respeito, mas 15 anos de treino e 66kg em 1,71 de altura? Você ta errando feio em algo, treino ou alimentação, mesmo de repente sendo ecto.

Mas, enfim, vamos la... Durateston é uma droga com 4 esteres diferentes de testosterona, cada um com uma meia vida diferente, o que ocasiona uma eterna montanha russa no seu eixo hormonal, com isso desregula também seu e2, chulamente falando, o seu hormonio feminino, o que pode acarretar em diversos colaterais, como ginecomastia que é o pior, na minha opinião.
O que eu faria, no seu caso... mudaria o ester, deixar a dura de lado e partiria para um enantato ou se quiser algo de farmacia, cipionato, no caso o Deposteron, mas caso queira mesmo assim mandar Dura eu indicaria aplicações constantes de ao menos dia sim, dia não (dsdn), ajudaria a controlar os colaterais e daria um melhor ganho, você pode pra não mandar logo 1g de testo de cara, recomendaria aplicar 0,75mg dsdn, que daria cerca de 750mg semanais, ou se quiser pode diminuir um pouco a dose, apesar de eu não ser tão fã de dose muita baixa de aplicação de dura pelo fato do fenil.
E sinceramente 8 semanas eu considero baixo, joga pelo menos 12 semanas para ter algo expressivo, mas ai vai de você e sua condição financeira, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2017 em 20:21, Felipe Viking disse:

Com todo respeito, mas 15 anos de treino e 66kg em 1,71 de altura? Você ta errando feio em algo, treino ou alimentação, mesmo de repente sendo ecto.

Mas, enfim, vamos la... Durateston é uma droga com 4 esteres diferentes de testosterona, cada um com uma meia vida diferente, o que ocasiona uma eterna montanha russa no seu eixo hormonal, com isso desregula também seu e2, chulamente falando, o seu hormonio feminino, o que pode acarretar em diversos colaterais, como ginecomastia que é o pior, na minha opinião.
O que eu faria, no seu caso... mudaria o ester, deixar a dura de lado e partiria para um enantato ou se quiser algo de farmacia, cipionato, no caso o Deposteron, mas caso queira mesmo assim mandar Dura eu indicaria aplicações constantes de ao menos dia sim, dia não (dsdn), ajudaria a controlar os colaterais e daria um melhor ganho, você pode pra não mandar logo 1g de testo de cara, recomendaria aplicar 0,75mg dsdn, que daria cerca de 750mg semanais, ou se quiser pode diminuir um pouco a dose, apesar de eu não ser tão fã de dose muita baixa de aplicação de dura pelo fato do fenil.
E sinceramente 8 semanas eu considero baixo, joga pelo menos 12 semanas para ter algo expressivo, mas ai vai de você e sua condição financeira, é claro.

Cara, pior que nao aparento esse peso, ninguém acredita, nem os nutricionistas...enfim. E eu era muito magro conseguir manter esse peso ja é muito bom. rs

Também meu maior medo de ciclar é ginecomastia, pensei na Durateston pois um medico amigo ofereceu as receitas, mas vou ver se consigo Enantato aqui em , caso não consiga nada bom, vou pesquisar sobre dura dsdn. 

vlw, obrigado

Editado por rafa0777
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cleber Souza disse:

15 anos de treino e 33 de braco????

cara voce nao faz dieta.

pensei o mesmo... com dois ciclos ainda. Sem ofensas, mas mesmo que ''nao aparente'', vc ta muitooo longe do seu potencial genético natural, seu volume é muito pequeno.. Ta errando em treino ou dieta, ou muito provavelmente os dois. Nao ciclaria nessas condições.

Edit> agora que vi que voce tem 14,22 de bf. Com esse peso, pensei que tivesse uns 9%. Cara, nao tem cabimento ciclar com esses dados, e 15 anos de treino. Vc nao pegou as manhas de treino e dieta (aposto mais no treino), tem algo MUITO errado. Mas cada um faz o que acha melhor. Se puder postar treino e dieta pro pessoal dar uma olhada, acho uma boa.

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas vem e comentam que Dura precisa ser aplicada DSDN. Isso é totalmente fora de praticidade e inútil.

 

"Vai brincar com seus hormônios."

30mg de propionato não faz nem cócegas. E ainda mais, existe um estudo que confirma que a dose da droga pode influir na meia-vida dela. Se alguém me requisitar eu mando de boa vontade. Além do mais, o propionato continua subindo e se mantém QUASE nos mesmos níveis por até 3,5 dias. Você tomando Durateston só sente o propionato bater durante a noite se você aplicar às 12:00.

 

Agora, levando em conta a praticidade. Durateston de farmácia vem em ampolas — logo, não fecham e não podem ser reutilizadas. O fato de você precisar separar as agulhas e contar EXATAMENTE o quanto você precisa aplicar já é algo ruim e que, querendo ou não, atrapalha.


"AH, MAS COMO ATRAPALHA???"

Durateston é um extremamente oleoso. Já fica ruim de tirar ele da ampola quando você aplica 1 ampola por vez, imagina ficar brincando de tirar e botar Durateston e medir exatamente o quanto você precisa. ESSA MERDA NÃO É PRATICA!

 

Se você quiser aplicar dois dias durante a semana pode aplicar.

--

Mano, se você pesa só essa porra, fez uma porrada de ciclo (ciclo de Stano, que merda é essa?) besta e tem 66kg, você não faz dieta. Esteroides anabolizantes aumentam sua síntese proteica e sem dieta você não ganha nada, pode injetar até gasolina na veia jugular que você não vai crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, realmente estou saindo de uma fase relaxada mesmo, voltei dieta a pouco e estou mudando alguns hábitos, tem fase que a gente malha super focado, mas tem fases com trabalho puxado, vida corrida que a gente relaxa. como eu falei, tenho as pernas finas, e isso sempre fez com que eu tivesse cuidado pra não crescer muito em cima e ficar mais desproporcional ainda, estou querendo ciclar agora exatamente com intuito de crescer pernas e conseguir ganhar corpo superior sem ficar tanto desproporcional.

agora a o foco:

ninguém acha que devo partir pra Trenbolone?

 

Vou ver se eu posto uma foto agora pra depois mostrar a vcs como fico gigante(heheheheh) com 70kg, tenho ossos de isopor, certeza.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...