Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato (Landerlan) + Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera. Sou novo aqui no fórum como participante, mas como leitor já venho acompanhando há um bom tempo. Treino há 5 anos e há 3 sigo dieta pensada e calculada. Tenho 1.87m e atualmente estou com 90kg e cerca de 12~13% de BF. 

 

Gostaria de fazer um relato sobre meu primeiro ciclo, obter opiniões e sanar algumas dúvidas que ainda restam. O Ciclo constitui em aplicações na segunda e na quinta de 250mg de enantato Landerlan (10 semanas) e 60mg de Oxandrolona (6 semanas). Comecei o ciclo tem aproximadamente 5 semanas e estou sentindo resultados satisfatórios. Fiz exames pré-ciclo e irei fazer novamente alguns exames nessa semana, pois acabo de ultrapassar metade do ciclo. Treino está OK e a dieta também. Mais tarde posto fotos do antes do ciclo e atualmente no ciclo.


Quanto a droga (TESTENAT) dói razoávelmente durante as aplicações e sempre deixa um calombo. Estou fazendo todas as aplicações no glúteo, revezando esquerdo e direito toda semana. Estou usando agulhas 25x7 sem problemas. Ainda não tive "coragem" de aplicar no deltóide, pois como faço auto-aplicação, não consigo sentir confiança para aplicar no ombro. 

 

Segue o ciclo:

 

1-10 - Enantato (Testenat Landerlan) 1ml na segunda e 1ml na quinta;

4-10 - Oxandrolona (Manipulada) 60mg tds, sendo 20mg a cada 8h (7h, 15h e 23h);

 

Estou usando anastrozol durante o ciclo para evitar possível aromatização. Estou usando 0,5mg dsdn desde a terceira semana. Tenho uma dúvida quanto ao desmame do mesmo ao fim do ciclo, pensei no seguinte. Me corrijam se estiver errado:

3-10 - 0,5mg dsdn (Durante Ciclo)

11 - 0,5 mg dsdn (Primeira semana após o ciclo, manter mesma dosagem)

12 - 0,25 dsdn (Segunda semana após o ciclo, diminuir pela metade)

13 - 0,25 ds2dn (Terceira semana após o ciclo, diminuir mais um pouco até zerar)

14- INICIO TPC - Clomid + Tamox.  (Zerar anastro para iniciar TPC)

 

Quanto à TPC, estou pensando em iniciá-la cerca de 28 dias após a última aplicação da TESTENAT. Pelo que pesquisei, a meia-vida da droga é de 15 dias, porém, é indicado se iniciar o ciclo 21~28 dias após a última aplicação.

 

o TPC tenho pesquisado bastante sobre, e a principio irei realizar o SERMS, pois não utilizei dosagem alta das drogas, e creio que essa TPC será suficiente. Mas ainda tenho algumas dúvidas quanto à melhor forma de realizá-la. Caso possam me indicar o melhor jeito a se fazer, ajudaria.

 

Aguardo comentários.

 

Desde já, agradeço. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...