Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, sou nova aqui.

Nunca fiz uso de anabolizantes, emagreci 34kg após a redução do estômago e pra compensar a flacidez preciso ganhar um considerável volume de massa magra. Acontece que eu estou com 69kg, 1,7m e um BF 40%. Gostaria de reduzir esse percentual de gordura para 25%. Iniciei o uso de androgel 25mg dia sim e dia não.

Fiz uso de anticoncepcional injetável por 1 ano e suspendi o uso após o resultado da minha testosterona total estar em 13ng/dl (valor referência do laboratório: igual ou menor que 75ng/dl). Corro 10k 2x na semana + treino Musculação ABC.  Alguém obteve bom desempenho/resultado com o androgel? Já me sinto mais disposta, com menos fraqueza, mais libido e tem só uma semana de uso do androgel.

Me ajudem, please!

1512045774477.jpg

Mais um antes e depois da minha evolução.

1512045969094.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/03/2017 em 00:51, gmds disse:

minha irma de 26 e mae com 51 usam, só falam bem.... Mae ta com corpo melhor de muita mulher mais nova

Que legal! Como elas utilizam? Dia sim e dia não? Viram resultados de ganho muscular com quantos meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pauladpaguiar disse:

Que legal! Como elas utilizam? Dia sim e dia não? Viram resultados de ganho muscular com quantos meses?

 

nao tenho ctz se a cada 2 ou 3 dias, tiveram bons resultados sim, mas nao sei se da pra colocar isso como diferencial, nao reparo mt, só se parar um dia pra repara mesmo, mas nao faco kkkkk. Minha irma ta nisso há +- 2 anos e meio e mae uns 7-8 meses

 

falo mais pelo que ouco elas falando, dizem sentir um musculo mais firme, maior e falam sempre muito bem da autoestima, bem estar, o animo ao acordar e fazer o que tem que fazer, qualidade de vida em geral

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...