Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] PRIMEIRO CICLO: DURA E STANO


Posts Recomendados

- Idade: 21

- Altura: 1,86

- Peso: 83

- Percentual de gordura(BF): entre 11 e 12%

- Tempo de treino: 1 ano (Entre idas e vindas)

- Objetivo: hipertrofia 

 

Bom dia, galera.
Estava pesquisando dicas e perguntando pessoas sobre ciclos e tal, e me indicaram Dura e Stano, foi o seguinte:

 

1° a 10° - [SEMANA] - DURATESTON: 250mg (2 ampolas/semana) - SEGUNDA E QUINTA

3° a 10° - [SEMANA] - STANOZOLOL (COMPRIMIDO): 20mg por dia (2 comprimidos)

TPC: ? (Aceito sugestões)

 

 

Editado por Wesley Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Certo, vamos lá.

Dura não é bom pra primeiro contato devido necessidade de aplicações diárias ou DSDN (pois contém esteres curtos em sua composição, como deve saber a dura é um blend de vários esteres de testosterona). 

Stano é outra droga horrível para primeiro contato devido às alterações no perfil lipídico e colaterais bem chatos como dores nas articulações.

 

Se eu fosse você faria um ciclo com uma droga que possui apenas UM éster de testo, de preferência longo (enantato ou cipio) e CASO queira adicionar outra droga, pensaria em deca ou diana.

Não se esqueça do anastrozol 0,5mg dsdn durante o ciclo.

Ajeite sua dieta antes de começar o ciclo, é ela que vai definir seus ganhos.

TPC procure por SERMs no fórum que você vai se dar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JZen disse:

Certo, vamos lá.

Dura não é bom pra primeiro contato devido necessidade de aplicações diárias ou DSDN (pois contém esteres curtos em sua composição, como deve saber a dura é um blend de vários esteres de testosterona). 

Stano é outra droga horrível para primeiro contato devido às alterações no perfil lipídico e colaterais bem chatos como dores nas articulações.

 

Se eu fosse você faria um ciclo com uma droga que possui apenas UM éster de testo, de preferência longo (enantato ou cipio) e CASO queira adicionar outra droga, pensaria em deca ou diana.

Não se esqueça do anastrozol 0,5mg dsdn durante o ciclo.

Ajeite sua dieta antes de começar o ciclo, é ela que vai definir seus ganhos.

TPC procure por SERMs no fórum que você vai se dar bem.

 

Entendi. Conheço amigos que começaram com DURA E STANO no primeiro ciclo, obtiveram mudanças significativas. Você disse que não é bom pra primeiro contato, mas caso eu o faça, quais problemas poderia causar a mim por isso? Ou não causaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Wesley Siqueira disse:

 

Entendi. Conheço amigos que começaram com DURA E STANO no primeiro ciclo, obtiveram mudanças significativas. Você disse que não é bom pra primeiro contato, mas caso eu o faça, quais problemas poderia causar a mim por isso? Ou não causaria?

 

Isso é muito particular, pode ter todos os colaterais ou pode ter nenhum.

Você pode acentuar picos de aromatização caso não aplique DSDN, espinhas, queda de cabelo (pelo stano), dores nas articulações (esse é o pior colateral), alteração no colesterol e por aí vai...

Você vai ter resultados sim, mas stano não vai te dar um resultado tão incrível quanto espera. Existem outras drogas muito melhores em relação ganhos/colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JZen disse:

 

Isso é muito particular, pode ter todos os colaterais ou pode ter nenhum.

Você pode acentuar picos de aromatização caso não aplique DSDN, espinhas, queda de cabelo (pelo stano), dores nas articulações (esse é o pior colateral), alteração no colesterol e por aí vai...

Você vai ter resultados sim, mas stano não vai te dar um resultado tão incrível quanto espera. Existem outras drogas muito melhores em relação ganhos/colaterais.

Muito bom! 

Outra dúvida, existem remedios que ajudam a combater a possibilidade de colaterais, principalmente contra a gineco, correto? Eu poderia, no caso, conciliar junto com a aplicação das drogas? Caso usasse, atrapalharia o desenvolvimento dos anabol? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wesley Siqueira disse:

Muito bom! 

Outra dúvida, existem remedios que ajudam a combater a possibilidade de colaterais, principalmente contra a gineco, correto? Eu poderia, no caso, conciliar junto com a aplicação das drogas? Caso usasse, atrapalharia o desenvolvimento dos anabol? 

Ginecomastia ocorre ou por aumento de E2 ou Prolactina.

Durante qualquer ciclo de testo é necessário usar anastrozol para controlar E2 e evitar ginecomastia. É ESSENCIAL O USO DE ANASTROZOL (0,5mg dsdn). 

O E2 é um hormônio anabólico, mas para o homem traz inúmeros colaterais, então é melhor deixar baixo para evitar.

Com a prolactina, acredito que não terá problema num ciclo desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fizesse mais ou menos assim, ficaria ruim?

 

CicloDura + Stano 

01 - 08 Semana: DURA 250mg/dia. (500mg/semana) SEGUNDA E QUINTA

04 - 08 Semana: STANO 50mg/dia. (150ml/semana)  DIA SIM, DIA NÃO

 

TPC

Será a famosa tpc de serms...

Será feita 20 dias depois da ultima dose de DURA!

1º - 14º dia:

100mg de INDUX

40mg de tamoxifeno

1000mg Tribullus terrestres

15º - 28º dia:

50mg de INDUX

20mg de tamoxifeno

1000mg Tribullus Terrestris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...