Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] PRIMEIRO CICLO: DURA E STANO


Posts Recomendados

Publicidade

Quanto às aplicações DSDN de Durateston: foda-se.


Quanto ao stano: extremamente ruim pra primeiro contato como todo mundo falou. Suas juntas e seu querido cabelinho vão ir pro caralho. E por mais que você ache que o stano faz cair cabelos pelo DHT, não, ele não faz, é um colateral particular da própria droga.

 

Tira esse stano, bota oxan ou diana, sei lá, qualquer outra merda oral que você queira colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não fiz o meu primeiro contato com o stano, mas o material na internet realmente assusta no quesito colaterais.

 

Certamente é uma droga que  tem o seu lugar, mas inviável para primeiro contato.

 

Se quer obter uma definição "temporária" por assim dizer, porque não faz uso de EC ou Clen com uma testo base de MV longa como enan/cipio?

 

Lembrando que a definição virá da dieta e não das drogas. 

 

São apenas auxiliares, nunca os principais atuantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde, amanhã faço a quarta aplicação de durateston, porém eu optei por terminar o ciclo nessa quarta aplicação mesmo! Gostaria de saber, como posso fazer a TPC, visto que só fiz 4 aplicações. 

Sera que minha taxa hormonal subiu muito? Tenho medo de parar sem tomar nada e depois desencadear problemas de saúde!

enfim, me deem por favor alguma informação sobre quais remédios devo tomar para fazer a tpc e de como proceder! Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...