Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Cromo?


lieG

Posts Recomendados

bom, eu tomei um mês de cromo e senti um efeito legal.

dei uma secada boa, e para comprovar eu parei de tomar de novo e fiz um mês com a mesma dieta e não tive o mesmo efeito, então acho que vou voltar a tomar!

só que estou tomando creatina... não achei nada no fórum dizendo que a creatina interfere no cromo e vice-versa.

será que tem problema?

tomaria o cromo 30min antes do almoço e a crea com whey+dex no pós-treino.

rola ou não rola?

:/

p.s: se o tópico dor considerado inútil ou repetido, sorry, mas eu realmente não achei nada.

se precisar fechar ;~~

gracias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode tomar sem problemas!

Cromo realmente é muito interessante, e é super barato. Manipulei 50 capsulas com 200mcg do quelato e deu R$ 11,00.

É só chegar numa farmácia de manipulação qaulquer e pedir pra fazerem capsulas com cromo que eles fazem??

Não compreendo como funciona essa parada de manipulação,sem alguém puder responder fico grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cromo quelato é mais eficaz do que o picolinato né?

yann

dizem que sim... mas eu obtive resultados com o picolinato.

ouvi dizer que o quelato tem mais risco de fazer mal, mas creio que seja bullshit.

acho que quando acabar o meu picolinato, vou comprar um quelato...pra testar.

Ai vai de vcs, dois usuarios com MUITA sabedoria tem opniões diferentes. Eu optei pelo quelato, mas nada contra o picolinato.

É só chegar numa farmácia de manipulação qaulquer e pedir pra fazerem capsulas com cromo que eles fazem??

Não compreendo como funciona essa parada de manipulação,sem alguém puder responder fico grato :)

Então, vc precisa de uma receita que vc pega com algum medico, eu peguei no ambulatorio da minha facul, o cara é ''gente boa'', receita qualquer coisa la, nao quer nem saber hauhuauhahu (só nao ae's).

Depois q vc tiver essa receita (nela ja vai ta tudo, dosagem, quantidade por capsulas, tantas capulas, como tomar, etc.), ae vc vai na farmacia de manipulação e eles fazem, geralmente leva 1 ou 2 dias no máximo.

TALVEZ eles façam sem receita, mas eu acho MUITO DIFICIL, a menos q vc conheça alguem ou faça uma ''pequena negociação amigavel'' rs. Pra mim não fizeram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes ligando pro telefone eles manipulam.

ahauihauihauiuai

já fiz isso, mas era com as minhas dorgas de faringite... homeopatia e tals.

eu dei uma lida nesse tópico já, Leandro... mas não cheguei a conclusão nenhuma.. hauiha por isso vou experimentar os dois. terminando o picolinato, compro o quelato.

;)

valeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...