Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino C/Personal


Brad

Posts Recomendados

nao vale o custo x beneficio na minha opinião

[2]

Creio q o preço médio é o q o Pengo cobra, pelo menos aqui em sampa

60 reais x 4 dias por semana x 4 semanas por mes = 960 conto, doeu só de pensar.

Agora q dá pra chegar ao limite sem personal dá tranquilamente, só ter foco e determinação

mas se ganhasse 20 mil por mes como o Pengo falou, e achasse um profissional que conseguisse atender minha demanda provavelmente treinaria com um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Imagina a qualidade do profissional que cobra isso. :blink:

Atualmente cobro R$ 60 reais / hora

Vc sabe valorizar seu passe, hein! Parabéns.

Com certeza pagam. Eu tenho clientes que são empresarios ( renda mensal de R$ 20 mil reais )

O que seria R$ 60 por dia pra ele? :P

E quando o resultado vem... dificilmente o aluno larga o personal

É um programa personalizado. Não é como vcs costumam fazer... na tentativa/erro. Trabalho conciliando dieta/treino, sempre periodizando .

A pratica faz eu saber o que é preciso pra cada um. São 10 anos de experiencia.

Quem treina sozinho e passa 3 meses comigo... dificilmente volta a treinar sozinho.

Pengo, vc dissse tudo. Qdo o personal é sério,os 500 são bem outros e ninguém larga mesmo. Além do que, o q vc cobra é o preço justo pela contra-prestação. Quem cobra menos, ou não tem experiência ou não tem competência (pelo menos aqui no RJ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vem um camarada falando que chega até o limete sozinho ? Nossa isso foi piada pra mim.

1 - Você não me conhece, e não conhece meus treinos para saber se chego ou não ao limite... Recomendo você ler os tópicos do André, sob o fator psicologico do treino.

2 - Eu NUNCA disse que não é bom treinar com personal, eu mesmo adoraria ter um, mas simplesmente não vale o custo x benefício PARA MIM.

Acho que tem muita gente aqui nesse forúm que faz comentario só por faze mesmo.

3 - Acredito que a grande maioria dos que postam aqui, é com intuito de ajudar. Então cuidado ao fazer comentários deste tipo sem conhecer a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, o cara que cobra 60 reais/h ou até mais,é pq pode cobrar e garante resultados, muitos escutam a palavra personal e pensam no instrutor da academia ou naquele cara que fica com velhos e talz.. é muito mais do que isso, o cara fez uma faculdade e no mínimo um curso pra ser personal. e não é uma tarefa facil nao, pq o cara estuda realmente o que o aluno precisa, acredito que pra quem pode pagar seria melhor opção sem duvida. faço ed. fisica e sei o quanto é dificil e "desvalorizada" a area. mas pra profissionais competentes sempre tem mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, cara te falar que tu ta cobrando até barato em relação ao que voce disse ae, minha professora devia cobrar muito mais que isso, (ela faz outro tipo de trabalho de personal, só com lesionados), é ruim ver que a "maioria" não valoriza um bom profissional. eu sou um dos que nao pode pagar mesmo, e que só recorreria a um personal se fosse o caso de começar a competir. mas acho coerente o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que parte dessa desvalorização é devido a "facilidade" em se formar no curso etc. Pegue um curso de engenharia, literalmente só os fortes se formam, isso na grande maioria das universidades, seja particular ou publica, dai vem o reconhecimento no mercado de trabalho etc.

Já em Ed.Física a imagem é sempre de um curso fácil de se formar etc. o que de fato acontece na grande maioria das vezes.

O que torna o profissional bom é o interesse. os cursos pós graduação etc. No caso da engenharia é diferente isso. essa pós graduação é necessaria, mas em menor intensidade, devido a graduação já ser algo mais complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é, eu estudo na ufrj, não cabe aqui criticar outras universidades.. mas lá eu não vejo ngm com muita facilidade não.

Sim.

Falo porque eu faço engenharia numa publica. e esta é minha visão assim como de muitos. tipo na mesma publica minha tem ed.física. e nem so compara a vida que a gente leva com a deles. ex. da minha turma de 60 alunos. só uns 15 irão se formar em 5 anos certinho. vai ver em uma turma de ed.física de 60 uns 50 vão se formar no tempo certo. por ex. Então são realidades diferentes, quanto mais complexo mais se tem reconhecimento, assim como o Pengo ter um curriculum bom etc. é algo mais díficil portanto mais valorizado. fora que ele é dedicado, conhece de fato. e assim vai. isso vale pra todas as carreiras. assim como medicina tem seu valor etc. tudo é valorizado pelo esforço despendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas então o lance do personal, a maioria dos marombas acha que pode chegar ao limite sozinho ou mesmo que sabe muito de treino e pode se virar pra montar uma série. resultados eu acho que todos temos, mas o que eu digo é que os ganhos podem ser otimizados e muito com um personal bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...