Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino C/Personal


Brad

Posts Recomendados

  • Moderador

Galera,

Minha primeira experiência com personal foi na gravidez e achei super positivo. Malhei até o oitavo mês e não perdi massa muscular.

Há um ano atráas reiniciei com um professor q entendeu minhas necessidades, por isso fechei com ele. Meus treinos se tornaram um verdadeiro terror e tudo graças a ele q enche minha paciência e me faz ir até onde acredito q não posso. Ele sempre me vence e isso é importante p/ continuarmos juntos. Os ganhos são visíveis, todos comentam.

Fechando o assunto, full body é um treino q não deve ser feito mais de três vezes na semana. Eu aconselharia duas vezes, uma na segunda e outra na sexta, para dar um espaçamento maior e recuperação do músculo. Se o cara for bom e se vc se alimentar, logo, logo verá os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ontem foi meu primeiro treino,o bixo pegou,sai da academia andando que nem uma tartaruga,dores do corpo todo,mais ele falo que essa foi só a adaptaçao,que treino pesado msm era a partir da semana que vem o treinamento foi + ou - assim,um treino cheio de bisets(peitoxtriceps,costaxbiceps),repetiçoes variadas(as vzs 8 as vzs 12) e com pouquissimo descanso.So tenho a dizer que sai da academia como se tivesse passado um caminha em cima de min,nao aguentaria fazer um treino assim 3 vzs por semana,nao achei personal perda de dinheiro,nunca sai tao quebrado da academia igual ontem,em um treino que pareceu simples,mais que me arrebentou,vou montar uma dieta hiperproteica e vo com tudo,vo fala pra ele pega + pesado da proxima vez.

Valeu pelos conselhos ai,e ai vai o meu:Se tiverem grana e acharem um cara que conheça de treinos,vale a pena tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar com personal trainer é pra terceira idade, casos muito específicos de lesões ou problemas que impeçam certos movimentos, e para pessoas sem força de vontade!!

Larga a mão de ser preguiçoso e vai treinar sozinho que é muito melhor...e dieta em primeiro lugar sempre!!

Bom, discordo completamente, mas blz! Jay Cutler é da 3ª idade? Preguiçoso?

Se o personal é bom e o cara tem grana para pagar, show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse grana eu achasse um personal bom, como disseram, pagaria sussa. Duro é que não tenho grana e acha um que saiba de fato é tenso.

Mas na minha academia tem uns personal piada, tem um fera lá, que só conversa com os alunos, mó piada. tipo o cara paga o personal pra da risada na academia. ai é foda. mas tem bobo pra tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que quando o personal é bom, vale a pena o investimento quando se tem dinheiro para isto. Agora dizer que não da para chegar ao limite, ainda mais com parceiro de treino, você tá brincando com todos nós aqui né?!! Velho, eu treino SOZINHO, e vou muitas vezes ao limite, só treino pesado, e aposto que muitos daqui tbm.

E outra, se é para pagar personal, que pague direito, o mês todo, todo dia. Pois você não sabe se treinos Fullbody funcionaram com você.

Cara ter um personal é muito bom...

Eu treino em uma academia hardcore, hardcore mesmo igual essas que tu ve em video de fisiculturista profissional, e sempre tem uns personal que fica de bobera na academia e eu fiz amizade com um deles e ele resolve me treina sem cobra nada, eu falei pra ele que eu treino HIT que é mais ou menos fullbody, ele falo pra mim " Tu vai treina hit mesmo ? " eu falei que queria, eu treinei ombro biceps/triceps, ele quase me mato na academia dai quando termino o treino ele disse que eu num servia pra treina hit. Dai ele começo a treinar com os treino convencinal ABCDE. Só que agora eu me ferrei quando chega abril ele vai começa a treina um aluno :S

Ai vem um camarada falando que chega até o limete sozinho ? Nossa isso foi piada pra mim.

E outro dizendo que personal é coisa de 3º idade nesse eu me rachei mesmo.

Acho que tem muita gente aqui nesse forúm que faz comentario só por faze mesmo.

Treina com personal é muito massa, sem dize que sempre vai ter alguem pra te da motivação e não te deixa des-concetrar nem um segundo.

Editado por grow_hormony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...