Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino C/Personal


Brad

Posts Recomendados

Po,como disse meu colega,dpois que voce começa o treino c o personal,nao vai querer mais parar.....o kra nao fica me instruindo como fazer exercicios corretamente e essas porra nao,ele monta um circuito cheio de bi-set,drop set,tri set,e faz a gente utilizar nossa força ate o limite mesmo,eu ja tentei fazer isso sozinho e ate c/ parceiro de treino,mais nao da,sinceramente nao da,eu e meu parcero rachamo personal,vai ser 70 pra cada um por mes,ia ficar em 150 so pra min,mais conversamos la e ele reservou 1 horario para os 2,duas vzs p semana.

Teve um cara ai em cima que falo que fazia Full Body 3 x p/ semana ? 0.0,isso da overtraining po,treinar biceps,ombro e triceps 3 vzs p semana e mto ne nao?,acho que duas vzs e o ideal e a mesma coisa de eu fazer(Ab) 4 treinos em 2 dias,o maior problema vai ser a recuperaçao mesmo.

Editado por Brad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e faz a gente utilizar nossa força ate o limite mesmo,eu ja tentei fazer isso sozinho e ate c/ parceiro de treino,mais nao da,sinceramente nao da

Concordo que quando o personal é bom, vale a pena o investimento quando se tem dinheiro para isto. Agora dizer que não da para chegar ao limite, ainda mais com parceiro de treino, você tá brincando com todos nós aqui né?!! Velho, eu treino SOZINHO, e vou muitas vezes ao limite, só treino pesado, e aposto que muitos daqui tbm.

E outra, se é para pagar personal, que pague direito, o mês todo, todo dia. Pois você não sabe se treinos Fullbody funcionaram com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Treino de perna pra mim é o rei da tontura.

Fazer agachamento e logo após caminhar com a barra ou halteres vai te deixar tão esgotado na vida que as vezes tu vai ficar até com medo de cair alí morto. :lol:

Agora personal acho que antigamente bem lá pra trás mesmo cerca de décadas até ia, mas hoje em dia é muita informação por aí dando sopa, e da pra você ser seu próprio personal tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não gosto da metodologia do treino FullBody. Primeiro porque você só irá malhar 2 vezes na semana e aí terá que seguir uma dieta MUITO regrada. Segundo porque o descanso será longo, e como você vai treinar todos os grupos em um dia você terá que fazer poucos exercícios por músculo e no meu caso por exemplo, meu músculo nunca iria chegar a fadiga total com poucos exercícios, e para ter um descanso longo você precisa treinar com MUITA intensidade.Treino é muito individual, se você seguir uma dieta regrada e conseguir fadigar o músculo com poucos exercícios tá tranqüilo, mas mesmo assim fico com o velho ABCDE nervosão, com FST-7, tri set, drops e etc. Meus resultados estão sendo muito bonsss com o ABCDE, mas tem que ser intenso, pois vai treinar o músculo só 1 vez por semana, tem que levar a fadiga desde a primeira série do treino. Treinei perna ontem tive que esperar 10 minutos deitado para ir embora da academia , pois eu não conseguia subir a escada kkkkkkkkkkk.

E se você tem condições, pague mesmo um personal mesmo, o cara é especialista, se for bom vai fazer um treino intenso , com uma boa sequência de músculos, com um tempo descanso adequado, além de te dar ânimo e garantir a execução perfeito do movimento. Mas cuidado tem cada personal retardado que dá até medo, na minha academia vejo o pessoal fazendo cada loucuraa e eles nem corrigem.

Editado por Gamarra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é melhor, treinar sozinho ou em dupla?

Depende. Se teu parceiro for daqueles que fala mais do que a boca, atrapalha tudo o tempo cronometrado de descanso e acaba com o teu treino.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar com personal trainer é pra terceira idade, casos muito específicos de lesões ou problemas que impeçam certos movimentos, e para pessoas sem força de vontade!!

Larga a mão de ser preguiçoso e vai treinar sozinho que é muito melhor...e dieta em primeiro lugar sempre!!

Treinar com personal e questão de dinheiro pra mim. Não tem nada a ver com 3ª idade ou preguiça.

Já eu acho que ir descartando o personal assim é puro preconceito.

O que é melhor, treinar sozinho ou em dupla?

O personal seria o seu companheiro de treino.

Não dá para comparar treinar sozinho e treinar com personal, o cara serve como fator motivacional, pq fica ali do seu lado gritando na sua orelha, serve para observar seu movimento durante toda a série e corrigir eventuais defeitos de postura, eventuais relaxamentos de tensão indesejados etc.

O único senão em treinar com personal é encontrar um que seja bom, que tenha conhecimentos teóricos e práticos sobre o assunto, além de pesquisar.

Eu nunca cogitei treinar com personal pq até hoje nunca vi nenhum que saísse do arroz com feijão.

Vejo que os treinos que os personais prescrevem são os mesmos que os instrutores prescrevem para os novatos, a única diferença é que ficam ali do lado da pessoa.

Mas não manjam sobre treino de força, treino de resistência, treino para hipertrofia etc.

Cuidado com o preconceito povo...

Assino embaixo.

Teve alguém que falou q atinge o limite sozinho... como sabe?

Aposto que com um personal ia mais uma tres repetiçõeszinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu conhecesse alguém realmente bom (não que não exista, entendam! Eu é que ainda não conheço) e tivesse dinheiro pra manter não pensaria duas vezes em contratar um personal. Ele otimiza seu treino e seu tempo, além de motivar e corrigir sua postura e execução a todo momento. Não vejo porque não ter um personal (a não ser pelos motivos que já mencionei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o seguinte,malho a 1 ano e agora quero começar a treinar c personal,eu e um amigo meu vamos começar juntos e o treino vai ser Quarta e Sexta,o problema e que sao 2 dias FULL BODY,meu colega diz que o treino e animal,pesadissimo,diz que ja chegou a ter umas vertigens e quase desmaiou de tao pesado,mais a minha duvida e essa.....sera que isso dará algum resultado satistaforio?,treinar so duas vezes na semana e ainda FULL BODY,ele me garantiu que o treino nao passa de uma hora,e tem pouquissimo descanso entre os exercicios.

Me ajudem ae,amanha começo e vou poder falar mais pra vcs,mais deem suas opinioes....

VLW

Cara meu treino atual é de força e é full body 3x semana. Realmente é pesado e não recomendo para iniciantes. Quanto aos resultados esse é o treino que meu corpo responde melhor. Se eu fosse vc não gastaria dinheiro com personal não. Olha o site do Hipertrofia tem muito conteúdo pra vc aprender a treinar. Minha recomendação pra vc é um treino ABC pesado pra hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...