Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou nova aqui no fórum...

Queria compartilhar meu ciclo de oxan com vocês!

 

Malho há bastante tempo, a uns 4 meses faço acompanhamento com personal. 

Estou na quarta semana fazendo uso da oxan, meu objetivo é secar (perder gorduras localizadas) sem depredar massa magra. 

Uso: 30mg/dia - passei a 40mg/dia nessa segunda. 

Meus dados:

Altura: 1,58

Peso: 55kg (hoje)

Nao sei informar porcentagem de gordura, mas é consideravelmente baixa.

Efeitos até o momento: bastante ganho de massa magra, (mais do que eu queria, pois na verdade prefiro o estilo "slim") rigidez na musculatura, força. Ate agora só tive aumento de oleosidade na pele, e alguns cravinhos. 

 

Alimentacao: sigo dieta passada por profissional da área, tento manter sempre sem furos, mesmo sendo difícil hehe

 

Relatei em alguns outros tópicos de outras meninas que comecei a tomar 40mg/dia e quase que "xingada" por homens que falaram que não deveria.

 

Queria a opinião de quem entende, mantenho os 40mg ou suspendo e volto a tomar apenas 30mg? 

 

Lembrando que estou fazendo acompanhamento com uma pessoa que compete e tem experiência no assunto. 

Porem, eu não entendo do assunto. 

 

 

 

 

Editado por JK1995
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/11/2017 em 04:20, MBD disse:

Pelo seu peso, 20mg está de bom tamanho. Só pra segurar masaa 10mg já seria suficiente.

 

40mg é muito pro seu peso na minha opinião. Eu reduziria para 30. É mais sensato.

 

Abs

Passei para 30mg/dia. Realmente acho muito para meu peso 40mg, então alterei por conta. 

Estou com algumas dores de estômago, pode ser por que a dosagem estava muito alta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, JK1995 disse:

Passei para 30mg/dia. Realmente acho muito para meu peso 40mg, então alterei por conta. 

Estou com algumas dores de estômago, pode ser por que a dosagem estava muito alta? 

 

Pode ser sim. Algumas pessoas apresentam dores estomacais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se teve relação com a diminuição da dosagem, mas não senti mais nenhum desconforto estomacal.

Até o momento não tinha nada de colateral, apenas ganhos, infelizmente começaram a aparecer espinhas... mas tenho ainda 3 semanas de uso de oxan. 

Alguem sabe se tem algo que possa ser usando para diminuir esse colateral? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, JK1995 disse:

Alguem sabe se tem algo que possa ser usando para diminuir esse colateral? 

 

Está usando omega3? Sugiro usar pelo menos 3g dia.

 

16 horas atrás, JK1995 disse:

A sensação de abdômen “estufado-dilatado” é normal? Tenho que tomar 4 litros de água por dia, com o calor e cardio às vezes consumo mais, até 5 litros. Pode ter algo haver? Ou é apenas por causa do uso da oxan? 

 

Depende. Orais tendem a causar desconforto abdominal/gástrico e isso pode se manifestar de diversas maneiras diferentes. Provavelmente não tem relação com a água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...