Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

queria dicas pra fazer quando alguém me disser mal de suplementos!


Odair007Odair

Posts Recomendados

pessoal,tudo bem com vocês? Eu queria saber o que fazer ou falar pras pessoas que tem preconceito de quem toma suplementos, algumas dicas. Não me meto com a vida deles e eles ficam dizendo que faz mal, que não é pra eu tomar, eu faço ou digo o que quando eles vierem com essa conversinha pro meu lado? De cigarro ninguém fala nada, de coca-cola também não, agora de suplementos o pessoal fala  pra cassete!Uma medica aqui me disse que creatina ia me deixar enorme de gordo e creatina é anabolizante,putz... o pessoal invoca demais comigo, estou de saco cheio, o pessoal também invocam com vocês? o que vocês fazem? queria dicas pro pessoal me deixar em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ritchien obrigado pela dica! o pessoal tem preconceito com nós, fala pra um medico se você pode tomar um whey ou uma creatina, são os que mais tem preconceito, porisso eu não gosto desse povo, resolvi postar aqui porque falam demais. esse pessoal quer cuidar da vida alheia, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Odair007Odair disse:

ritchien obrigado pela dica! o pessoal tem preconceito com nós, fala pra um medico se você pode tomar um whey ou uma creatina, são os que mais tem preconceito, porisso eu não gosto desse povo, resolvi postar aqui porque falam demais. esse pessoal quer cuidar da vida alheia, valeu!

 

Se tu acha que existe preconceito com quem toma suplemente imagina com quem usa AE's kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz pra essa médica que ela come merda e tirou o diploma dela na esquina. Creatina é anabolizante o cu dela pulsando com uma tora de madeira enfiada lá. Porra, tem tanto estudo foda por aí e uma merda dessas aí vai falar que é anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...