Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cetogênica -colaterais,prós,libido etc


Israel V

Posts Recomendados

Bom galera, nesses ultimos dias vim compartilhando algumas informações com vocês, sejam estrategias, esporte, dietas, testo etc... e vou deixar aqui um relato que tenho testado na ultima semana juntamente com um treinamento novo de apneia, comecei a dieta cetogenica, estava me preparando pra um campeonato de judô e mandei um bulk pra bater o limite da categoria , seguido de um cutting de quatro dias pré competição onde cheguei com 72kg bf 10% , fiz 4 lutas duras porém fui campeão , o que me fez voltar pra casa relaxado e pensando em novas estratégias , vi um comentário de um rapaz do fórum que mostrou fotos em que teve ganhos de peso muscular a medida que perdeu gordura com a dieta cetogenica , pra não deixar na teoria resolvi por em prática e tirar as conclusões a olho nu, minha dieta e meus resultados seguem abaixo  juntamente com os colaterais:

 

Café da manhã : 100g amendoim /50g de noz / 2 fatias de queijo/ duas fatias de presunto / 1 fatia de queijo branco /2 colheres de manteiga / 2 copos de leite / vitamina c / vitamina D + cálcio

 

pré almoço: 50g amendoim / 2 ovos fritos na banha 

 

almoço: aipo + 350g de frango + 3 ovos / tomate / cebola/ abobrinha /quiabo / 1 colher azeite de oliva

 

café da tarde : 3 ovos fritos / 100g bacon / 2 colheres de manteiga / 2 copos de leite com canela sem açucar / 2 fatias de queijo / 2 fatias de presunto

 

pré treino : 3 ovos na banha + 10 nozes + 25g amendoim + 1 copo leite

 

janta : Mesmo do almoço

 

ceia : vitamina de abacate , sendo : 200g abacate + 200ml leite + 25g amendoim (batido junto) + 1 ovo cru / 5 nozes

 

Colaterais iniciais : Cansaço, leve dor de cabeça, hiperatividade , fadiga mental e fisica, indisposição , fraqueza, nauseas , prisão de ventre ,e dor na região do fígado 

 

colaterais pós três dias : Cansaço / fadiga mental e fisica , leves nauseas , dor na região do figado

 

colaterais pós 6 dias : leve cansaço / leve fadiga

 

colaterais pós 7 dias : Libido altissima / agressividade repentina /maior dilatação / maior crescimento de pelos faciais / cabelos brilhosos porém maior queda dos mesmos /maior tonus muscular / aumento da força bruta e da resistência / demora maior até o pump 

 

colaterais hoje : agressividade / libido aumentando / barba em crescimento acelerado / queda de cabelo /maior definição / grande disposição ao treino / sede extrema ( MUITA SEDE MESMO)

 

Meu peso no inicio da dieta era de 72,800 , caiu para 70kg em 3 dias e agora está em 71,5 com uma qualidade muito melhor , não há mais prisões de ventre , porém lapsos de agressividade tem sido recorrentes , também notei uma fome absurda , tanta fome que por vezes cheguei a comer 10 fatias de queijo e estar insaciado , também notei dentes mais brancos , maior dilatação na área da virilha e genital (estranho) , retardo da ejaculação mediante ato sexual , volume da ejaculação triplicado , apneia do sono diminuiu em 70% , sono durante o dia também foi reduzido em quase 100% , agora o cansaço passou e estou com mais disposição que antes , segue as medidas atuais

 

Biceps contraído : 38,9cm

peitoral : 106,5cm

peso : 71,5kg

altura : 1,66M

coxas : 58cm

panturrilha : 40cm

cintura : 73cm

ante braço : 31cm

 

um outro fator que eu percebi foi uma maior demora na recuperação muscular local, não sei se isso se deve ao maior esforço muscular, ou a queda de aminoacidos pela mudança na dieta, vou observar e posto mais coisas, comecei pretendendo fazer a dieta por três semanas , porém ela logo dá resultados, tanto na perda de peso como nos colaterais , vou observar a queda de cabelo , não sei se há ligação mas isso começou após a dieta , este relato eu coloquei em off topic porque não é uma avaliação de dieta mas um relato pessoal de um "experimento" motivado pelo post de outro usuario do forum, incentivo a todos a postarem pois conhecimento gera interesse e interesse se colocado em prática traz melhorias a todos , bons ganhos pessoal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for continuar relatando pode pedir pra algum moderador mover pra área de diários.

 

Não sei se ajuda em algo, mas tem um tópico sobre cetogênicas: Dietas cetogênicas: o que são e como fazer

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Shrödinger disse:

Se for continuar relatando pode pedir pra algum moderador mover pra área de diários.

 

Não sei se ajuda em algo, mas tem um tópico sobre cetogênicas: Dietas cetogênicas: o que são e como fazer

 

abs

Opa obrigado ! como entro em contato com um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...