Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de peso sem razão, Help!


Caio Araujo

Posts Recomendados

Publicidade

Você passa o que 1h na academia por dia. A sua resposta está provavelmente nas outras 23h do seu dia, o que mudou na sua quando você começou a notar essa perda de peso?

 

E o que você está perdendo? Musculo? Gordura? Perdeu força também? Porque 20kg é bastante para ser só massa em um ano.

 

E você ajustou sua dieta para compensar os 20kg extra?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo 1 hora na academia, a perda de peso foi acontecendo mesmo mantendo a mesma dieta, perdi força, a falha muscular nos exercícios coisa q chegava em 10 rep. Em 6 rep. Ja falha, notei acúmulo de líquido no abdomen ou gordura não sei.. meu abdomen aparecia msm com meu peso alto dps q "emagreci" o abdomen meio que sumiu, senti ate perda de qualidade no meu cabelo, fico gripado mais fácil, insônia eu durmo fácil porem durante a noite me acordo umas 3 vezes.. e com tudo isso treinando duro, focado na dieta e sem ver progresso so desanima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, I'llFail disse:

Pode ser que seja retenção ou está gastando mais calorias que consome

Creio q n seja a dieta.. a mesma dieta que comecei faço ate hj.. so que qnd eu ganhava peso e estagnava eu aumentava a quantidade e com isso o peso aumentava.. e hj so diminui...

1 refeição: mingau de aveia, banana, 4 ovos inteiros + 1 colher de pasta de amendoim.

2 refeição pos treino liquido: 30g de albumina + 1 colher de pasta de amendoim + 2 colheres de aveia em flocos

2 refeição pos treeino solido: Batata doce e 100g de file de frango.

3 ref: arroz, feijão, macarrão + 100g de file de frango

4 refeição: tapioca recheada com 100g carne de patinho.

5 refeição: macaxeira com 100g de carne

6 refeição: mingau de aveia + 28g de albumina + metade de 1 maça + 1 colher de pasta de amendoim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Caio Araujo disse:

Passo 1 hora na academia, a perda de peso foi acontecendo mesmo mantendo a mesma dieta, perdi força, a falha muscular nos exercícios coisa q chegava em 10 rep. Em 6 rep. Ja falha, notei acúmulo de líquido no abdomen ou gordura não sei.. meu abdomen aparecia msm com meu peso alto dps q "emagreci" o abdomen meio que sumiu, senti ate perda de qualidade no meu cabelo, fico gripado mais fácil, insônia eu durmo fácil porem durante a noite me acordo umas 3 vezes.. e com tudo isso treinando duro, focado na dieta e sem ver progresso so desanima..

 

Msm sintoma quando estava com hipotireoidismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, stacker disse:

 

Msm sintoma quando estava com hipotireoidismo.

Mas hipotireoidismo não é meio q o metabolismo fica lento? E com isso eu ganharia peso, hipertireoidismo q causa a perda de peso.. e a 2 ano atras eu fui ne um endócrino e tenho 1 nodulo na tireóide so q ate então n via sintomas n retornei la, acho que ta na hora de.voltar e vê se é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ninguém tem bola de cristal no forum.

 

Se vc nao falar seus habitos, Alimentacão, rotinas, alimentos, peso, altura, gasto calorico diario, tudo q todo mundo falar vai ser suposição e nao vai te ajudar em nada.

4 minutos atrás, Caio Araujo disse:

Mas hipotireoidismo não é meio q o metabolismo fica lento? E com isso eu ganharia peso, hipertireoidismo q causa a perda de peso.. e a 2 ano atras eu fui ne um endócrino e tenho 1 nodulo na tireóide so q ate então n via sintomas n retornei la, acho que ta na hora de.voltar e vê se é isso...

 

E sim pode ser hipertireodismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, difusao disse:

Cara ninguém tem bola de cristal no forum.

 

Se vc nao falar seus habitos, Alimentacão, rotinas, alimentos, peso, altura, gasto calorico diario, tudo q todo mundo falar vai ser suposição e nao vai te ajudar em nada.

minha dieta falei acima respondendo o comentario do nosso amigo, meu peso era 75kg antes dos sintomas aparecer, to com 65kg atualmente e a tendência é baixar, altura 1.80, não trabalho n faço nenhum esforço fisico a n ser musculação,  so estudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Caio Araujo disse:

minha dieta falei acima respondendo o comentario do nosso amigo, meu peso era 75kg antes dos sintomas aparecer, to com 65kg atualmente e a tendência é baixar, altura 1.80, não trabalho n faço nenhum esforço fisico a n ser musculação,  so estudo. 

 

Qual sua idade?

 

Vc parece estar comendo bem para o peso. Mas não da pra dizer ao certo. Vc perdeu esses 10kg em quanto tempo?

 

O que vc mudou entre o pico de 20kg e a queda? Nada? Mesma dieta?

 

De qualquer forma procure um endocrino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...