Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérola Do Dia


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkk q prego com sua mae! Eu procuro sempre ajudar a minha na dieta e tals ela ta com o corpo ate maneiro agora! Uma coisa que nao suporto e que todo dia levo 2 sanduiches de pao integral com peito de frango tomate e alface pra aula e caso eles ficando um paozao de 4 fatias! Ai todo mundo na sala fika zuando , falando q eu vo fika gordo , q eu so exagerado , mas oq da mais raiva ainda e que eles falam isso e comem um pacote de biscoito recheado inteiro!q raiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entender, entendi. só não achei graça. nem pérola.

Acho que o fica no off dia todo ta fazendo mal pra você rednos.

Jajá o off vai virar : "Compartilhar uma mensagem rápida" do msn, onde a galera pôe o que tá fazendo.

se tiver cagando pôe lá: Cagando etc. jajá vai ter nego postando aqui também. "acabei de almoçar e você?"

Se faz parte dos moleques que só sabem fazer comentário estúpido, se todo tópico tem discussões inúteis é por usuários como vc.

"Antes de treinar seus músculos, treine sua mente!"

No lugar de rir da sua mãe vc podia ajudar ela com a dieta, no lugar de deixar ela ficar indo na academia perdendo tempo, sendo que nem dieta faz..

Eu ajudar ela? Nem fu! Ela não é burra, tem gordura a mais pq é relaxada com alimentação e ela é a pessoa que mais me enche o saco por causa dos treinos, alimentação e suplementos. Não vou ajudar ela. Ela sabe o que é carboidrato e o que é proteína e o que é preciso fazer pra emagrecer.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk q prego com sua mae! Eu procuro sempre ajudar a minha na dieta e tals ela ta com o corpo ate maneiro agora! Uma coisa que nao suporto e que todo dia levo 2 sanduiches de pao integral com peito de frango tomate e alface pra aula e caso eles ficando um paozao de 4 fatias! Ai todo mundo na sala fika zuando , falando q eu vo fika gordo , q eu so exagerado , mas oq da mais raiva ainda e que eles falam isso e comem um pacote de biscoito recheado inteiro!q raiva!

Q nem eu mano.

Eu procuro estar comendo sempre de 3 em 3 horas alimentos bons como peito de frango,peru,ovos,queijo,batata doce ,leite e tal e meu pai vê aquilo e começa a falar q to comendo muito q vou fcar obeso e tal,mas ele mesmo ama comer coisa gordurosa q nem torresmo,feijoada,tropeiro e carne ele gosta do pedaço q tem mais gordura.

Quando ele fala demais eu só viro e pergunto quem mtem a barriga maior se é eu ou ele,aí ele cala a boca :D

Desinformação é tenso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lá almoçando com minha família ai minha Tia vira pra min e me pergunta se banana era uma fruta boa pra comer algo rápido antes da academia, disse que sim que era muito bom pra comer 10, 15 minutos antes caso estivesse se sentindo fraca. Ela disse que realmente se sentiu melhor e talz e minha mãe vira e fala "hj antes de ir pra academia comi um bem casado e minha malhação rendeu bem mais. É concentrado de açucar e açucar dá energia, foi muito interessante!". Eu já quase rindo fiquei quieto e pensei "talvez seja por essas e outras que vc tem pneuzinhos até nas dorsais" kkkkk.

Macaco_do_vt.jpg

Se faz parte dos moleques que só sabem fazer comentário estúpido, se todo tópico tem discussões inúteis é por usuários como vc.

194514.jpg

"Antes de treinar seus músculos, treine sua mente!"

194524.jpg

Eu ajudar ela? Nem fu! Ela não é burra, tem gordura a mais pq é relaxada com alimentação e ela é a pessoa que mais me enche o saco por causa dos treinos, alimentação e suplementos. Não vou ajudar ela. Ela sabe o que é carboidrato e o que é proteína e o que é preciso fazer pra emagrecer.

173592-large.jpg

Aí eu pergunto, pra quê tanta raiva no coração? Ajude sua mãe cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui acontece o mesmo !

Meus pais treinam, a um tempo atrás eles tavam com um corpo bem massa ! Hj em dia, não pararam de treinar, mas a dieta é completamente errada...Eles são mente fechada ! O que falta é abrir a cabeça rpa mais conhecimento, mas eu já vi q com os meus pais não dá, eles acham que tão fazendo o certo, não posso fazer nada né...são eles que bancam meus equipamentos/suplementos pro power xD

Editado por IgorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...