Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona feminino - Com fotos


Posts Recomendados

20 horas atrás, guribk disse:

transpiração, e normal em quem esta ON, devido a aceleração do metabolismo. 

Dia do Lixo, pode ter sim, mas com cautela, para não afetar nos seus resultados. 

Mas faça a experiencia para ver como seu corpo reage com o dia do lixo, faça 1 vez na semana com baixas calorias, e veja como vai reagir. 

Ninguem melhor do que voce pra ver como sera a reação do seu corpo, depois e só administrar. 

Vou ver um lixo de leve no fim de semana, volto pra relatar como o corpo reagiu :D 

Tudo na mesma por aqui. Nada de colaterais além da oleosidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/11/2017 em 20:35, Jonas Freitas disse:

40mg ? vai virilizar com certeza... lembre-se que a alteração da voz é um colateral muitas vezes irreversível...

  Tomaaaaara que não né !!! Mas to sabendo que posso ter colaterais ! Fiz exames antes ! E vou fazer na metade do ciclo ! Já ganhei 2kg de massa ( acredito eu )  ...   minhas caps são de 20mg . Estou pensando em ir em uma farmácia de manipulação e pedir para dividir as doses ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2017 em 23:10, JK1995 disse:

Jonas, não entendi. Essa resposta foi para mim?

não...

Em 29/11/2017 em 15:07, Cristiane Quadros disse:

  Tomaaaaara que não né !!! Mas to sabendo que posso ter colaterais ! Fiz exames antes ! E vou fazer na metade do ciclo ! Já ganhei 2kg de massa ( acredito eu )  ...   minhas caps são de 20mg . Estou pensando em ir em uma farmácia de manipulação e pedir para dividir as doses ! 

mas você ta bem... pelo que no seu insta, você ja tem uns traços viris, então bom tomar cuidado...  mas segue o relato, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dd89bd1b-4495-4dd5-9934-93d6d1735797-jpeg

 

Tá aí: bom, foi um ciclo bem curto, pois só tomei 50 cp, agora to desmamando. 

Treino hipertrofia

1- perdi BF

2- fiquei mais “durinha”

3- único colateral foi oleosidade

4- recuperação top + aumento de força 

 

reconheço que me antecipei quanto ao ciclo, era pra estar mais preparada antes de começar... estava gordinha kkkk 

mas obrigada a todos por acompanhar, pelas críticas e incentivos! É algo muito importante na mudança de estilo de vida... irei continuar firme nos treinos e dietas, quando estiver mais preparada, volto aqui pra relatar novamente...

qualquer coisa que quiserem perguntar sobre O relato, fiquem a vontade!! 

Bjjjs

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2d4cf46c-44ff-42cd-8ec3-46286850774d-jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...