Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona feminino - Com fotos


Posts Recomendados

Agora, ChikenGirl disse:

Mas é ótima a sua sinceridade, tive resultados com 30mg sim, minha bf tava vem alta, acho que já baixou um bocado, realmente me afobei em questão de preparar o corpo antes de receber mas não me arrependo. 

Obgg pelas dicas, depois que acabar esse vou custar um pouco pra fazer outro ciclo mas já não terei mais o medo q tinha as espinhas. 

Cade as fotos pra gente dar uma sacada ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, Cristiane Quadros disse:

também estou fazendo ciclo de Oxandrolona ! nao percebi nada depois de 3 semanas fazendo 20mg/dia ! faz uma semana que aumentei para 40mg/dia e ja percebi mt mudança !  também notei oleosidade na pele e bastante aumento de cravos e diminuição no libido ! acompanhando 

Ataca fortemente o eixo hormonal, realmente a líbido cai lá em baixo... obtive bons resultados após 4 meses de administração com 20x2 ao dia... (40 no caso)

Comigo, pra reduzir a oleosidade e as espinhas, fiz uso de Sinvastatina... muito bom e barato. use sabonetes especificos pra isso tmb.. na hora do banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

São doses muito altas. Sua oxa tem boa procedência? Qual o laboratório ?

De procedência, manipulado.

Tomei o fim de semana, e vou continuar tomando todos os dias... hoje tomei pela manhã cedo. Como o amigo de cima falou, controlando a oleosidade com sabonete específico, to fazendo uso do asepsia rsrs! 

 

Galera, obg por acompanhar e agradeço tbm as críticas, que serão todas levadas em consideração em um próximo ciclo, com certeza estarei mais preparada fisicamente e tb psico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One more Day, ontem aumentarei novamente as cargas do treino, suaaaaaava tanto... não sei se é um colateral, mas eu to suando demais da semana passada pra ca, na academia não percebo muito porque tem muita ventilação, mas mesmo assim ainda suo na blusa... diariamente é quando sinto mais... no começo do ciclo, esqueci de relatar: fiquei um pouco irritada, ficava com tudo, mas agora to mais tranquila! Alimentação bem regrada desde o começo, a quem está acompanhando e é mais experiente, da pra fazer uma refeição do lixo durante o ciclo ou melhor não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

transpiração, e normal em quem esta ON, devido a aceleração do metabolismo. 

Dia do Lixo, pode ter sim, mas com cautela, para não afetar nos seus resultados. 

Mas faça a experiencia para ver como seu corpo reage com o dia do lixo, faça 1 vez na semana com baixas calorias, e veja como vai reagir. 

Ninguem melhor do que voce pra ver como sera a reação do seu corpo, depois e só administrar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2017 em 20:44, Jonas Freitas disse:

Aumentar a dose, por que não está vendo resultados ? mulher, isso não é brincadeira, muito menos magica pra te dar resultados do dia pra noite...

tu ta usando 30mg ja na terceira semana, sendo 30mg uma dose ja ate alta pra mulheres normais ( que não são fisioculturistas)

 

Tenho amigas que usaram 4 semanas 10mg + 4 semanas 20mg e tiveram resultados incriveis ...

 

Atribuo a sua "falta de resultados" , devido a ter um shape nada preparado pra receber drogas, acredito que não era hora

 

Dar um up, é quando você se sente meio estagnado, ja tem uma musculatura aparente, e acredita que ta na hora de fazer algo mais "hard", o que claramente não é o seu caso...

Vai ter resultados ? vai sim! mas bem longe das suas expectativas...

Desculpa a dureza nas palavras, mas é que acho totalmente errado priorizar um corpo, sem priorizar a saude...

 

abraço

Jonas, não entendi. Essa resposta foi para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...