Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona feminino - Com fotos


Posts Recomendados

Altura: 1,64

Peso: 60.500g

BF: Não sei

Medidas: Busto 86cm

Cintura 66cm

Quadril 95 cm

Coxas parte superior D e E 58cm

Panturrilha D e E 37

braço flexionado 28cm

Objetivo: Aumento de massa magra

 

 

 

 

Já treinei um tempo, era até grande maaaass me desleixei 2 anos e perdi tudo, nunca tinha tomado nada, dai voltei com objetivo de ganhar massa magra e perder bf, não me importo muito com a balança mas sim com o físico... Estou ciclano com oxandrolona 10 mg 

Comecei o ciclo a 3 semanas e vou relatar desde a primeira

1ª semana comecei tomando 1  cp por dia - não vou mentir, como todos que já passaram pelos seus 1º ciclos, tem medo de colaterais, comigo não foi diferente e fui começando pouco pra o corpo de adaptar, não só o corpo mas principalmente o psicológico, um pouco de falta de apetite, talvez pela dieta, pq sou acostumada a comer pouco... mas na primeira semana, nada de colaterais e nada de efeitos também...

2ª semana - já estava mais aliviada por não ter aparecido as temidas espinhas, era meu receio maior, pois já fiz tratamento com roacutan, passei maior perrengue! Comecei a tomar 2 por dia (20mg) na quarta feira da segunda semana já comecei a sentir mais força, mais estiga, e senti uma diferença na vascularização, minha veias dilatadas... mas a oleosidade da pele aumentou, nasceram duas espinhas na base da mandíbula, corri na farmácia e comprei um sabonete pra espinha, comecei a lavar 2 vezes por dia... sumiram! 

3ª semana 3 por dia (30mg) - já que não tive nenhum efeito, bora pras 30mg!! Na quarta feira da 3ª semana, tomando 1 a cada 8h já mudou o cenário: mais força, aumentei carga em todo o treino, mais estiga e a recuperação muscular muito top... estou toda “durinha” senti ganhos perceptíveis em todo o corpo, menos no abdômen, retendo também um pouco de líquido mas nada demais... oleosidade aumentou, to controlando no rosto, e no cabelo tendo que lavar mais vezes do que fazia... mas nada de espinhas, virilização 0! Estou no 6 dia da terceira semana. Há, até essa 3ª semana to tomando sábado e domingo, na semana que vem, to pensando em tomar as mesmas 30mg mas ausentar o fim de semana, o que vcs acham? Abaixo postarei as fotos antes de iniciar o ciclo e quando acabar o remédio, tbm postarei. 

Estou malhando a 3 meses... o oxan foi pra dar aquela estiga pra não parar mais! O céu é o limite hhaha 

vlwww 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

também estou fazendo ciclo de Oxandrolona ! faz uma semana que aumentei para 40mg/dia e ja percebi mt mudança !  também notei oleosidade na pele e bastante aumento de cravos e diminuição no libido ! acompanhando 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meninas, tudo bem? 

Tambem iniciei com oxan estou a 3 semanas. Estou mantendo 30mg/dia. 

Quanto a retenção, a oxan não dá retenção, bem pelo contrário. 

Outra coisa, você comentou em ausentar no final de semana? Eu se fosse você não faria, pois a oxan tem a 1/2 vida de 8 a 9 horas no organismo. Sendo assim, você estará fazendo com que seu organismo tenha oscilações de hormônio (pois ficaria sem a droga no organismo), acredito que estaria diminuindo consideravelmente os efeitos da droga. 

Eu também já tomei rocutan, na verdade duas vezes, porque sempre tive algumas espinhas. Na terceira semana só senti aumento de cravinhos, porque minha pele e cabelo ficaram mais oleosos mesmo. (Espero que não me de espinhas hehe) 

Minha coathig me instruiu a fazer 8 semanas de ciclo (2 meses). 

Importante, fique longe de doces! E tenta manter uma dieta limpa, e não toma menos de 3 litros de água/dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cristiane Quadros disse:

também estou fazendo ciclo de Oxandrolona ! nao percebi nada depois de 3 semanas fazendo 20mg/dia ! faz uma semana que aumentei para 40mg/dia e ja percebi mt mudança !  também notei oleosidade na pele e bastante aumento de cravos e diminuição no libido ! acompanhando 

40mg ? vai virilizar com certeza... lembre-se que a alteração da voz é um colateral muitas vezes irreversível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Aumentar a dose, por que não está vendo resultados ? mulher, isso não é brincadeira, muito menos magica pra te dar resultados do dia pra noite...

tu ta usando 30mg ja na terceira semana, sendo 30mg uma dose ja ate alta pra mulheres normais ( que não são fisioculturistas)

 

Tenho amigas que usaram 4 semanas 10mg + 4 semanas 20mg e tiveram resultados incriveis ...

 

Atribuo a sua "falta de resultados" , devido a ter um shape nada preparado pra receber drogas, acredito que não era hora

 

Dar um up, é quando você se sente meio estagnado, ja tem uma musculatura aparente, e acredita que ta na hora de fazer algo mais "hard", o que claramente não é o seu caso...

Vai ter resultados ? vai sim! mas bem longe das suas expectativas...

Desculpa a dureza nas palavras, mas é que acho totalmente errado priorizar um corpo, sem priorizar a saude...

 

abraço

Mas é ótima a sua sinceridade, tive resultados com 30mg sim, minha bf tava vem alta, acho que já baixou um bocado, realmente me afobei em questão de preparar o corpo antes de receber mas não me arrependo. 

Obgg pelas dicas, depois que acabar esse vou custar um pouco pra fazer outro ciclo mas já não terei mais o medo q tinha as espinhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...